Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Ferreiro com itens 80b

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Ferreiro com itens 80b

    Existem poucas lojas de jogadores in-game que ofereçam itens do nível 80 a um preço justo e bom para iniciantes.
    E como upar para no nível 100 se tornou uma tarefa fácil, passar todo esse tempo com itens 6x-7x é meio absurdo, principalmente por no nível 80 ter 4 opções de itens. (80 a-d).

    Colocar item 80a e 80b no ferreiro ajudaria quem tem pouco dinheiro, e não prejudicaria quem vende os 80C e 80D.

    Exemplo sou eu que upei um FS e um Kina pro level 100 e ainda estou com set do 65.


  • #2
    Set do 42 de agilidade é usado como build power, usar ela torna seu dano maior e sua defesa menor, é ideal pra quem upa rápido, itens 80a dropam em iron, 80b-80c em ice e 80d em lost, todos eles são 9x-, caso vc upe seu char 9x em mapas 5~7x não vai dropar itens 8x mesmo.

    Vender itens 80b em npc é zoar de vez com a cara do jogo ahsuhaushuahs

    Comentar


    • #3
      Em iron 2 dropa 80a (fiquei um bom tempo upando la mês passado). O problema não é o drop e sim o spec, você vai gastar um bom tempo ate cair o item certo, ou, se tiver muito dinheiro sobrando, pode arriscar os jeras (algo que não é tão viável pra um item 80a).

      Por se tratar de um nível baixo (sim 8x é nivel rápido de pegar hoje em dia), concordo com sua sugestão de ter 80a no NPC, pois o jogo ainda cresce (mais mapas, itens, etc...) em razão disso acredito que os leveis iniciais precisam sofrer uma aliviada.

      Por algum meio, seja aqui no forum, no próprio jogo, ou por algum amigo vejo relatos de que ou progresso do jogo é muito lento, ou muito acelerado, isso vai de cada um, não da pra agradar a todos, tem gente que gosta de ficar uma semana pra conseguir um item dropado na raça (pois é), mas também há aqueles que preferem algo mais dinâmico e menos monótono, há pessoas que tem mais horas por dia pra jogar, outros nem tanto, por isso qualquer alteração desse tipo deve ser bem pensada.

      Comentar


      • #4
        Dificuldade em conseguir item que não está nem entre os 5 melhores do jogo é no mínimo sádico.
        Galera tem que superar os itens do 80. Alcançar 10x hoje em dia, é igual pegar 7x dez anos atrás, em uma semana consegue tranquilo.

        Outra, até um FS com itens 6x-7x dropar um 80a em Iron, já da pra pegar lvl 100 hahahahaha

        Comentar


        • Detest5000
          Detest5000 comentou
          Editando um comentário
          Foi o que aconteceu com meu mago. Ele estava abandonado no 94 com aquelas build pure de antigamente, quando voltei a jogar fiquei sabendo que foi bufado e resolvi upar, eu demorei uns 3 dias em iron 2 pra pegar um brac 6x mago/1 (sim foi a melhor coisa que consegui nesses dias), pra quem estava com o brac do 44 já é uma melhora, mas enfim terminou a semana peguei 10x veio aquele evento em CBA e Lost, upei, e agora ele ta 108 com os itens do 8x e 6x. É difícil encontrar itens em loja, jera funciona como uma piada, ja perdi a conta dos kk's gasto, o pior é que quando encontrei item mago (duas vezes), perdi meu gold, o item desapareceu por ser "ilicito", e o suporte não recuperou nem o item nem o gold.

          Mas é assim mesmo, o cara volta animado pra jogar e ja desanima em seguida, a evolução que o game teve ta ofuscada por problemas como esses.

      • #5
        Credo, esses itens dropam em iron, não tem necessidade de vender no ferreiro.

        Comentar


        • Nikkew
          Nikkew comentou
          Editando um comentário
          Mesma coisa que falar: "Pra que vender itens do level 10 no ferreiro? Dropa em Mata das Acácias"

      • #6
        A situação é ainda mais trágica no servidor Cronus.
        Estou há 2 semanas procurando qualquer roupão do lvl 80 sacer+. Mas as -poucas- lojas ofertadas pelos players se quer apresentam tais itens. Quando apresentam -raramente-, são 80c ou 80d e os valores são exorbitantes (aquisição impossível para novos players).
        E, diferentemente dos outros servidores, eu não vou pegar 10x em 3 dias... Hahaha.

        Acho deplorável ter que apelar na divulgação de compra e venda de itens fora do game (fóruns e facebook, por exemplo). Parece que o jogo é insuficiente por si só. Acredito ser uma desatenção aos novos players (ou já é intuitivo de que ao cadastrar-se no game você terá que buscar recursos fora dele para a sua própria permanência no jogo?) Até por isso tenho pensado em algumas sugestões que aglomerem ainda mais os players e facilitem as suas interações (up, pvp, comércio, formação de novos clans...) com o intuito de dar melhor assistência aos novos jogadores e aos que estão voltando a jogar depois de um longo período afastado do game -como eu-.

        Concluindo, se o comércio no game fosse incentivado e existisse um maior número de players ativos para isso, a implementação de itens 80a ao ferreiro seria desnecessária. Como esta não é a realidade, acho bastante válida a tua ideia.

        Comentar


        • StillBlack
          StillBlack comentou
          Editando um comentário
          Não vejo dessa forma, voltei a jogar no server cronus em janeiro desse ano, hoje minha arch está lvl 94, com set boss, set 80d quase perf, arco 80d+14, tudo adquirido no jogo, fora o arco e 1 anel do valento , sem precisar roubar drop de ninguem (val e kel), age dado com sheltons dropados, gold feito vendendo manas de gl, e shetons do evento, hoje tenho quase 1kkk guardado, é fácil acumular, é só não gastar com qq coisa e buscar dropar o que rende no seu nível.

      • #7
        O que acontece é que a maioria que deixa loja, ficam em locais que não dropam mais itens do 80, ai como vai vender um item que não tem =x Mas não acho que deveria colocar em NPC itens 80a ou 80b. Um exemplo bem ruim mas vem a calhar é que quem não compra zenit, dificil arrumar gente que vende cristal mas nem por isso tem 1 npc de cristais =x

        Comentar


        • #8
          Eu notei isso no servidor "awell, Midranda e migal" raramente um item 8x é quando tem tá +14 pra cima, e quem pega lv. 80 vai upando com que tem na mão, aí vc só tem uma solução comprar H$ pra upar, hoje só tem um UP digno e uma pequena diversão se gastar R$ porque não tem party nesses servidores, não tem itens Pra 8x, quem é novato e entrar nesses servidores estão ferrado, eu upei no cronus nessas férias de dezembro/janeiro foi uma maravilha, no valento também por muitos players ta testando o servidor, mas não vi nos demais, tinha mesmo que botar itens 7x e 8x no npc pelo menos /2 já dá uma força pra quem volta ou quem está começando apesar de não ter visto um novato nesse período kk, apoio isso aí,, o game mesmo já tá bem avançado em relação à níveis, afinal pvp é só pros grandes 13x+.

          Comentar


          • #9
            Não é só lvl 80 o problema, é em todos. Eu fiquei 1 mês procurando itens 108 ks e não encontrei absolutamente nada, nem mesmo no facebook. Cheguei a pensar até em comprar itens de outro spec com aging alto pra compensar a perda do spec do item. E em niveis baixos, é horrível também. Estou upando 2 magos do zero, e pra procurar itens pra eles, fiquei com um mago, que estava 101, em ice1, e agora estou com ele 104, e não dropei um único item de set (bota, brac, e luva) de spec mago, nem mesmo do lvl 60.
            E o respec não preciso nem comentar. Por não achar item 108 ks,quando dropei uma armadura chronus, resolvi dar respec nela. Gastei mais de 20 respec e não caiu ks uma única vez sequer. Vendi aquele lixo no ferreiro só de raiva.
            Xinxila is back

            Comentar

            Carregando...
            X