Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[Sugestão] - Skills AoE com Drena&Presa

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [Sugestão] - Skills AoE com Drena&Presa

    Quando será implementado a funcionalidade de presa e drena nas skills de área? Sim, sei que Bola de Fogo e Watornado funcionam, mas e as demais skills? Algo bastante útil a classes com alta dependência dessas skills
    kPT recharges work with AoE skills magician + knight tested



    this is how Recharges work on Korean Priston Tale Get back up again


    Editado por Pegaso; 27/01/2018, 15:32.

  • #2
    Eu sou contra essa ideia...
    Para Xamã e Sacer acho bem válido, mas mago tem sua sobrevivência e tankabilidade vinculada ao Mana. Permitir que ele use seus skills mais fortes sem pausa e recuperando mana infinitamente seria uma apelação sem tamanho. Já somos a classe que mais aguenta tankar os mobs, tu ainda quer eliminar nossa fragilidade, que é a ter que gerenciar a barra de mana para não deitar...

    Acho justo ter que correr do mob pra dar agonia, ou precisar parar e usar um skill que não dá dano nenhum (watornado) para recuperar o mana.
    Mas atacando com força máxima e com mana recuperando infinitamente, tudo num fluxo ininterrupto = desequilíbrio total.

    Tudo bem que é assim no kPT, mas acho cheap demais, assim o jogo vira uma piada...
    Editado por ChapeleiroLouco; 27/01/2018, 18:15.

    Comentar


    • #3
      Como se Dias em level sem delay, ou Brandish fossem super op... Isso foi implementado no KPT principalmente pelo fato de T.A cortar 50% da mana. Não vejo desequilíbrio algum. Mas respeito sua opinião.

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por ChapeleiroLouco Ver Post
        Eu sou contra essa ideia...
        Para Xamã e Sacer acho bem válido, mas mago tem sua sobrevivência e tankabilidade vinculada ao Mana. Permitir que ele use seus skills mais fortes sem pausa e recuperando mana infinitamente seria uma apelação sem tamanho. Já somos a classe que mais aguenta tankar os mobs, tu ainda quer eliminar nossa fragilidade, que é a ter que gerenciar a barra de mana para não deitar...

        Acho justo ter que correr do mob pra dar agonia, ou precisar parar e usar um skill que não dá dano nenhum (watornado) para recuperar o mana.
        Mas atacando com força máxima e com mana recuperando infinitamente, tudo num fluxo ininterrupto = desequilíbrio total.

        Tudo bem que é assim no kPT, mas acho cheap demais, assim o jogo vira uma piada...
        Primeiramente temos que ver oque o item shop faz e não oque o mago faz !!!
        todos os char tem o lado bom e o lado ruim , mais a questão em jogo é a Drena
        e no site http://www.zenitgames.com.br/priston...uto.php?id=188 está falando o seguinte item que converte parte do dano em mana.

        Comentar


        • #5
          De fato, essa descrição está enganosa e errada. Eu mesmo, logo que voltei a jogar, comprei um desses e uma garra pra usar no meu mago e quebrei a cara quando vi que não funcionava.
          Acho que a Zenit poderia, aliás, deveria corrigir essa descrição, independente do que decidam mudar no efeito do item no futuro, mas enquanto ele funcionar com restrições, elas tem que ser reveladas na descrição, afinal custa dinheiro e não entrega exatamente o que está descrito.

          Comentar


          • gamemonster
            gamemonster comentou
            Editando um comentário
            sim compro um item e não é aquilo
            que comprei propaganda enganosa

        • #6
          Deveriam funcionar com todas as skills de todos os personagens

          Comentar


          • #7
            Deveriam nao existir hehehe

            Comentar


            • #8
              Postado originalmente por BubbaGump Ver Post
              Deveriam nao existir hehehe
              Pois é. Pra mim esses itens shop nem deveriam existir...

              Agora, se for pra adicionar o efeito em skill em área, que seja em todas as classes, pelo menos.
              Calculadora de builds. Visite.

              Comentar


              • #9
                Postado originalmente por Ishyba Ver Post



                Agora, se for pra adicionar o efeito em skill em área, que seja em todas as classes, pelo menos.
                Tem um vídeo funcionando na brandish tambem, deve ser em todas classes sim. É que é bem complicado achar vídeos do KPT, por isso postei apenas os do mago, foi o primeiro que achei:
                kPT vs ePT brandish with recharge - Priston Tale

                Comentar


                • #10
                  Postado originalmente por BubbaGump Ver Post
                  Deveriam nao existir hehehe
                  Infelizmente precisam existir pq inventaram uma classe que depende totalmente de drena pra ser jogável, que é o Xamã. Sacer tem regen alto, mago tem agonia, melees tem ataque normal bom pra usar enquanto não enche mana. Xama n tem nada disso. Mana acaba em 1 segundo, leva uma vida pra voltar e não tem oq fazer. Tentei upar sem, foram mais de 200 manas místicos em menos de meia hora. Inviável...

                  Comentar


                  • #11
                    Concordo em habilitar para todas as habilidades, mas no caso das habilidades em área criar uma Drena Mágica ou eu sei lá, pois o regem tem que ser inferior, pois os ataquem em área costumam ter um dano total muito superior a um ataque x1.


                    CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

                    Comentar


                    • #12
                      Postado originalmente por CrazyMec Ver Post
                      Concordo em habilitar para todas as habilidades, mas no caso das habilidades em área criar uma Drena Mágica ou eu sei lá, pois o regem tem que ser inferior, pois os ataquem em área costumam ter um dano total muito superior a um ataque x1.
                      Sim, é uma presa e drena normal, assim como o cabeção é normal pra skill de área.
                      Atingindo apenas um mob, o terremoto e o brandish dão muito pouco regen. Pra presa/drena funcionar bem, essas skills precisam atingir uma quantidade massiva de mobs, como pode ver nos vídeos.
                      Igual ja funciona atualmente em skills como Bola de Fogo, Força Divina e Watornado.
                      Editado por Pegaso; 31/01/2018, 13:21.

                      Comentar

                      Carregando...
                      X