Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[Sugestão] - Independência de Baús!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [Sugestão] - Independência de Baús!

    Hoje em dia no Priston Tale o player muitas vezes tem a necessidade de guardar muitos itens, e vários em quantidade (exemplo: sheltons, sol, cristal boss), e muitas vezes para driblar a falta de espaço o player é "obrigado" a criar mulas, para suprir a necessidade essa necessidade.

    Sendo assim acredito que os Baús das cidades de Pillai e Ricarten poderiam ser separados e independentes, e os baús dos locais de caça também fossem independentes e tivessem somente uma aba.
    A ideia consiste em uma melhor organização dos baús, aumento do espaço para os players poderem guardar seus itens; No caso do item shop expansão de baú valeria tanto para o de Pillai quanto para o de Ricarten, e não valeria para os baús em local de caça (Laboratório, Mina de Gelo) e nem para o Baú da Vila Eura.

    Um exemplo da funcionalidade, e praticidade, em Pillai tem o NPC do Aging logo no Bau de Pillai eu deixo sheltons, pedras e/ou ouro do aging, e pedras de mature, no de Ricarten eu deixo pedras de respect (sol, jera). nos baús de local de caça o player guardaria os itens dropados que lhe forem convenientes e eventualmente deixaria itens a serem utilizadas em hunt (exemplo: force, poção xp up, presa vampírica, pergaminho da ressurreição)

    O Player poderia organizar os baús como lhe convém, teria muito mais espaço útil, e seria mais pratico comparado a logar uma mula pegar o item desejado e passar pra o player desejado e a empresa continuaria ganhando com o item shop expansão de baú.

  • #2
    Eu prefiro os baus linkados. Culpa da Capcom por lançar Resident Evil assim antes da Yedang lançar Priston, aí acostumei kkk

    Brincadeiras a parte, o problema pra mim são itens ocuparem mais de 1 slot... Deveriam ocupar 1 slot apenas, independente do peso.
    Editado por Pegaso; 01/02/2018, 21:21.

    Comentar

    Carregando...
    X