Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[sugestão] Diminuir em 1 mob nos spawns de up solo da Arma Antiga

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [sugestão] Diminuir em 1 mob nos spawns de up solo da Arma Antiga

    Olá, bom dia/tarde/noite!!

    Gostaria de sugerir uma redução de 4 mobs para 3 mobs nos spawns de evolução solo do mapa Arma Antiga!!! Antes de aumentarem para 4 mobs nesses spawns, era tranquilo de upar ali, n tinha tanto gasto com itens shops (chocolate). Agora q aumentaram para 4 mobs, tah ficando mais dificil de upar ali sem ter q usar um chocolate o tempo todo!!

    Seria possível voltar a fazer nascer 3 mobs como era antes, em vez de 4???

  • #2
    Bom dia,
    Acho que com o sistema de "remob" atual que quando vc mata já nasce outro, acredito que de 2 em 2 mob para Spawn solo seria ótimo, mas poderia manter alguns spawns de 2 em 2 para solo e alguns Spawn de 4 em 4 mob para um duo!

    Comentar


    • #3

      Olá!

      Concordo com vocês, porém outros mapas como Laboratório Secreto e Mina de Gelo poderiam também ter spaws deste tipo, as vezes não tem Party nestes mapas e vale a pena upar solo e, fica inviável upar pela quantidade de mob.

      Comentar


      • Darkpossu
        Darkpossu comentou
        Editando um comentário
        Assino embaixo!!! Nos mapas de mina, lab e arma deveriam ter spawns pra up solo decentes, pq nem sempre tem pt dia todo!! Espero q algum GM leia esse topico pq eh importante ter esse tipo de spawn!!

    • #4
      Lindissima falou tudo
      OOOOHHH HOoOoONEEeeeeYYYYY

      Comentar


      • #5
        Tinha um spaw que upava laboratorio solo agora depois dessa manuntencao ficou inviavel ,muitas pessoas desistindo do jogo queremos jogar mas a empresa nao ajuda o negocio eh migrar para outro jogo ,eu que nao vou upar com chocolate o dia inteiro enquanto alguns se aproveitam de sacer e kina fora da pt pra upar outros tem que gastar com itens shop .

        Comentar


        • #6
          Postado originalmente por UltraSeven Ver Post
          Tinha um spaw que upava laboratorio solo agora depois dessa manuntencao ficou inviavel ,muitas pessoas desistindo do jogo queremos jogar mas a empresa nao ajuda o negocio eh migrar para outro jogo ,eu que nao vou upar com chocolate o dia inteiro enquanto alguns se aproveitam de sacer e kina fora da pt pra upar outros tem que gastar com itens shop .
          Sem contar que de ontem para hoje (ou a mais tempo) mesmo com HP Virtual em arma antiga se da para tankar apenas um os dois monstros, sendo eu um kina, claro que outros estarão melhores.

          Comentar


          • #7
            tb concordo pq os unicos q matam de monte de bichos sao os magos as outras classes ficam em desvantagem

            Comentar


            • #8
              Depois dessa manutenção do dia 22/02/18 aumentou para 5 mob nos spawns de up solo em AA. Jah tava tenso com 4, agora com 5 tah muito pior!!!! N sei oq os GM's tem na kbeça pra aumentar ainda mais mas n dah pra upar ali sem usar item shop direto!!!!

              Eh tão dificil assim voltar para 3 mobs e um respawns mais rapido, como tava antes???

              E outra, kd os spawns de up solo em lab e Mina de gelo??? Vamos dar mais atenção a isso ai GM's por favor!!!!

              Comentar

              Carregando...
              X