Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Novos Boss ET1 e ET2

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Novos Boss ET1 e ET2

    Tenho passado muito tempo em ET nos últimos dias, e me sinto meio que isolado do mundo de priston sem saber o time boss devido a ausência de boss nestes mapas, por isso, venho sugerir que sejam acrescentados novos boss, e creio que achei boas alternativas de skins.

    Como todos sabemos, ET1 é composta por personagens da "cinzas" da tribo dos Tempskrons e ET2 pelos dos Morions. Uma ideia interessante seria um boss que condiz com o lugar. E me veio a mente a saudosa lembrança da quest da tier4, onde temos que enfrentar o mestre de habilidades de nossa tripo, sendo assim interessante incluí-los nesta ocasião.
    Gostaria de ver Mestre Verkan das Cinzas como boss de ET1 e Mestre Raymon das Cinzas como boss de ET2.

    Qual a opinião de vocês?

  • #2
    Olha gostei da ideia, interessante. Se não puder desenvolver o que está sendo proposto poderia fixar o Boss Esqueleto Rei Hopi que tinha em um evento aí, que dropava itens da loja.


    CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

    Comentar


    • #3
      Gosto da ideia dos mestres das tribos, só n acho q faria sentido usar os nomes deles, afinal, todos os mestres do passado tinham os memesm nomes, kkk?
      Mestre Morion das Cinzas e Mestre Tempskron das cinzas teria mais lógica na minha opinião.

      Comentar


      • #4
        Gostei da ideia.


        Comentar


        • #5
          Quando lí o título pensei nos mestres, a ideia faz sentido, mas time boss é compartilhado em TS pelos membros dos clãs, ou vc n usa ts?

          Comentar


          • OzLutador
            OzLutador comentou
            Editando um comentário
            Seria uma boa se a empresa compartilhá-se com player online o time boss, mas os player que tá sempre logado discordam, pois diz que traria KS, preguiçosos e aproveitadores, mas esquecem daqueles que não tem tempo igual eles pra jogar ou anda desatualizado do game, onde as coisas ficam mais difíceis de se conseguir, conquistar algo bom no game, tipo quem joga na folga ou certas horas depois de chegar em casa, depois de um dia de trabalho.

        • #6
          Poderiam aproveitar e criar o Xamã das cinzas e Assassinas das cinzas ^^

          Comentar


          • StillBlack
            StillBlack comentou
            Editando um comentário
            Ou ET4 com a nova raça, onde fariam parte a assassina e o xamã, com um boss que dropasse bracelete ou armadura/roupão ou até mesmo um sheltom bolado.

        • #7
          Boa ideia! ET1 e ET2 são mapas bem sem graça, agradeço por hoje não precisar mais upar lá. Merecem um boss, pelo menos para saber o time boss.

          Comentar


          • #8
            Eu já acho ET1 e 2 mapas interessantes justamente pela seleção de inimigos. Upar ouvindo os gritinhos das sacers morrendo é impagável.
            Mas o ambiente dos mapas em si é bem tedioso.

            Outra sugestão de nomes seria Mestre de habilidades das cinzas e Mestre da magia das cinzas.
            Editado por ChapeleiroLouco; 02/02/2018, 00:41.

            Comentar


            • StillBlack
              StillBlack comentou
              Editando um comentário
              Não precisa ser das cinzas no nome, pode ser a mistura do nome do Verkan com a de algum deus que possa telo corrompido, tipo, Shykan, e Shymon...

          • #9
            Tbem gostaria de que esses mapas tivessem boss naturais. Acho o time boss irrelevante, antigamente cada chefe de mapa nascia em um horário passando a minutagem de mapa a mapa, minuto a minuto, era algo bem planejado que deixava a ideia de acaso

            Comentar

            Carregando...
            X