Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Skills PIke

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Skills PIke

    Acho que deveriam fazer um balanceamento no pike, pois ela está ruim de mais para upar.
    As skills dele no Korean priston tale pelo que sei, o golpe lateral é sem delay lvl 7, e o foice dançante realmente tira mais vida do que o foice de aço. Gostaria de reclamar para que corrigissem nosso dano contra os monstros, pois PS e FS, na mesma base de item e aging, o fs usando golpe baixo mata o mesmo bicho uns 40% mais rápido, muita sacanagem o pike upar usando o foice de aço com o dano muito baixo. Desde já, obrigado pela atenção!

  • #2
    "Balanceamento" para o Ps só vai vir sabe Migal quando. Ele passou anos sendo praticamente o melhor do jogo, enquanto todas as classes estavam pecando em alguma coisa (ou várias). Tem a última parte do balanceamento da sacerdotisa para vir, depois vem Arqueira, Cavaleiro e provavelmente Assassina e Xamã, que ainda estão precisando de reparos.
    Editado por BilboBaggins; 14/02/2018, 20:45.

    Comentar


    • #3
      O Lateral ficar sem delay é inviável na questão do bom senso, uma skill que além de tirar um bom dano ainda suga HP não deve ficar sem delay jamais.

      Já o Ceifador Dançante eu defendo que tenha uma melhora legal, ele já é sem delay até o 8 e ele só não é "útil", em geral, porque na maioria dos casos ele não passa do dano do CL, ou pelo menos não sem ser contra monstros/alvos bem mais fortes ou usando Desaparecer, pegando crítico e por aí vai, porque entra um dano bem maior em 1 único hit. Basicamente só precisa de um aumento da porcentagem, pra fazer valer a skill, porque ela é meio cara de usar pra um char de pouca mana (eu ainda uso shelton do lvl no meu pra esse problema, o que ajuda bastante).

      De resto não tem muito mesmo o que mudar. Ele só tá se "defasando um pouco" por ainda usar skill da Tier 3 enquanto geral já vive full Tier 5.
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • #4
        Concordo com o krow, adequar o Ceifador Dançante para ser a skill da Tier 5 para ataque é a melhor opção, Lateral sem delay só se tirar a drena de hp, mas se tem outra skill de ataque na mesma tier, deixa o Lateral para finalizar. No mais o pike está excelente, ótima taxa de ataque ótimo crítico poder de ataque muito bom, hp legal, esquiva, em fim é um char muito completo já, enquanto as outras classes a maioria está bem defasada com habilidades com adicionais fixos desde quando foram criadas, então melhorar o pike agora definitivamente não deve ser prioridade.


        CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

        Comentar


        • #5
          Pro Pike melhorar não precisa muito, é só colocar Cl Lvl 10 fica bom.
          Se tratando de Up, de fato o pike tá uma b0sta

          Comentar


          • #6
            Pike não está uma *****, está a mesma coisa que sempre foi, o que mudou foi o dano do fs e da ata que mudaram de forma absurdamente grande, pike está como sempre deveria estar, tanka razoavelmente, mata razoavelmente, cada classe está ficando com suas caracteristicas fundamentais, agora só falta a arqueira matar e o cavaleiro tankar, já que suas skills são para isso.

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por StillBlack Ver Post
              Pike não está uma *****, está a mesma coisa que sempre foi, o que mudou foi o dano do fs e da ata que mudaram de forma absurdamente grande, pike está como sempre deveria estar, tanka razoavelmente, mata razoavelmente, cada classe está ficando com suas caracteristicas fundamentais, agora só falta a arqueira matar e o cavaleiro tankar, já que suas skills são para isso.
              E o mech tankar né!!! Meus deus, não lembro quantos anos faz que não entro no pvp sem o meu escudo, porque se entrar sem ele até a sombra de alguem me derruba.


              CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

              Comentar


              • StillBlack
                StillBlack comentou
                Editando um comentário
                E com certeza mech deveria tankar sem itens pra tankar néh gênio do crime? quer tankar qualquer coisa sem potar pq ouve uma época em que vc fazia isso... *** onde foi a falta de noção nesse game.


                Quer chorar pra mech, cria um tópico la e poe que o mach n tanka mais sem escudo, diz que ficou igual as outras classes sem escudo, diz que agora mech ta uma *****, pq os outros chars conseguem matar ele... *** viu!
            Carregando...
            X