Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[Sugestão] - Para o Fórum

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [Sugestão] - Para o Fórum

    Permitir a exclusão de tópicos e a edição de título dos mesmos.

  • #2
    Sério que não dá pra excluir os posts ???
    Mestre em usar títulos que não mereço

    Comentar


    • #3
      Era bom melhorar o sistema de login, ter que ir pro portal da ***** é bem demorado comparado ao fórum antigo!

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por Songahm Ver Post
        Era bom melhorar o sistema de login, ter que ir pro portal da ***** é bem demorado comparado ao fórum antigo!
        sugiro que sugira isso em outro tópico!

        * Na minha empresa, trabalhamos com o serviço de Single Sign-on, que é aplicado no fórum. Porém, cada site que necessita de login possui uma janela própria de login, que é aberta em pop-up. Isso poderia ser implementado no portal da Zenit para que não fosse necessário criar um link de redirecionamento para cada local onde se tem a possibilidade de logar.
        Mestre em usar títulos que não mereço

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por Songahm Ver Post
          Era bom melhorar o sistema de login, ter que ir pro portal da ***** é bem demorado comparado ao fórum antigo!
          Verdade, também acho um porre ter que logar em uma janela, depois na outra.
          Eu aqui utilizo uma extensão pro Chrome que suspende as abas inativas, então toda vez que saio por mais de 10min tem que realizar o processo de login novamente, ir pro site etc.
          Em 2018 onde o proprio navegador ja faz login em tudo quanto é site automaticamente pra mim isso me parece bastante ultrapassado..
          Mas uma simples tela de login pro fórum seria ótimo.

          Comentar


          • #6
            Sem falar que fica pouco tempo logado... toda hora que vai checar, não basta F5 pra ver notificações, tem que ficar indo no portal logar de novo e de novo e de novo....
            Poderia ter uma opção de permanecer logado, se o usuário quiser.

            Comentar


            • #7
              Olá,

              A exclusão de tópicos não será permitida.

              Algumas modificações foram feitas para melhorar a navegação no fórum. Mas ainda estamos avaliando métodos para melhorar a autenticação.

              Comentar


              • #8
                Postado originalmente por [GM
                Andromeda;n4670]Olá,

                A exclusão de tópicos não será permitida.
                É tipo um "caiu na net já era". Então cuidado ao postar e revisem sempre.

                Comentar


                • #9
                  Postado originalmente por Songahm Ver Post
                  Era bom melhorar o sistema de login, ter que ir pro portal da ***** é bem demorado comparado ao fórum antigo!
                  five stars

                  Comentar


                  • #10
                    Postado originalmente por Rogatus The Pikeman Ver Post

                    Verdade, também acho um porre ter que logar em uma janela, depois na outra.
                    Eu aqui utilizo uma extensão pro Chrome que suspende as abas inativas, então toda vez que saio por mais de 10min tem que realizar o processo de login novamente, ir pro site etc.
                    Em 2018 onde o proprio navegador ja faz login em tudo quanto é site automaticamente pra mim isso me parece bastante ultrapassado..
                    Mas uma simples tela de login pro fórum seria ótimo.
                    Realmente, o tempo de inatividade considerado é muito curto. Deveria ser de no mínimo 1 hora!
                    Eu adoro ficar jogando e no fórum logada pra ficar catando tópico de evento e talz, e é muito chato ter que ficar fazendo o login todo momento lá no site.

                    Comentar


                    • [GM]Piscis
                      [GM]Piscis comentou
                      Editando um comentário
                      Olá, BilboBaggins! O tempo de inatividade é justamente 1 hora! =) Mesmo com esse período relativamente longo, você ainda acha que precisa ser otimizado?

                    • BilboBaggins
                      BilboBaggins comentou
                      Editando um comentário
                      Ué, aqui não é de 1 hora. É entre 10 e 15 minutos de inatividade que precisa fazer o login novamente '-'

                  • #11
                    Me deixa ficar logado no forum, por favor.

                    Comentar

                    Carregando...
                    X