Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Aperfeiçoamento de itens por meio de fusão

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Aperfeiçoamento de itens por meio de fusão

    Bom, a ideia é simples, um NPC como o de criar runas só que para itens, vou explicar.

    Vc está la dando 1 milhão de re-specs num item, acaba custando 2x mais em re-spec do que o valor do item e não fica perfeitinho, pensando nisso, tive a ideia de sugerir um sistema de aperfeiçoamento de itens por meio de fusão, onde vc utiliza 3 itens para obter 1 item com status perfeito, por exemplo: 3 aneis do valento para se obter 1 anel do valento 100% no spec do char que fizer a fusão, daria uma limpada em muitos itens do jogo, e acabaria com a dor de cabeça de acertar um 2.9 de abs, 46 hp, e 72 de int.... (para personagens que usam 64 de int).

    Em partes do set, armaduras, aneis, colares, roupões e espadas (no caso do kina) teriam uma certa vantagem em utilizar esse sistema, agora a ideia teria que ser vantajosa para a admin do bpt para fazer o pedido de tal modificação/inclusão.

    Espero ter sido claro em minha ideia.

  • #2
    Nunca tinha pensado nisso, adorei a ideia.

    Tem que ver se seria possível implantar.

    Comentar


    • #3
      É interessante. Claro que não é tudo que se implementa no jogo que precisa visar somente lucro pra desenvolvedora/administradora, mas se analisar por esse lado ainda é algo pra se pensar sobre essa ideia. Porém, uma coisa que isso poderia ajudar é a movimentação e "valorização" de itens, não necessariamente o preço deles, mas dar um motivo pra se vender mesmo itens aleatórios de status, que muitas vezes iriam pro ferreiro.

      Tem um sistema que já foi lançado no kPT, algo relacionado a desmontar itens, que agora não lembro o propósito mas acho que era basicamente o de se ganhar algo a mais com itens que não se vai usar. Poderia ter alguma relação com esse sistema. Pensa em algo como tu ir desmontando itens e ir conseguindo peças randômicas pra construção de outros itens, essas peças sendo partes tanto pra criação daquele item desmontado quanto pra criação de outros, daí no caso já vindo no spec da classe que faz o processo, a questão dos status perfeitos seria algo mais complicado mas poderia ter como característica a de ser bem mais difícil do item vir com status ruins. Poderia até se conseguir as runas e as receitas do sistema de crafting por esse processo e o sistema de crafting ser aprimorado pra não vir mais uma garra atalanta+ /2 -15-43 depois de gastar 3 semanas catando ores, comprando sheltons e caçando a bendita receita até ter a combinação certa. Um exemplo poderia ser o desmonte do item gerar 1 ou 2 runas das necessárias praquele item (entre as 3 runas do processo daí vir os tipos A, B ou C conforme o que se pede praquele tipo de item) e o(s) restante(s) virem randômicos entre os tipos A, B e C e/ou a receita daquele tipo de item (de ataque ou de defesa) e daquele nível. Infelizmente o sistema de crafting ainda não contempla todos os lvls além do 105 ou talvez até nunca contemple, mas se não fosse por isso acho que seria uma proposta perfeita, pelo menos eu acho né...
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • StillBlack
        StillBlack comentou
        Editando um comentário
        O sistema do kpt basicamente é "desmontar" itens e receber itens shop em troca, não recebe outros itens do game ou partes ao desmontar.

      • HunterKrow
        HunterKrow comentou
        Editando um comentário
        Sim, só não lembrava disso. Mas era algo que podia ser aproveitado nessa tua ideia, convenhamos que faz mais sentido.

    • #4
      Gostei da ideia.

      Mas talvez o ideal seria fazer a fusão de itens em pares (2 a 2). Da seguinte maneira:

      **Situação Hipotética**

      Eu tenho 2 foices iguais (o mesmo item, com status diferentes).

      A Primeira, nos seguintes status:
      Poder de ataque: 50-100
      Spec: Pike+ / 2

      A Segunda, com esses status:
      Poder de ataque: 48-99
      Spec: Pike+ /1

      Fazendo a Fusão das duas foices, junto ao NPC, resultaria:
      1 Foice
      Poder de ataque: 50-100
      Spec: Pike+ /1

      Isto é, o sistema identificaria o que há de melhor em cada item e unificaria em um único item.

      Seria válido para todo e qualquer tipo de itens (itens de ataque, defesa, colares, anéis, sheltons...), desde que sejam do mesmo Spec.

      O sistema também poderia identificar o item de menor necessidade de status para uso.
      Exemplo: Tenho 2 roupões iguais (com status diferentes, óbvio).

      O primeiro: 100 Defesa, 10 abs, 5 de Resistência a Fogo, Sacer + e pede 81 de talento para usar.
      O segundo: 98 Defesa, 15 abs, -3 de Resistência a Fogo, Sacer + e pede 77 de talento para usar.

      Fazendo a fusão eu teria um único roupão com: 100 Defesa, 15 abs, 5 Resistência, Sacer+ e 77 de Talento. (o que há de melhor em cada item).


      Comentar


      • Calza
        Calza comentou
        Editando um comentário
        Imagina você dar Re-spec e conseguir uma foice -0-0, só que /3. Com o novo sistema, você poderia pegar uma foice lixosa (-3,-3) /1 e fazer a fusão entre elas.

      • StillBlack
        StillBlack comentou
        Editando um comentário
        Interessante, vc usaria 2 itens para transforma-los em 1 item com os melhores status que cada um pode oferecer, é uma boa ideia, mas continuo achando que a minha ideia chega mais rápido ao ponto =P

    • #5
      Ou poderiam fazer um npc com o intuito de dissolver os itens e transforma-los em um tipo de catalizador que usado junto ao processo de re-especialização teria como resultado um item perfeito, Como se utilizar 2 items para dissolve-los transformando-os em um tipo de pedra da honra para aquele item em específico para ser usado no re-spec obtendo-se um item perfeito, acredito que isso seria mais fácil de ser implementado.

      Comentar

      Carregando...
      X