O jogo tem anos de existência e as mudanças sempre apareceram para expandir o game, novos mapas, novas conquistas, SEMPRE para os jogadores de níveis mais altos.
Em minha opinião essa é a pior característica do jogo, o sistema de runas seria muito melhor aproveitado se todos os itens do processo fossem de fácil acesso, mas enfim, a zenit pode melhorar a experiencia de jogo de todos os jogadores mudando algumas características do jogo.
Como apontei em outros momentos o jogo depois do 108 entra em um marasmo gigante, aonde qualquer conquista vem diretamente do investimento do jogador junto ao game. tanto em tempo quanto em dinheiro, o jogo deveria possuir todos itens do shop in-game, seja dropando em bosses ou como característica de algum mapa ou mapa ou npc.
Em minha visão algumas mecânicas já existentes no jogo deveriam funcionar sempre, não só como evento.
Me refiro ao evento item premiado, os prêmios deveriam ser reajustados junto da comunidade, fazendo com que não existam prêmios totalmente inúteis.
Outra mecânica a ser revisada é a do Zampi, encontrar ele deveria ser realmente incrível, os prêmios deveriam ter custo nulo e ser ajustados de maneira que nenhum item seja ruim.
Outras mudanças que deveriam acontecer para todo o jogo é adicionar o drop de cores mágicos e pergaminhos do critico/evasão em todos mapas.
Essa mudança apresentaria grande impacto no gameplay dos jogadores, todos se beneficiariam.
Itens do processo de mixagem deveriam também ser dropados, nied e gyfu em mapas low level, teiwaz em mapas de nível intermediário e adicionar pedras de reversão de mix ao jogo, o drop desse item poderia ser decidido pela própria zn, fazendo com que o item seja acessível sem interferir nas vendas do mesmo no site.
O processo de aging poderia ser de exclusividade da zn, não vejo grande problema nisso, talvez pedras de maturação possam aparecer com o drop atual das runas, em mapas de level maior que 80.
Uma ideia que entreguei a zn foi criar um traje com os mesmos status do item "Armadura Leve" com o diferencial de ser permanente, esse item poderia receber aging ou mix, sendo assim possível alcançar 40 pontos de defesa e 17.4 de absorção no +20, o item em minha visão deveria ser super valorizado, com dificuldade de obtenção parecida ou menor de uma draxos.
Mas ainda dropado pelo primeiro boss do jogo, o boss do hopi, ou do boss que aparece durante o login do game, o esquecido babel.
~ edit antes de enviar ~ todos itens citados a cima depois de dropados poderiam ser trocados ou vendidos em loja pessoal.
Seria incrível em minha opinião um jogador de nível baixo poder dropar um dos itens mais valiosos do game, a ideia foi entregue ano passado e foi totalmente ignorada, espero que a comunidade tenha uma aceitação melhor, enfim esta aberto o debate, espero que gostem das sugestões.
Em minha opinião essa é a pior característica do jogo, o sistema de runas seria muito melhor aproveitado se todos os itens do processo fossem de fácil acesso, mas enfim, a zenit pode melhorar a experiencia de jogo de todos os jogadores mudando algumas características do jogo.
Como apontei em outros momentos o jogo depois do 108 entra em um marasmo gigante, aonde qualquer conquista vem diretamente do investimento do jogador junto ao game. tanto em tempo quanto em dinheiro, o jogo deveria possuir todos itens do shop in-game, seja dropando em bosses ou como característica de algum mapa ou mapa ou npc.
Em minha visão algumas mecânicas já existentes no jogo deveriam funcionar sempre, não só como evento.
Me refiro ao evento item premiado, os prêmios deveriam ser reajustados junto da comunidade, fazendo com que não existam prêmios totalmente inúteis.
Outra mecânica a ser revisada é a do Zampi, encontrar ele deveria ser realmente incrível, os prêmios deveriam ter custo nulo e ser ajustados de maneira que nenhum item seja ruim.
Outras mudanças que deveriam acontecer para todo o jogo é adicionar o drop de cores mágicos e pergaminhos do critico/evasão em todos mapas.
Essa mudança apresentaria grande impacto no gameplay dos jogadores, todos se beneficiariam.
Itens do processo de mixagem deveriam também ser dropados, nied e gyfu em mapas low level, teiwaz em mapas de nível intermediário e adicionar pedras de reversão de mix ao jogo, o drop desse item poderia ser decidido pela própria zn, fazendo com que o item seja acessível sem interferir nas vendas do mesmo no site.
O processo de aging poderia ser de exclusividade da zn, não vejo grande problema nisso, talvez pedras de maturação possam aparecer com o drop atual das runas, em mapas de level maior que 80.
Uma ideia que entreguei a zn foi criar um traje com os mesmos status do item "Armadura Leve" com o diferencial de ser permanente, esse item poderia receber aging ou mix, sendo assim possível alcançar 40 pontos de defesa e 17.4 de absorção no +20, o item em minha visão deveria ser super valorizado, com dificuldade de obtenção parecida ou menor de uma draxos.
Mas ainda dropado pelo primeiro boss do jogo, o boss do hopi, ou do boss que aparece durante o login do game, o esquecido babel.
~ edit antes de enviar ~ todos itens citados a cima depois de dropados poderiam ser trocados ou vendidos em loja pessoal.
Seria incrível em minha opinião um jogador de nível baixo poder dropar um dos itens mais valiosos do game, a ideia foi entregue ano passado e foi totalmente ignorada, espero que a comunidade tenha uma aceitação melhor, enfim esta aberto o debate, espero que gostem das sugestões.
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