Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestão AWELL, MIGAL, e MIDRANDA

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sugestão AWELL, MIGAL, e MIDRANDA

    Boa noite a todos... venho aqui no forum lembrar de uma sugestão dada pela equipe da zenit games em uma reuniao no dia 30 de outubro de 2017, sobre os diferenciais dos servidores AWELL, MIGAL, e MIDRANDA, que teriam características diferenciadas de outros servers como taxa de drops de itens, mobs com status reduzido ( q nao seja em evento, e sim permanente ), bom eu estou ainda esperando isto acontecer.. será q nao estaria na hora ja? por mais que digam que ja fizeram a redução dos status, não notei nenhuma diminuição no HP.. ABS.. DAMAGE dos mobs de laboratorio secreto e Arma Antiga, pelo contrário apenas pude notar o alto DAMAGE que os personagens levam, muitas vzs chegam a levar HITKILL.... Em um jogo que se diz free to play, parece estar meio fora de foco isto... pois nenhum player pode upar seu personagem hj em dia sem ITENS SHOP, como drena almas.. presa de vampiro, forces de atq, force guardia ( pra ajudar na def) , cabeça de carneiro, pergaminho de ressu... onde está o "free to play" nisto? será que ning se da conta disso? que atualmente ou vc paga para jogar ou não evolui 1% ao dia com personagens acima de 10x, char 10x (lvl 108 full +20) não anda tankando nem et1, e nos mapas 118+ nem 15x tanka mais de 2 ou 3 mobs,
    Espero ansiosamente o dia em que poderei voltar a upar meu personagem apenas com os bufs (solo ou em party) do game sem precisar de itens shops que custam uma fortuna e muitos duram apenas 3h, ( não eh nada justo isto ) para players que atualmente nao tem condições de investir no game para poder evoluir acabam desistindo do game, esta eh a realidade hj em dia... voltei a jogar faz 1ano e noto a presença de players ativos nos clãs por uma curta temporada de 2 a 3 meses, após esse periodo 90% acaba desistindo por nao conseguir evoluir seus personagens sem terem que investirem valores extremamente alto em cash (ZN) para poderem evoluir...
    vamos listar pra facilitar..para servidores AWELL, MIGAL, MIDRANDA

    1 - Redução significativa dos status dos mobs ( todos os mapas )
    2 - Aumentar taxa de drops de itens ( todos os itens )
    3 - Aumento de taxa dos catalizadores de AGE

    para todos os servers:
    correção do VL da sacer para poderem usar apenas dentro da party (para nao existir MULA DE VL, assim como fazem com Kina, MULA DE VALOR), e redução do tamanho dos chocolates (VL shop) para 1 slot de inventario.. mostrando o adicional de ABS nos status dos personagens.. ( terem tirado isso após 1 semana de terem feito, foi um retrocesso)
    se possível todos os BUFS DE GRUPO so poderem serem usados realmente em grupo ( sem pegar bufs fora de GRUPO ou usar o buf e retirar do grupo )


  • #2
    Tinha um spaw em laboratorio que dava upar solo mas agora tiraram ,acho completamente injusto pessoa s com sacer e kina fora da pt e outros tendo que gastar com chocolate pra upar ,tem muita gente querendo upar solo mas desse jeito nao da

    Comentar


    • #3
      Concordo com as sugestões.


      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por B4LB04 Ver Post
        Boa noite a todos... venho aqui no forum lembrar de uma sugestão dada pela equipe da zenit games em uma reuniao no dia 30 de outubro de 2017, sobre os diferenciais dos servidores AWELL, MIGAL, e MIDRANDA, que teriam características diferenciadas de outros servers como taxa de drops de itens, mobs com status reduzido ( q nao seja em evento, e sim permanente ), bom eu estou ainda esperando isto acontecer.. será q nao estaria na hora ja? por mais que digam que ja fizeram a redução dos status, não notei nenhuma diminuição no HP.. ABS.. DAMAGE dos mobs de laboratorio secreto e Arma Antiga, pelo contrário apenas pude notar o alto DAMAGE que os personagens levam, muitas vzs chegam a levar HITKILL.... Em um jogo que se diz free to play, parece estar meio fora de foco isto... pois nenhum player pode upar seu personagem hj em dia sem ITENS SHOP, como drena almas.. presa de vampiro, forces de atq, force guardia ( pra ajudar na def) , cabeça de carneiro, pergaminho de ressu... onde está o "free to play" nisto? será que ning se da conta disso? que atualmente ou vc paga para jogar ou não evolui 1% ao dia com personagens acima de 10x, char 10x (lvl 108 full +20) não anda tankando nem et1, e nos mapas 118+ nem 15x tanka mais de 2 ou 3 mobs,
        Espero ansiosamente o dia em que poderei voltar a upar meu personagem apenas com os bufs (solo ou em party) do game sem precisar de itens shops que custam uma fortuna e muitos duram apenas 3h, ( não eh nada justo isto ) para players que atualmente nao tem condições de investir no game para poder evoluir acabam desistindo do game, esta eh a realidade hj em dia... voltei a jogar faz 1ano e noto a presença de players ativos nos clãs por uma curta temporada de 2 a 3 meses, após esse periodo 90% acaba desistindo por nao conseguir evoluir seus personagens sem terem que investirem valores extremamente alto em cash (ZN) para poderem evoluir...
        vamos listar pra facilitar..para servidores AWELL, MIGAL, MIDRANDA

        1 - Redução significativa dos status dos mobs ( todos os mapas )
        2 - Aumentar taxa de drops de itens ( todos os itens )
        3 - Aumento de taxa dos catalizadores de AGE

        para todos os servers:
        correção do VL da sacer para poderem usar apenas dentro da party (para nao existir MULA DE VL, assim como fazem com Kina, MULA DE VALOR), e redução do tamanho dos chocolates (VL shop) para 1 slot de inventario.. mostrando o adicional de ABS nos status dos personagens.. ( terem tirado isso após 1 semana de terem feito, foi um retrocesso)
        se possível todos os BUFS DE GRUPO so poderem serem usados realmente em grupo ( sem pegar bufs fora de GRUPO ou usar o buf e retirar do grupo )

        Concordo com tudo que você mencionou só que a empresa está pouco se importando sabe pq ?
        O jogo hoje está pra vc jogar com classe MÁGICA. VIRE MAGO e pronto você não terá dor de cabeça. Exemplos: não conseguir tankar, matar e upar mais que melles( char acima de 13x 14x 15x). Hoje um mago 12x fez mais exp em lab que um char melee em arma antiga. O jogo está obrigando a você ou a parar de jogar como eu mesmo estou qse fazendo ou criar um mago e ser feliz. Pois mago faz tudo no jogo sem precisar de itens shop.
        Mago raramente precisa de presa vampírica, drena almas pra poder evoluir.

        Mago faz muito mais exp que todos os chars do game mais que 15x( a prova é só olhar no ranking. ). Não vou mencionar que para aging A CLASSE MAGO é muito beneficiada pois nao precisa nem da metade da defesa que um char melee necessita para TENTAR TANKAR, não tankar e sim tentar.

        o futuro do jogo é vire mago ou morra tentando ser melee e pagando furtunas em ressu e itens shop pra tanka os spaws que são para magos upar.


        Espero que algum GM veja esse tópico e pensa seriamente no que estão fazendo com o Priston tale Brasil que era apenas um jogo para se divertir onde todas as classes tinham oportunidades para up.

        Hoje esta virando apenas negocio.

        Salvem o Priston tale Brasil.
        Editado por Gemeoszica; 23/02/2018, 11:24.

        Comentar


        • #5
          "Concordo com tudo que você mencionou só que a empresa está pouco se importando sabe pq ?
          O jogo hoje está pra vc jogar com classe MÁGICA. VIRE MAGO e pronto você não terá dor de cabeça. Exemplos: não conseguir tankar, matar e upar mais que melles( char acima de 13x 14x 15x). Hoje um mago 12x fez mais exp em lab que um char melee em arma antiga. O jogo está obrigando a você ou a parar de jogar como eu mesmo estou qse fazendo ou criar um mago e ser feliz. Pois mago faz tudo no jogo sem precisar de itens shop.
          Mago raramente precisa de presa vampírica, drena almas pra poder evoluir.

          Mago faz muito mais exp que todos os chars do game mais que 15x( a prova é só olhar no ranking. ). Não vou mencionar que para aging A CLASSE MAGO é muito beneficiada pois nao precisa nem da metade da defesa que um char melee necessita para TENTAR TANKAR, não tankar e sim tentar.

          o futuro do jogo é vire mago ou morra tentando ser melee e pagando furtunas em ressu e itens shop pra tanka os spaws que são para magos upar.


          Espero que algum GM veja esse tópico e pensa seriamente no que estão fazendo com o Priston tale Brasil que era apenas um jogo para se divertir onde todas as classes tinham oportunidades para up.

          Hoje esta virando apenas negocio.

          Salvem o Priston tale Brasil."


          ai q esta a questão meu amigo eu tenho mago 128 e provo pra vc que não esta nada bom pro lado do mago tbm... mago 12x morre em et2 sem vl... nao tanka mais nada em lab..( entao nao da pra upar la) tenho fs 115 tbm q nao tanka et1 mesmo estando 108 full +20... o game em si esta um absurdo o dmg dos mobs... e a zenit nao faz nada pq pra vc conseguir upar 3h vc gasta media 15k d zn com itens shop....

          Comentar


          • #6
            Essa é a dura realidade do nosso Jogo lamentavelmente tenho um ks 119 FULL+20 e não tem como upar sem presa e drena em mapas acima de ET1, em ET2 se tiver batendo constante até da pra upar, mas se ficar 5segundos parado to no chão, isso que kina é pra ser a segunda classe mais tanker do jogo, hoje mesmo em lost um recem 95 não aguenta 3 mobs direito, sem falar que não adianta você usar item 100 ou 105 vai morrer e apanhar feito doido, ter que upar e gastar horrores em itens de defesa não é vida, isso deveria ser algo facultativo para quem quer enfretar uma horda de moobs talvez, mas vc precisar estar estar full shop pra conseguir matar um boss ou mesmo upar no dia a dia, me desculpem mas isso não sentido ZENIT, nesse 1 ano que voltei a jogar e peguei o 118 achava que o problema eram os itens, mas agora no 118 vi que não mudou muita coisa, até vocês verem realmente esta parte do jogo não adianta fazer muita coisa. Balanceamento talvez ajude, mas no frigir dos ovos vai trocar 6 por meia duzia.

            Comentar


            • #7
              EU VENHO RECLAMANDO DISSO A MUITO TEMPO PIOR É O DANO DA SACERDOTISA QUE NÃO UPA SOLO NEM SE QUIS-SE DEPOIS DE UM CERTO LEVEL LOGICO EU TO MEUS PULOS JOGANDO DE SACER MAIS ELA FICA A MERCE DE TUDO E DE TODOS MAIS AI VEM UM ZÉ RUELA E CRIA UMA SACER UPA ELA E DEIXA ELA DE MULINHA LA NO CANTO EM QUANTO OS QUE JOGAM COM A CLASSE FICA SEM UPAR PORQUE RARAMENTE TEM GRUPO PRA UP EU MESMO VENHO UPANDO AOS TRANCOS E BARRANCOS COM A MINHA, MAS JA PERDI O ANIMO NOVAMENTE TENTO QUE INVESTIR RIOS DE DINHEIRO E NÃO ENCONTRAR 1 ITEM SE QUER COM AGIN PRA SACER...
              PRECISA MUITO MAIS DO QUE APENAS MUDAR AS COISAS PRECISA REVER MUITOS DETALHES COMO:

              >DEFESA QUE NÃO DEFENDE

              >VITALIDADE QUE NÃO AUMENTA A RESISTÊNCIA EM NADA

              >DANO DOS MONSTROS QUE SÃO ABSURDOS TANTO COM DEFESA ALTA QUANTO COM A VIDA ALTA...

              >ITENS QUE QUEBRAM COM FACILIDADE

              >NÃO SABER A TAXA QUE REALMENTE DA OS ITENS DE AGINS (DIGO ISSO EM %) PORQUE NAS DESCRIÇÕES SOMENTE FALAM QUE ELES MELHORAM CONSIDERAVELMENTE..

              >DROPS QUE SÃO RIDÍCULOS (1 MÊS INTEIRO COM TODOS TENTANDO DO MEU CLÃ A DROPRAR 1 BOTA MITOLÓGICA)

              >PERSONAGENS QUE PRA PODER AGUENTAR ALGUMA COISA TEM QUE TA NO MINIMO +20 DE MINA DE GELO PRA FRENTE...

              >ITENS DO SITE QUE MAIS BUGAM OU SE PERDEM QUANDO TEM MANUTENÇÃO

              >DCs QUE DELETAM GOLD OU MUITAS VEZES ITENS DA MÃO...


              >DENTRE TODOS ESSE LIMITE DE LEVEL ESCROTO COM XP MAIS ESCROTO AINDA QUE SERIO NA BOA A CONTAGEM DO JOGO DE XP JÁ É UMA *****, TODO MUNDO GOSTA DE UPAR MAIS CHEGA EM UM CERTO MOMENTO QUE SE TORNA CHATO FICAR 5, 10, 20, 24HORAS LOGADO PRA PODER PEGAR 00,001 <<< ISSO LÁ É XP DE JOGO SAIBAM QUE MUITAS EMPRESAS PRESAM PELA SAUDE E BEM ESTAR DE SEUS PLAYER A TAL PONTO QUE ELES AVISAM O TEMPO QUE VOCÊ ESTA LOGADO E FAZ VOCÊ DESLOGAR E TIRAR UM POUCO DO SEU TEMPO DE DESCANSO LONGE DO PC...
              TEM MIL E TANTOS OUTROS MOTIVOS MAIS CA ENTRE NOS RECLAMAMOS MAIS AINDA JOGAMOS PORQUE GOSTAMOS DO JOGO E ELE TRÁS UM SABOR DE NOSTALGIA DA MINHA ÉPOCA DE ESCOLA MAIS SE CONTINUAR TENTO QUE INVESTIR TANTO EM UM JOGO SIMPLESMENTE EU DESISTO AO PONTO DE EXCLUIR TUDO QUE TENHO NO MEU PERSONAGEM APENAS PARA PODER FICAR BEM (OBS:. JOGO DESDE 2006 ENTÃO TENHO TEMPO E HISTORIA DENTRO DO BPT)...
              SE FOR PRA MELHORIAS EU RECLAMO MESMO AO PONTO DE ATÉ LEVAR BAM NA PAGINA DO FACEBOOK DO JOGO...
              TEM MEU APOIO ESPERO QUE VENHA MELHORIAS E QUE ELES PAREM COM ESSA ***** DE CAGAR AINDA MAIS NO JOGO TRANSFORMANDO ELE EM PAY TO WIN...

              Comentar

              Carregando...
              X