Anúncio

Recolher
No announcement yet.

ZENIT e seu retrocesso .

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • ZENIT e seu retrocesso .

    A Zenit simplesmente está deixando esse jogo cada vez mais chato de se jogar, o bom senso aos seus fiéis clientes jogadores isso não existe.
    Ai nós temos que agradecer por terem tirado os Hackers ? Isso é um absurdo , cada dia que passa o jogo está deixando a desejar e isso não vem de agora.
    Cade o cronograma de 2018?
    Vocês só estão pensando no bolso de vocês , esse jogo se tornou o mais caro do mercado, isso é um absurdo ! Cade os balanceamentos ? Cade mapa novo ? CADE OS DROPS ? CADE OS SHELTONS ?

    Aqui vai um pequeno cálculo simples de quem joga 30 dias em AA com itens shop básicos.
    __________________________________________________ _________
    30 POÇÃO DE XP +100% (1D) x Z$ 3.815 = R$:114.45
    30 PRESA (1D) x Z$ 360 = R$:10.80
    30 DRENA ALMAS (1D) X Z$ 360 = R$:10.80
    4 OLHO MÁGICO (7D) x Z$ 800 = R$:3.20
    BAÚ D (30D) x Z$ 3.780 = R$:3.78
    MUT (30D) x Z$ 14.900 = R$ 14.90
    FÊNIX (30D) x Z$ 13.650 = R$:13.65
    100 Pergaminha ressurreição x Z$70 = R$:7,00
    ==========================================
    TOTAL R$:178.58
    ==========================================
    Isso meus amigos , é um valor básico sem contar forces pois nem bellum estava dropando , agora que colocaram esse evento dos Hopi.
    Quanto ao aging , se você fizer até o +20 que é o básico , pode ter certeza que você vai deixar no mínimo do mínimo uns 500/1000 ZENITS !!
    Está havendo um grande retrocesso neste jogo jamais visto , só que ninguém se da conta , só vejo pessoal gastando dinheiro em vão dando AGING , essa taxa está totalmente desequilibrada !

    Resumindo , qual a finalidade do jogo ? Qual a perspectiva dele ?


    Deixo aqui minha critica de Feedback ;)

    Nick : BADANHAonline.

    O Capitalismo chegou no Continente de PristonTale. rsrsrs


  • #2
    Cara eu concordo muito com sua linha de raciocínio, o valor gasto, alem de absurdo, não da uma boa recompensa. O que um high lvl faz no game atual além de upar mais e mais bless? só isso? Sinceramente não vale a pena se o propósito for só up, tem que haver algo mais pra se fazer. Priston deveria, no mínimo, ter uma dg decente de se fazer, e não aquela coisa desajeitada estilo arcade. Gosto muito do game, muita coisa mudou nos últimos anos, inclusive pra melhor, mas sinceramente tenho que concordar que up não é meta de jogo nenhum, a única coisa que salva da monotonia são os eventos.

    Comentar


    • #3
      Bom,

      O problema não é a Zenit.

      O problema é que os usuários de nível alto se tornaram muito competitivos.

      Imagine um mundo onde ninguém utiliza as poções de XP, mesmo que existissem. Todos evoluiriam no mesmo tempo. Alguns jogadores não tem a mesma disponibilidade que outros para jogar, logo entram as poções de experiência para equilibrar. O fato é que existem jogadores que tem essa disponibilidade, e podem também utilizar a poção (democrático, não?).

      O fato é que, devido a competitividade, você criou na sua cabeça uma necessidade intrínseca de utilizar itens da loja, coisas que, verdadeiramente, não são realmente necessárias.

      Facilitam? Claro.

      Mas você não fica impedido de subir de nível e chegar no topo sem a utilização deles, e acaba tendo os mesmos direitos dos outros jogadores, e é aí que acaba a culpa da Zenit.

      Além disso, ela é apenas uma distribuidora do jogo aqui no Brasil e não tem um poder muito grande de desenvolvimento sobre o jogo, só conseguindo alterar alguns detalhes (isso mediante solicitação a desenvolvedora responsável).

      Comentar


      • StillBlack
        StillBlack comentou
        Editando um comentário
        Falou tudo, quem não encontra graça no jogo, que jogue outra coisa, ninguém é escravo do priston.

      • UltraSeven
        UltraSeven comentou
        Editando um comentário
        Eh impossivel jogar sem itens shop no jogo ,eu sou da epoca da ****** e naquela epoca vendia se itens shop basico pro up por gold mas hoje em dia esta completamente fora da realidade de um jogo,fora os ladroes que ainda existem em peso tanto vendendo itens vendendo contas eh uma pena o jogo eh divertido mas esta completamente fora da realidade.

    • #4
      Não se trata se a culpa é da distribuidora ou da desenvolvedora ou dos players que não tem vida social, o que acontece é que o jogo não tem o que oferecer alem do up o game é puro hunt nada mais, acaba que a gente fica ansioso pra trocar de item, ansioso pra alcançar aquele amigo ou não ficar para trás, basta olhar para o evento atual, é um evento muito bom, mas criou uma competitividade do caramba porque não tem vaga para todos, hoje mesmo o radardruid top do midranda tava upando em CBA do meu lado, ele simplesmente chegou pra mim e pediu de que lado do spawn eu ia ficar e disse que ou eu ficava num ou noutro, eu não sei que xp um 140 faz ali, mas enfim isso só mostra que o cara só pensa no up, essa é a meta dele, pegar o 141 depois o 142... e por ai vai. A questão é: vale o gasto de tempo/dinheiro? Essa dedicação toda que os players tem dado para um mínimo de recompensa por horas e horas na frente do pc? Atualmente eu digo que não, mas cada um sabe o seu limite.

      Comentar


      • #5
        Sobre o mapa novo, acho que se lançar agora iria ter muito bla bla bla de "ahh lançou so pq pus item +20 e tal tal tal". Tipo, obvio cada um tem seu cada um, agora se lançar agora com certeza iriam reclamar disso ai. Fora os bla bla bla do tipo "tou a 2 horas no mapa e não dropei nada". Com certeza vai chegar mas acho que ainda vai demorar pelo menos 2 meses (posso ta errado), mas eu chutaria como UPDATE nas férias. Sobre o cronograma, eu gostaria que tivesse, mesmo... Mas o que adiantaria colocar e não cumprir? Sinceramente se for pra por igual como foi do ano passado com atrasos e tal eu prefiro que não ponha. Até consigo entender os atrasos pq acontece imprevistos bugs e bla bla bla.... Então por mim deixa na surpresa. Sobre o drop de shelton eu concordo, precisa ser revisto agora os itens acho que ta de boa, cair item toda hora tbm desvaloriza. Sobre o balanceamento realmente ta precisando chegar.... Infelizmente não veio, me falaram uma vez que iria vim em janeiro mas não veio.

        A finalidade do jogo é se divertir tendo as atividades do jogo, MAS.... As atividades que tem poucas gente aproveita =/ Boss hoje em dia só o draxos e greedy que valem apena ir, mas eu particularmente não me animo devido a gente que consegue ver e até pegar o que cai do boss mesmo se esse cara não ter se quer atacado ele, fora que se você chegar primeiro pra tentar atk solo ou com o clan vai ter alguém pra interferir essa ideia (KS) (Sei que boss não tem KS é só pra citar mesmo) ai eu prefiro não ir. O castelo fantasma não dar uma XP animadora nem uma recompensa animadora de ir, o SOD é legal mas muitos vão com os clans o que restam poucos lugares pra ir a menos que vc queira interferir no sod deles o que não é meu estilo, ai teria o PVP pra você atk o seu clan rival e testar sua força mas, Hoje em dia ngm vai pvp, Apenas pensam em UP.
        Sinto falta na epoca que criava treta de clans e a treta começava tipo 21h e ia até 4~~5 da manhã. Hoje é treta de que? 20 min? Chega a isso? Concordo que todo mundo tem suas atividades as pessoas crescem, mas e qnd tem tempo? Vão PVP? Só pensam em up '-'. Depois do bc de domingo, fica as moscas.


        Eu teria muito mais animo se o pessoal fosse PVP com mais frequência, no própio BC mesmo sem essa de alfa gastar ressu, hoje em dia fica 5~~6... Ai costuma ter uma treta de 20 min como mencionei acima. Já enviei suporte para os gms relacionado a criar recompensas exclusivas e animadoras relacionado ao PVP, na época responderam que talvez não seria viável devido ao feeding intencional ai eu rebati reabrindo o chamado e dando uma possível solução sobre isso e fui até além de dar até sugestões para classes que no momento estão frágeis no PVP, seria algo que todo mundo poderia se divertir e etc, mas tive que fechar o chamado porque tive problemas na minha conta então não acho que leram o que dei.


        Pequenos detalhes faz uma diferença muito grande e animadora no jogo, na minha opinião revitalizando o PVP eu particularmente já teria um animo muito maior com o jogo, fora é cláro os balanceamento.

        Comentar


        • #6
          Ninguém usa pot de* 50% feliz, deveria existir poção 100% 7dias.
          Ou só alterar como os itens bling funcionam, se eles só contassem em mapa up, o valor gasto com o jogo seria menor, seria mais justo.
          De qualquer maneira, eles usam a desenvolvedora como muleta pra qualquer assunto, e administram o jogo como se ainda fosse 2012, queria não gostar de priston, mas fazer oque né.

          Comentar


          • #7
            Você compra essa ruma de coisa pq quer e joga nos 30 dias do mês pq quer tbm

            Comentar


            • Trems
              Trems comentou
              Editando um comentário
              E pq é ****** tbm...tanto jogo bom o cara gasta 200 conto com jogo de 2004 que é paytowin!

          • #8
            Postado originalmente por Mateus Millian Ver Post
            Bom,

            O problema não é a Zenit.

            O problema é que os usuários de nível alto se tornaram muito competitivos.

            Imagine um mundo onde ninguém utiliza as poções de XP, mesmo que existissem. Todos evoluiriam no mesmo tempo. Alguns jogadores não tem a mesma disponibilidade que outros para jogar, logo entram as poções de experiência para equilibrar. O fato é que existem jogadores que tem essa disponibilidade, e podem também utilizar a poção (democrático, não?).

            O fato é que, devido a competitividade, você criou na sua cabeça uma necessidade intrínseca de utilizar itens da loja, coisas que, verdadeiramente, não são realmente necessárias.

            Facilitam? Claro.

            Mas você não fica impedido de subir de nível e chegar no topo sem a utilização deles, e acaba tendo os mesmos direitos dos outros jogadores, e é aí que acaba a culpa da Zenit.

            Além disso, ela é apenas uma distribuidora do jogo aqui no Brasil e não tem um poder muito grande de desenvolvimento sobre o jogo, só conseguindo alterar alguns detalhes (isso mediante solicitação a desenvolvedora responsável).
            Faço dele minhas palavras...
            Prazer Autismo <3

            Comentar


            • #9
              Postado originalmente por NaahKt Ver Post

              Aqui vai um pequeno cálculo simples de quem joga 30 dias em AA com itens shop básicos.
              Menos né parceiro bem menos. Não e barato fato, mas isso aí....


              CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

              Comentar


              • #10
                O lance é que as pessoas querem tudo pra ontem, querem upar rápido, querem itens o mais rápido quanto possível. Essa ansiedade é que provoca a sensação de PRECISAR de ZN pra upar/equipar.

                A verdade é que ninguém precisa de ZN pra upar/equipar, todos podemos por esforço, numa parcela de tempo maior, conseguir os mesmos itens. Basta ter paciência.

                Priston tale como QUALQUER outro MMO, são jogos de longo prazo. São jogos que demandam muitas e muitas horas. A sua ansiedade que gera essa ilusão de que tudo tem que ser pra ontem.

                "ah, vou ficar sem meu item pro bc de domingo"
                "ah, não vou conseguir upar tão rápido"
                "ah, sem presa e drena vou gastar o dobro em pot"

                Mano, paciência. Se não puder essa semana, tem a outra e a outra. Se não vai upar em 1 semana, upa em 2. Passa 30 minutos no lago pegando mana.

                MMO é uma jornada, não um sprint.

                Se quer viver a experiência de um MMO no formato SPRINT, paga.

                Concordo com todos os outros pontos de que existem classes desbalanceadas, bugs, falta de eventos e melhoramentos. Não sei se a equipe de desenvolvimento é pequena, se a fornecedora do jogo é burocrática a ponto de enrolar ANOS para atitudes simples, se a equipe é despreparada, etc. O que eu sei é que em pristons "alternativos" da vida, os balanceamentos, melhoramentos e eventos estão MUITO mais dinâmicos e atualizados que aqui. Isso é de se pensar o motivo. Como que um jogo não-oficial é muito mais atualizado e "justo" que o oficial?

                Reflitam.

                Abraços

                Comentar


                • #11
                  Acho que essa coisa de imediatismo existe mas não acredito que seja esse o problema, o publico do jogo não é adolescente em sua maioria, a galera que joga já é um publico universitário, ou que já tem renda, que trabalha e não pode ficar jogando horas e horas a fio, pra esse caso a poção de 100% faz mais sentido.
                  Upar nesse jogo não é difícil, é uma questão de investimento, você precisa de tempo e dinheiro, ou só de dinheiro..
                  Se os itens bling só contassem em mapa up o jogador moderado 10x 11x, que joga usando drena presa e poção de exp passaria a usar outros itens como fenix, mut e etc, nesse cenário até asa de babel ganha sua vez.
                  Seria deixar comum o uso de todos os itens bling, seria um jogo aonde 19 reais de zn teriam muito mais proveito, por isso seria mais justo.

                  Comentar


                  • #12
                    Fora os itens que compram no mercado negro....agora não valem nada e vão vender a mãe pra equipar 130

                    Comentar


                    • #13
                      Mercado negro é que desbalanceia o game, infelizmente a empresa não vai bloquear isso, mas é de assutar oque se vendem nesse mercado, são contas 13x à venda , Gold à 50 centavos = 1kk & itens 108+20 à 60 reais, anos atrás não existia isso escancarado, quem vende vai gastar na empresa, mas quem compra dificilmente vai gastar com a empresa, acho que cabe a zenit fazer algo para os players ter Gold para circular no game, mesmo tendo aquele pacote de Gold no site mas assim diminuía esse mercado que desbalanceia tudo .
                      Editado por OzLutador; 15/04/2018, 11:36.

                      Comentar


                      • #14
                        estão falando ai que não precisa de zenit para upar.... estamos falando do mesmo jogo???
                        quem aqui upa sem drena e presa.. sem traje romantico ou vampiro.. mut fenix etc não tem como
                        e o aging então nem se fala... depois da atualização que teve de client o jogo ficou horrivel pra dar age... ja era ruim e agora piorou
                        o pior nem é isso... o pior é vc dar aging achando que vai melhorar.. que seu char vai tankar o mapa e continua apanhando igual
                        a graça do jogo deveria ser BC.. Sod ... pvp ... e não ficar upando... tem coisa mais chata que ficar upando?? qual graça tem nisso... a gente upa pq é necessario e não pq gosta
                        se não fosse os amigos que fiz no jogo eu tinha parado ja

                        Comentar


                        • #15
                          O único objetivo do priston é você upar para alcançar determinar level e utilizar os itens mais fortes. SÓ ISSO!
                          Ai cara quer vim reclamar que pra upar FULL SHOP tem que gastar muito dinheiro, dou até risada mano.

                          Eu upo só com XP Up de 50% 7D, só uso 100% quando tem um evento muito bom igual esse das pragas, se gasto R$10,00 por mês é muito, e sempre pego promoção, PicPay direto dá Cashback e compro R$10,00 de Pin e ganho mais R$ 10,00, faço meu gold no SOD e sempre que vejo a oportunidade de pagar barato em Zenit por gold eu compro, e é por isso que eu ainda sou 12x.

                          Quer upar rápido? tira a carteira do bolso.

                          Comentar

                          Carregando...
                          X