Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Drop de in-game de itens "shop".

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Drop de in-game de itens "shop".

    O jogo tem anos de existência e as mudanças sempre apareceram para expandir o game, novos mapas, novas conquistas, SEMPRE para os jogadores de níveis mais altos.
    Em minha opinião essa é a pior característica do jogo, o sistema de runas seria muito melhor aproveitado se todos os itens do processo fossem de fácil acesso, mas enfim, a zenit pode melhorar a experiencia de jogo de todos os jogadores mudando algumas características do jogo.
    Como apontei em outros momentos o jogo depois do 108 entra em um marasmo gigante, aonde qualquer conquista vem diretamente do investimento do jogador junto ao game. tanto em tempo quanto em dinheiro, o jogo deveria possuir todos itens do shop in-game, seja dropando em bosses ou como característica de algum mapa ou mapa ou npc.

    Em minha visão algumas mecânicas já existentes no jogo deveriam funcionar sempre, não só como evento.
    Me refiro ao evento item premiado, os prêmios deveriam ser reajustados junto da comunidade, fazendo com que não existam prêmios totalmente inúteis.

    Outra mecânica a ser revisada é a do Zampi, encontrar ele deveria ser realmente incrível, os prêmios deveriam ter custo nulo e ser ajustados de maneira que nenhum item seja ruim.

    Outras mudanças que deveriam acontecer para todo o jogo é adicionar o drop de cores mágicos e pergaminhos do critico/evasão em todos mapas.
    Essa mudança apresentaria grande impacto no gameplay dos jogadores, todos se beneficiariam.

    Itens do processo de mixagem deveriam também ser dropados, nied e gyfu em mapas low level, teiwaz em mapas de nível intermediário e adicionar pedras de reversão de mix ao jogo, o drop desse item poderia ser decidido pela própria zn, fazendo com que o item seja acessível sem interferir nas vendas do mesmo no site.

    O processo de aging poderia ser de exclusividade da zn, não vejo grande problema nisso, talvez pedras de maturação possam aparecer com o drop atual das runas, em mapas de level maior que 80.

    Uma ideia que entreguei a zn foi criar um traje com os mesmos status do item "Armadura Leve" com o diferencial de ser permanente, esse item poderia receber aging ou mix, sendo assim possível alcançar 40 pontos de defesa e 17.4 de absorção no +20, o item em minha visão deveria ser super valorizado, com dificuldade de obtenção parecida ou menor de uma draxos.
    Mas ainda dropado pelo primeiro boss do jogo, o boss do hopi, ou do boss que aparece durante o login do game, o esquecido babel.

    ~ edit antes de enviar ~ todos itens citados a cima depois de dropados poderiam ser trocados ou vendidos em loja pessoal.

    Seria incrível em minha opinião um jogador de nível baixo poder dropar um dos itens mais valiosos do game, a ideia foi entregue ano passado e foi totalmente ignorada, espero que a comunidade tenha uma aceitação melhor, enfim esta aberto o debate, espero que gostem das sugestões.



  • #2
    Lógico que eu ia errar no titulo e não poder corrigir depois, mto eu isso

    Comentar


    • #3
      A sugestão de ter itens shops in game, já é solicitada a séculos, realmente seria bem vindo, não precisa ser todos os itens shops que existem, mas alguns ajudariam muito mesmo q eles tivessem duração de 1-3horas.

      A questão dessa "Armadura Leve" q o pessoal não iriam sair do Jardim de Liberdade até dropar esse item, principalmente pq n teria dificuldade nenhuma em morrer, o que eu mudaria era que no lugar de dropar o item em si, dropasse um core (esse core poderia dropar de qualquer boss), q levasse para uma sala e o boss teria a dificuldade de acordo com o level do personagem.


      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por SetimusPrime Ver Post
        A sugestão de ter itens shops in game, já é solicitada a séculos, realmente seria bem vindo, não precisa ser todos os itens shops que existem, mas alguns ajudariam muito mesmo q eles tivessem duração de 1-3horas.

        A questão dessa "Armadura Leve" q o pessoal não iriam sair do Jardim de Liberdade até dropar esse item, principalmente pq n teria dificuldade nenhuma em morrer, o que eu mudaria era que no lugar de dropar o item em si, dropasse um core (esse core poderia dropar de qualquer boss), q levasse para uma sala e o boss teria a dificuldade de acordo com o level do personagem.
        Sobre ser solicitada a séculos eu não tenho duvida, mas minha proposta se trata de itens que não afetariam o rendimento da empresa e que seriam de grande proveito pra comunidade, já sobre do traje perm você tem razão, acredito que colocar um item desses em um boss de nível intermediário já seria legal.
        Eu escolheria o babel por ser um boss de mecânica unica, por ser o boss que aparece durante a tela de login e por estar atualmente esquecido no game, pra qualquer player a cima de level 100 ele não oferece grande perigo, mas levando em consideração os status do item, é no minimo justo.

        Sua proposta do core é super legal, mas uma das coisas que eu levo como regra é não propor mecânicas novas, pois sei que a zenit sozinha não vai conseguir realizar, as mudanças que pedi ali são simples de ser realizadas, e em um cenário perfeito seriam aprovadas.

        Agradeço por ter deixado sua resposta <3

        Comentar


        • #5
          Mas o uso do core não é mecânica nova, vez ou outras aparecem eventos com os GMs que se dropar um core e vai lutar contra o GM em uma sala separada.

          Acredito eu que não iria ser difícil de implementar, é só adicionar mais um item na lista de drop dos boss.

          Visto que a Zenit tem essa liberdade de adicionar item a lista de drops.


          Comentar


          • #6
            Essa ideia de um "core" pra algum boss na verdade já existe. Foi implementada tem acho que 1 ou 2 anos no kPT (se não mais). Seria no caso um pergaminho que se dropa dos bosses (cada um dropando o seu, claro) e te permite invocar ele no mapa que ele pertence. Já foi comentado por aqui inclusive. Também tem a chance de não invocar o boss e vir uma horda de monstros do mapa no lugar, que seria a chance de falha do item.

            O que falta mesmo agora é implementarem aqui, só isso.

            De dropar itens do site dos monstros, realmente é uma proposta legal. Obviamente deveriam então ser itens bem mais básicos e também não ser fácil, mas claro, nada impossível, tipo tentar dropar Jera em Ice1 eu diria. Itens tipo Drena/Presa 1H, Baú de Bronze 1H, Olho Mágico 1H, Poção de XP 30% 1H...
            Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

            Comentar


            • #7
              Eu joguei um Priston com essa dinamica de vender itens por gold ou se quizer comprar por $$ e as pocoes de xp so usava se vcc estivesse upando ,mas eu acho que isso nao daria certo no Bpt seria igual a antigamente cheio de Ks server lotado nao tinha spaw pra upar ,prefiro desse jeito pay to win

              Comentar

              Carregando...
              X