Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Drops de itens Mago+

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Drops de itens Mago+

    Mais alguém sente que a taxa de drop de item mago está muito baixa, mês passado fiquei um tempão pra dropar um bracelete 6x em iron 2, caia todos os specs menos mago. Agora vejo que uma galera está com dificuldades pra conseguir os itens 10X, ninguém tem pra vender, sempre foi assim?

  • #2
    Eu só dropo ns, difícil vir com algum spec e mago tá raro mesmo, tô há dias tentando dropar bracelete tbm...

    Comentar


    • #3
      Não faz sentido reclamar pelo drop com spec especifico de de itens que são universais como: luvas, botas ou braceletes... Querer dropar esses itens no spec da sua classe, é querer demais. Pra isso existe o sistema de respec.

      Agora se você estivesse reclamando do drop de forces magicas por exemplo, ou de itens específicos pra mágicos como orbitais, roupões e varinha ou cajados, por estarem difíceis de dropar, aí sim faria sentido.
      Editado por Pegaso; 07/03/2018, 19:40.

      Comentar


      • Detest5000
        Detest5000 comentou
        Editando um comentário
        cara vc deve ser daqueles que gastam fortunas com esse jogo, e não se importam com isso, mas nem todo mundo tem dinheiro pra fica gastando, ja tentei dar nied e sai muito caro, a chance de vir com spec certo é muito baixa, ja vi um tópico de um player que gastou 19kk com nied imagina com jera que custa 1,5kk (em media). Reclamo da chance do spec específico sim! Pois vem muitos ms, nunca tive problemas em conseguir itens para o meu ms, nem para o meu ps e meu ks, agora para o mago, não tem item nem em loja para vender. Ficar de mãos atadas babando ovo da desenvolvedora não melhora nada pro seu lado não cara, quem não reclama não vê mudança. Estou precisando de itens 108 mago se acha que vou ficar dando fortuna em jera sendo que isso cobre o valor do item e depois ainda vou precisar gastar com age, meu filho item tem que dropar, estamos falando de itens normais e não itens raros.

      • Pegaso
        Pegaso comentou
        Editando um comentário
        Você está certo.

      • Exodus
        Exodus comentou
        Editando um comentário
        Dropo muitos itens MGS, inclusive jogo um monte no ferreiro, pois fica ocupando espaço então nem ponho em loja. Varinha 10x aos kilos, roupoes, orbs nem cato no chao. Outro problema tb é não encontrar em loja, se dá a desvalorização dos intens sem age. Abrir loja e as vezes ficar o dia todo sem vender por 5kk~10kk, sendo que posso neste tempo fazer 30kk~50kk.
        Editado por Exodus; 08/03/2018, 08:18.

    • #4
      Exodus qual server você joga?

      Comentar


      • #5
        Postado originalmente por Pegaso Ver Post
        Não faz sentido reclamar pelo drop com spec especifico de de itens que são universais como: luvas, botas ou braceletes... Querer dropar esses itens no spec da sua classe, é querer demais. Pra isso existe o sistema de respec.

        Agora se você estivesse reclamando do drop de forces magicas por exemplo, ou de itens específicos pra mágicos como orbitais, roupões e varinha ou cajados, por estarem difíceis de dropar, aí sim faria sentido.
        e pedir que venha mago e de mais mas acredito que isso de vir 1 com spec em meio a 20 ns acho uma ***** fora que tem que matar uns 10 mob para cair um item as vezes

        Comentar

        Carregando...
        X