Até onde cheguei no BPT percebi que a "Quest Diária" é pouco útil, pelo menos até aqui, não sei como players lvl 124+ pensam sobre. Eu sou mago lvl 118, set full entre +15 e +16, e minha "Quest Diária" é matar 50 técnicos do laboratório, 20 soldados invasores e 10 elites invasores. Os mobs do laboratórios são muito fortes, a menos que eu consiga alguma party (o que virou extremamente raro no BPT) é quase que impossível realizar a missão. Não é impossível mas é totalmente inviável, pois pela dificuldade que é de faze-la é muito mais valido gastar esse tempo, itens billing e etc... com up em ET2, por exemplo. Até porque tudo que você gasta por somente 1,4 BI, que é a recompensa, torna menos atrativo ainda perder tempo fazendo essa missão.
Então por que obrigar um personagem lvl 118 a fazer a "Quest Diária" no laboratório ou um personagem lvl 110-117 ser obrigado a fazer a missão na mina? Esses são só alguns exemplos.
É aí que entra minha sugestão. Ao invés de ter somente uma opção de missão, nós deveríamos ter uma lista com TODOS os mapas do jogo (ou todo a partir de IRON 1, por exemplo), para que possamos ter o direito de escolha da missão. Por exemplo, eu, como ja disse, sou mago lvl 118, gosto de upar em ET1 e ET2. Então no dia X eu vou upar em ET1 e escolho a missão diária de ET1 para intensificar meu up. Mas no dia Y eu vou upar em ET2, então escolho a missão diária para ET2 para intensificar meu up.
Assim com essa lista, as recompensas recebidas por cada "Quest Diária" deveria ser proporcional ao mapa. Exemplo: Quest de ET1 seria matar 100 LUTADORES ou PIKES ou MECANICOS ou ARQUEIRAS CINZAS e 30 ESQUELETOS DE REI HOPI. Fazendo essa missão, sua recompensa seria de 1 BI de xp. Agora para ET2, seria matar 100 ATALANTAS ou MAGOS ou SACERS ou CAVALEIROS CINZAS e 30 GORGONS, com recompensa de 1,5 BI de xp. (SOMENTE EXEMPLOS PARA FACILITAR A VISUALIZAÇÃO). Mas se eu quisesse algo mais dificil, como por exemplo a missão em laboratório mesmo, caso eu use itens billing ou monte uma pt, a recompensa seria de 3 BI de xp, por exemplo.
Isso reativaria a utilidade das "Quests Diárias" e ainda incentivaria mais os players a jogarem, pois saberiam que se todo dia eles quisessem fazer pelo menos um pouquinho de experiencia, ele conseguiriam, mesmo que fosse fazendo a missão de um mapa de lvl muito mais baixo que o dele. Incentivando o UP do pessoal.
Galera, diz ae o que acha a respeito da ideia, ou se ficou alguma dúvida quanto a minha sugestão basta perguntar. Agradeço a oportunidade!
MadeOfScars - Migal
Então por que obrigar um personagem lvl 118 a fazer a "Quest Diária" no laboratório ou um personagem lvl 110-117 ser obrigado a fazer a missão na mina? Esses são só alguns exemplos.
É aí que entra minha sugestão. Ao invés de ter somente uma opção de missão, nós deveríamos ter uma lista com TODOS os mapas do jogo (ou todo a partir de IRON 1, por exemplo), para que possamos ter o direito de escolha da missão. Por exemplo, eu, como ja disse, sou mago lvl 118, gosto de upar em ET1 e ET2. Então no dia X eu vou upar em ET1 e escolho a missão diária de ET1 para intensificar meu up. Mas no dia Y eu vou upar em ET2, então escolho a missão diária para ET2 para intensificar meu up.
Assim com essa lista, as recompensas recebidas por cada "Quest Diária" deveria ser proporcional ao mapa. Exemplo: Quest de ET1 seria matar 100 LUTADORES ou PIKES ou MECANICOS ou ARQUEIRAS CINZAS e 30 ESQUELETOS DE REI HOPI. Fazendo essa missão, sua recompensa seria de 1 BI de xp. Agora para ET2, seria matar 100 ATALANTAS ou MAGOS ou SACERS ou CAVALEIROS CINZAS e 30 GORGONS, com recompensa de 1,5 BI de xp. (SOMENTE EXEMPLOS PARA FACILITAR A VISUALIZAÇÃO). Mas se eu quisesse algo mais dificil, como por exemplo a missão em laboratório mesmo, caso eu use itens billing ou monte uma pt, a recompensa seria de 3 BI de xp, por exemplo.
Isso reativaria a utilidade das "Quests Diárias" e ainda incentivaria mais os players a jogarem, pois saberiam que se todo dia eles quisessem fazer pelo menos um pouquinho de experiencia, ele conseguiriam, mesmo que fosse fazendo a missão de um mapa de lvl muito mais baixo que o dele. Incentivando o UP do pessoal.
Galera, diz ae o que acha a respeito da ideia, ou se ficou alguma dúvida quanto a minha sugestão basta perguntar. Agradeço a oportunidade!
MadeOfScars - Migal
Comentar