Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dungeon

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Dungeon

    Acho que já na hora de criarem um Castelo fantasma Melhorado para 123+ , que Visualize a interação em Grupo para recompensa no dia a dia ,e Utilizarem o NPC de Forja para Cria Forja Novos Amuletos,Anéis,Trajes, e assim por diante., Assim Abrindo uma porta para os Jogadores Muda um Pouco o Ar da rotina diária de faze a mesma coisa todos Os dias, e da mais um objetivo no dia dos Players..!

  • #2
    Está na hora do jogo fazer um upgrade no castelo fantasma como um todo (premiações, objetivos, xp, leveis e dificuldade) é muito fácil de passar, tem uma recompensa medíocre e uma xp pior ainda. E que tal pararem de aumentar sempre o limite de level como fizeram aumentando pro 160 (parece server pirata isso) limitar o level máximo e começar a criar novas coisas que fujam do up, como Dungeos (diárias e difíceis que dropem itens para craftar um set que demore messes pra craftar, assim cria um novo objetivo no jogo e volta a utilizar uma mecânica do jogo esquecida como o craft) sei que pra isso eles dependem da desenvolvedora, mais podem solicitar isso pra eles sla. sei que ficar só aumentando o level máximo e lançando itens/mapas sempre, sem nada novo, está começando a saturar o game.

    Comentar

    Carregando...
    X