Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestão

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sugestão

    Boa tarde, venho por meio desta deixar minha sugestão, acho que assim como eu muitos outros players possuem o mesmo problema, não possuem tanto tempo livre para pode jogar e quando arrumamos um tempinho para logar não conseguimos arrumar uma pt e também o priston está muito sem o que fazer, apenas up,hunt e pvp. A minha sugestão é o seguinte, arrumem algumas quests, algo que de um objetivo a mais no game, que possa ser feito tanto solo quanto em grupo!!! Quests, dungeons....

  • #2
    lindissima falou tudo
    OOOOHHH HOoOoONEEeeeeYYYYY

    Comentar


    • #3
      E claro, poção de 100% de 3 horas iria ajudar MUITO.

      Comentar


      • #4
        Sou super a favor disso. O jogo não deve ser somente upar upar e upar...

        Algumas sugestões:

        GMs, precisamos de itens de hunt/up com mais opções de tempo.

        Drena, Presa e Poção xp 100% de 1h, 6h, 12h ..... Constantemente deixamos de logar no game por termos poucas horas disponíveis e os itens billing não se adequarem ao nosso horário.

        As quests semanais são muito interessantes, podiam trazer ela para os jogadores de nível mais alto, adequando o ganho de XP e usando os boss já existentes. 9x poderia ser matar o Babel. 10x matar o Fúria. 11x poderia ser o valento... A quest do 9x poderia dar somente uns 15%. A do 10x poderia dar uns 5%. 11x 1% ou talvez 2%

        O Castelo dos fantasmas poderia ser possível entrar em dupla, pra ser mais fácil entrar. Muitas vezes são 2 pessoas e não encontramos uma terceira.

        Aquele pântano do crepúsculo também seria bom chegar aqui nas nossas terras brasileiras.

        Comentar

        Carregando...
        X