Anúncio

Recolher
No announcement yet.

O fórum precisa de mais visibilidade

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • O fórum precisa de mais visibilidade

    O que percebo falando com vários players é que ainda tem muita gente que não percebeu o fórum, pessoal que não olha o site todos os dias para acompanhar os anúncios etc.
    Nem todo mundo tb tem o hábito de navegar os menus, clicar lá em Comunidade, Forum... ainda mais que esse link nunca funcionou.

    Poderia haver um grande banner bem chamativo, ou um frame qualquer em algum lugar sempre visível na primeira página para puxar mais o pessoal e encher mais isso aqui.
    Editado por ChapeleiroLouco; 22/01/2018, 19:00.

  • #2
    Boa sugestão.

    Comentar


    • #3
      Eu acho bom que só a comunidade interessada entre aqui.
      Muitas coisas importantes imagino que serão decididas por aqui e o voto popular das pessoas que não entendem muito do jogo pode atrapalhar. =/
      Como foi o caso do horário do Bless Castle... até hoje, uma ***** por conta daquela enquete ridícula que todos votaram e assim como o meu clã, outros clãs grandes vem sofrendo com esse horário.
      Ex de muita coisa.

      Comentar


      • #4
        Tenho visto muita gente que não joga, principalmente em videos de Youtube fazendo criticas de problemas das gestões anteriores, e nem sequer sabe como o jogo esta atualmente ou que a maioria desses problemas foram corrigidos (por exemplo: volta da defesa, andamento do balanceamento, novos conteudos etc). Acho que seria bom alguns deles voltarem ao forum e perceberem que o jogo melhorou em alguns aspectos desde que a Zenit assumiu o game de 2016 pra ca
        Editado por Pegaso; 22/01/2018, 20:26.

        Comentar


        • #5
          Olá,

          Estamos avaliando formas de divulgação do fórum..

          Comentar


          • #6
            Aliás...



            Essa tb seria uma forma bem válida, embora óbvia, mas... pq não?

            Comentar


            • #7
              Algo meio surreal, mas seria bacana.
              A zenit trabalhar em cima de "fechar" os grupos de facebook, ajudaria MUITO a movimentar o forum.

              Comentar


              • #8
                Para movimentar o fórum, até que sim, mas isso fecharia a porta para inúmeros players não tão assíduos do jogo a ponto de vir frequentar um site específico, ao invés da rede a qual já checam e usam todos os dias.
                Acho que é importante manter e investir nas duas vertentes.

                O ponto chave tá nos players que ainda não sabem que eles existem. Mas vários não vão querer usar mesmo quando souberem.

                Comentar


                • #9
                  vdd, esse fundo preto é mt ruim, não consigo enxergar quase nada aqui sem óculos

                  Comentar


                  • #10
                    Postado originalmente por ChapeleiroLouco Ver Post
                    Aliás...



                    Essa tb seria uma forma bem válida, embora óbvia, mas... pq não?
                    Eu sempre achei que eles demoram muito para atualizar esse alerta. Muita coisa interessante vem sendo implantada no jogo e raramente esse alerta é atualizado.
                    Inclusive acho válido colocarem avisos in game, como ocorreu no final do ano passado. O alerta aparecia rodando na tela, porém, acredito que ficaria melhor colocar um pouco mais pra cima da tela. Poderiam colocar também como alerta automático no chat a cada 1 hora ou assim que o player logasse.

                    Comentar

                    Carregando...
                    X