Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Ganho de Pontos de Status proporcional ao level

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Ganho de Pontos de Status proporcional ao level

    Um personagem do level 100 precisa de 7,742 milhões de pontos de experiência para avançar para o próximo level e ganha 10 pontos de status.
    Um personagem do level 139 precisa de 2.303.996 milhões de pontos de experiência para avançar para o próximo level e ganha os mesmos 10 pontos de status.

    Eu acho absurdamente desproporcional um personagem do level 139 ganhar a mesma quantidade de pontos de status que um personagem do level 100 após avançar de level. Tendo em vista a enorme diferença em quantidade de experiência que os dois precisam conquistar para o próximo level.

    Gostaria que os senhores revissem a quantidade de pontos de status ganhos ao avançar um level, levando em consideração a quantidade de experiência adquirida para cada próximo level.

    Acredito que o aumento considerável dos pontos de status ganhos de acordo com a experiência adquirida, faria com que os jogadores se animassem muito mais para evoluir seu personagem, pois é muito frustrante ver o tamanho do esforço que precisamos fazer para mudar do level 139 para o 140 e receber a mesma recompensa da pessoa que mudou do level 100 para o 101, já que a diferença de esforço é enorme, a diferença da recompensa também deveria ser enorme.
    Editado por BruceLi; 25/01/2018, 21:59.

  • #2
    Mas o poder de ataque adquirido pelo personagem com os pontos de status é em %.

    10 pontos em um char 13x sobe mais dano do que 10 pontos num char 10x.

    Comentar


    • #3
      Quero lembrar ainda que existe um aumento progressivo na quantidade de pontos de status ganha até o level 95, após o level 95 não muda mais a quantidade de pontos ganhos. Porque viram lógica num aumento progressivo de pontos de status até o level 95 e depois não teve mais isso?

      Comentar


      • #4
        Vc ta focando demais no número de pontos em si, talvez por ser algo mais visível e fácil de se mensurar para avaliar a progressão do personagem, mas o fato é que o que o Clarck disse procede, os pontos são os mesmos, mas o benefício é maior, sem falar que existe o tal multiplicador oculto de dano que o servidor faz por nível do personagem, logo, se ganha um aumento no dano de vários skills que não se enxerga nos stats, mas ele existe, o servidor aumenta para vc.

        Comentar


        • #5
          Isso já está sendo trabalho pela empresa.
          Ex de muita coisa.

          Comentar


          • BruceLi
            BruceLi comentou
            Editando um comentário
            Naja, quer dizer que isso vai ser implementado?

          • Naja
            Naja comentou
            Editando um comentário
            Não da maneira descrita no tópico, mas que eles já estão revendo uma forma de recompensar melhor os níveis elevados, sim, está sendo pensado pela empresa junto à Masangsoft.

        • #6
          não sei se o tópico permite, mas ganhei o lvl 102 e não ganhei pontos de status nem os pontos de skills. esta correto?

          Comentar


          • [GM]Titania
            [GM]Titania comentou
            Editando um comentário
            Boa noite, Wecyscley!

            Se ainda estiver com o problema, basta abrir uma solicitação na Central de Suporte Online na área de Bugs -> Personagens. Nossa equipe lá vai ter prazer em atendê-lo. =]

        • #7
          Está sendo pensado já, assim como a nóva fórmula de age e defesa, que valoriza os níveis de uma forma vamos dizer que mais proporcional a dificuldade. Mas de qualquer forma, mesmo os valores sendo fixos, a percepção deste valor muda, outro ponto que vale resaltar é que os mapas e itens também mudam, o que de fato eleva consideravelmente o ganho de xp/tempo


          CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

          Comentar

          Carregando...
          X