Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[Sugestão] - Novo mapa, novos itens, velha mecânica?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [Sugestão] - Novo mapa, novos itens, velha mecânica?

    Essa é uma ideia antiga que eu tive quando conversava com amigos no jogo e decidi trazer aqui no fórum para que mais pessoas (talvez até os GMs) vejam e digam o que acham.
    Que tal se o novo mapa dropasse ores e receitas ao invés dos itens prontos? Isso traria a mecânica de criação de itens de volta aos nossos servidores, já que atualmente ninguém usa o Arad, mestre da fundição em Pillai e a Salon, artesã em Ricarten.
    Cria-se 3 novos ores (rosa, preto e branco, ou, mithril, adamantium e dragon glass ... aqui tanto faz), as receitas (128 ou 130, não sei ao certo o lvl do próximo mapa), utiliza-se os sheltons (de Ordo a Veritas) para fazer os cristais e depois as runas.
    Pensando um pouco além, as runas poderiam ser todas do tipo B, para que dessa forma o item sempre (se criado com sucesso hehehe) fosse aleatório no craft, ou, já que o próximo boss (possivelmente o Midranda) não possui um item especial (como Anel do Valento, Botas do Draxos... (pelo menos na wiki do Priston Coreano eu não vi nada)), somente ele dropasse um dos tipo de ore.

    Basicamente é isso. Deixem suas opiniões, suas críticas, invoquem os GMs no tópico...

  • #2
    Runas sem falha kkkj inocente
    Editado por Pegaso; 17/01/2018, 13:37.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Pegaso Ver Post
      Runas sem falha kkkj inocente
      Até onde eu sei as runas não falham na criação. Podem ser do tipo A ou do tipo B, mas nunca falham.
      É na etapa da criação dos itens, 3 runas + receita, em que o processo pode falhar.

      Como você pode ver na wiki do ept:
      Código HTML:
      http://pristonworld.com/EPT/smelting.html
      "Smelting Crystals or Runes are 100% successful."
      Código HTML:
      http://pristonworld.com/EPT/crafting.html
      "Crafting Items is not 100% guaranteed, there is a possiblity of failure."

      Comentar


      • #4
        Eu associei runas sem falha com processo de criação sem falha kkkk

        Mas enfim, se não me falha a memória, o boss Midranda, que será o boss mais poderoso do jogo, tem drop exclusivo sim. Ele vai dropar os itens 114B [ negros ] que dão adicionais extras ao personagem, enquanto que os mobs comuns da Queda de Pillai, Abismo do Mar e Templo do Abismo vão dropar os 114A [ brancos ], que não dão adicionais extra nenhum.

        YAAAAMIIIII lhe invoco

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por Pegaso Ver Post
          Eu associei runas sem falha com processo de criação sem falha kkkk

          Mas enfim, se não me falha a memória, o boss Midranda, que será o boss mais poderoso do jogo, tem drop exclusivo sim. Ele vai dropar os itens 114B [ negros ] que dão adicionais extras ao personagem, enquanto que os mobs comuns da Queda de Pillai, Abismo do Mar e Templo do Abismo vão dropar os 114A [ brancos ], que não dão adicionais extra nenhum.

          YAAAAMIIIII lhe invoco
          Mas já vem novo mapa é? De onde tem essa informação?

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por Bruno Ver Post

            Mas já vem novo mapa é? De onde tem essa informação?
            Não estamos dizendo isso, apenas comentando sobre algo que ja está em vigor no servidor coreano. Oficialmente o BPT está 4 mapas e 3 set de itens atrasado.

            Comentar


            • StillBlack
              StillBlack comentou
              Editando um comentário
              poderia colocar o link dessa informação?

          • #7
            https://pt.masangsoft.com/PT_SYSTEM (link da wiki do PT Coreano)
            http://pristonworld.com/EPT/index.html (link da wiki do PT Europeu)

            Comentar


            • #8
              Postado originalmente por Pegaso Ver Post
              Eu associei runas sem falha com processo de criação sem falha kkkk

              Mas enfim, se não me falha a memória, o boss Midranda, que será o boss mais poderoso do jogo, tem drop exclusivo sim. Ele vai dropar os itens 114B [ negros ] que dão adicionais extras ao personagem, enquanto que os mobs comuns da Queda de Pillai, Abismo do Mar e Templo do Abismo vão dropar os 114A [ brancos ], que não dão adicionais extra nenhum.

              YAAAAMIIIII lhe invoco


              Os itens 114 são dos mapas Invasão de Pillai e Mar do Abismo (a tradução ocidental é essa), já no Templo do Abismo tem os itens 117. Em relação aos itens 114, os tipo A dropam de todos os monstros, os do tipo B (ao menos no ept) dropa do mob mais forte do mapa e dos bosses Midranda (Invasão de Pillai) e Yagditha (Mar do Abismo).

              Postado originalmente por Pegaso Ver Post
              Não estamos dizendo isso, apenas comentando sobre algo que ja está em vigor no servidor coreano. Oficialmente o BPT está 4 mapas e 3 set de itens atrasado.
              O bPT está 3 mapas atrasados, a não ser que esteja considerando o Pantano. Ou seriam 2 mapas, Pillai já temos, só falta destruir ela

              Comentar


              • #9
                Postado originalmente por YAMI Ver Post
                O bPT está 3 mapas atrasados, a não ser que esteja considerando o Pantano. Ou seriam 2 mapas, Pillai já temos, só falta destruir ela
                Sim, considerei o Pantano e desconsiderei as novas Pillai e Ricartem... Se contasse elas seriam 6 mapas kkkk

                Comentar

                Carregando...
                X