Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Vão nerfar o mago novamente?

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Vão nerfar o mago novamente?

    Isto foi postado no grupo d gms

    "Devido ao pedido dos líderes em resposta os GM acabaram de avisar que devido ao novo mapa nenhum melle estar conseguindo matar o Midranda e os magos do servidor estarem solando ele o dano do mago será almentado cerca de 60% em mob e a molha do mago vai defender somente 20% do dano dos mesmos"

    So me tirem uma duvida? Por acaso foi "lideres" do valento?
    + 1x atendendo aos choros do valento como se nao tivessem o bastante ja com o xp ultra elevado e drops (facilitados apenas no valento.. Que deveria ser no migal...awell e midranda)
    Outra dúvida, quando foi que melle solou ultimo boss do game? Ex qndo um melle solou greedy no lvl 123?

    Vao acabar nerfando a def do mago por causa d choro... Entao blz quero ver os melle tankarem algum boss .. Pq qm tanka sempre eh o mago e os melle vao sempre na saia dos magos pq n tankam nada... Qndo mec ou kina era pra estar tankando os mobs...

    Seria mto mais facil reduzir o dmg do boss pros melle tankar e pararem de chorar...

  • #2
    Informação muito vaga B4LB04, se fosse do planejamento dos mesmos isso ocorrer não seria divulgado não...
    Editado por Naja; 02/04/2018, 22:18.
    Ex de muita coisa.

    Comentar


    • #3
      Acho que não ocorrerá... Porém,digamos por um momento que sei lá ... Isso seja verídico... Vamos fingir que é verdade... A bolha incide sobre a ABS+DEF+DANO POR MANA. Se pegarmos o lvl da bolha,em lvl baixo,e botarmos ela pra dá 20% ,vocês vão ver que apanhará mais,logicamente,porém não será o fim do mundo,e magos muito bem equipados continuaram tankando tudo e mais um pouco.

      O fato que eu quero chegar é : Eles querem trocar 20% de defesa por 60% de dano geral... Olha... +60% de dano de todas as fontes que eu tenho,seria de certa forma uma grande vantagem,porém se ,e somente "se" isso for algo realmente pensado pela equipe da Zenit,obviamente,creio que um aumento de 80 a 120% do dano geral do mago,seria mais aceitável,pois o mesmo estaria quase em condição melee. O que o leva aquele velho termo : Já que toma mais dano,precisa matar mais rápido.

      É uma faca de dois gumes,porém,não gosto muito de pensar em uma redução desse porte em quesito defesa,tendo em vista que o MG precisa muito do atributo para desempenhar o papel de dano em área que ele tem.

      Resumidamente,é algo a se analisar profundamente e com muita calma. Porém cortar a efetividade da bolha pela metade(50%),não deva ser o valor final.


      Comentar


      • #4
        Provavelmente mais uma fake news .... Planejamento nenhum deles é divulgado antecipadamente , nem mesmo para o grupo dos GMs . Cuidado a onda das fake news pq ultimamente ta complicado.

        Comentar


        • #5
          Babel foi lançado ninguém conseguia solar.
          Valento foi lançado e ninguém conseguia solar.
          Kelvezu foi lançado e ninguém conseguia solar.
          Mokova foi lançado e ninguém conseguia solar.

          Achei bem zuado um char conseguir solar o último boss do jogo. E nem falo em nerfar esse ou aquele personagem, mas se for o caso, aumentar o dano do boss. Quer matar o danado do boss? Mude sua build, junte uma galera e tenta a sorte.
          Editado por Ishyba; 03/04/2018, 01:56.
          Calculadora de builds. Visite.

          Comentar


          • StillBlack
            StillBlack comentou
            Editando um comentário
            Exato, mago está tão absurdo que quem joga de mago acha que está ruim, sentar no pudim ninguém quer....

            O cara loga o mago, usa bolha e sola qualquer spawn do jogo fazendo mais xp que uma pt full com todos os bufs e todos os itens shop possíveis, e ainda sim tem gente que reclama que mago bate pouco, que mago tanka pouco, que mago gasta muito, queria ver esse cara jogando com uma arqueira.

        • #6
          Uma coisa é fato, essa bolha é muito roubada. Simplesmente ao ativar a bolha o cara ativa um Godmode porque não morre nunca mais. No meu mech ativo Armadura Metálica + Abs Física (que está bugada nem deveria poder ativar) + Escudo Extremo + Imposão, tudo no nível 10. no nível 121 com todos os itens +20 não consigo solar o mokova direito.

          E quanto ao dano do mago está muito bom, o mago upar melhor que qualquer classe nesse jogo, e agora no pvp o char se tornou bastante forte, aliado a tudo isso o char não usa mana.

          Podem chorar podem reclamar no passado onde upar de mago minha nossa, era muita força de vontade, mas hoje, ahhhh não dá pra engolir não.


          CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

          Comentar


          • #7
            Postado originalmente por CrazyMec Ver Post
            Uma coisa é fato, essa bolha é muito roubada. Simplesmente ao ativar a bolha o cara ativa um Godmode porque não morre nunca mais. No meu mech ativo Armadura Metálica + Abs Física (que está bugada nem deveria poder ativar) + Escudo Extremo + Imposão, tudo no nível 10. no nível 121 com todos os itens +20 não consigo solar o mokova direito.

            E quanto ao dano do mago está muito bom, o mago upar melhor que qualquer classe nesse jogo, e agora no pvp o char se tornou bastante forte, aliado a tudo isso o char não usa mana.

            Podem chorar podem reclamar no passado onde upar de mago minha nossa, era muita força de vontade, mas hoje, ahhhh não dá pra engolir não.
            rapaz, eu tenho todas as classes do jogo no nível superior ao seu citado!
            o mago não é imortal. facilmente ele morre para 1x1.
            do contrario que vc disse:"e agora no pvp o char se tornou bastante forte"
            - Não! ele só fica forte em pvp quando ele muda a build de upp, para pvp. ou que ele esteja em um nível bem superior ao seu! e itens...
            "aliado a tudo isso o char não usa mana."
            -Não! ele usa sim mana... exemplo o ultimo mapa, onde os mobs são fortes, ele usa sim mana! pois o watornado com presa e drena só é eficaz em área. batendo em muitos mobs.
            e sobre reclamar, só vejo melle de nível baixo reclamando... e alguem que morreu para o mago revoltado...
            quer algo para discutir? arrumem o ps!! é a pior classe do momento para upar...
            KS tem o valor em grupo
            MS tem o buff em grupo
            Arqueira tem o buff em grupo
            Atalanta tem o buff em grupo
            Xama tem o buff em grupo e é mágico
            Mago é magico
            Assassina tem o buff em grupo
            sacer tem buff em grupo e VL

            vamos ver as classes que sobraram...


            Lutador bate muito rápido e usa tier 5 como ataque principal, sem buff tbm da para upar!!! faz o dobro de um pike sem buff
            Pike Nerfado, nao bate sem amplificado... não faz xp solo sem buffs
            só presta pra pvp e ainda usa como ataque principal o CL...

            Comentar


            • StillBlack
              StillBlack comentou
              Editando um comentário
              não usa mana no sentido de quem tem uma skill sem delay que tem o maior regem do jogo, regenera 80% da mana em 2 segundo (seja 1k de mana ou 3k de mana em 2 segundos).

            • Clarck
              Clarck comentou
              Editando um comentário
              parei de ler em "o mago não é imortal facilmente ele morre para 1x1"

            • Lucas Tuba
              Lucas Tuba comentou
              Editando um comentário
              Cheirinho de pike ou de mago pro aqui, nossa...

          • #8
            Postado originalmente por Japa Ver Post

            rapaz, eu tenho todas as classes do jogo no nível superior ao seu citado!
            o mago não é imortal. facilmente ele morre para 1x1.
            do contrario que vc disse:"e agora no pvp o char se tornou bastante forte"
            - Não! ele só fica forte em pvp quando ele muda a build de upp, para pvp. ou que ele esteja em um nível bem superior ao seu! e itens...
            "aliado a tudo isso o char não usa mana."
            -Não! ele usa sim mana... exemplo o ultimo mapa, onde os mobs são fortes, ele usa sim mana! pois o watornado com presa e drena só é eficaz em área. batendo em muitos mobs.
            e sobre reclamar, só vejo melle de nível baixo reclamando... e alguem que morreu para o mago revoltado...
            quer algo para discutir? arrumem o ps!! é a pior classe do momento para upar...
            KS tem o valor em grupo
            MS tem o buff em grupo
            Arqueira tem o buff em grupo
            Atalanta tem o buff em grupo
            Xama tem o buff em grupo e é mágico
            Mago é magico
            Assassina tem o buff em grupo
            sacer tem buff em grupo e VL

            vamos ver as classes que sobraram...


            Lutador bate muito rápido e usa tier 5 como ataque principal, sem buff tbm da para upar!!! faz o dobro de um pike sem buff
            Pike Nerfado, nao bate sem amplificado... não faz xp solo sem buffs
            só presta pra pvp e ainda usa como ataque principal o CL...
            Hj em dia, precisa de força de vontade quem quer upar um PS, fora isso, o mago o cara precisa ter grana pra sustentar, pois itens estão caros, virou char mellee na questão de drena e presa (magos 118+), cada char tem seu atributo importante, agora não sabe aproveitar o que o seu char tem de bom vira nisso, um choro lascado. Mago pode solar qualquer boss do jogo, mas agora matar é outros 500, pois de fs, ps, ata, ms, matar boss é questão de 10min, mago é questão de 20/25min
            GodOfUp

            Comentar


            • #9
              Postado originalmente por Japa Ver Post

              rapaz, eu tenho todas as classes do jogo no nível superior ao seu citado!
              o mago não é imortal. facilmente ele morre para 1x1.
              só vejo melle de nível baixo reclamando... e alguem que morreu para o mago revoltado...
              BINGO!!! Nível baixo e MAL EQUIPADO!!!

              Comentar


              • CrazyMec
                CrazyMec comentou
                Editando um comentário
                12x e full +20 não diria que é MAL EQUIPADO. Por isso sempre falei que esse negócio de balanceamento nunca vai funcionar. Se para equilibrar o jogo diminuem alguma coisa de alguma classe, meu deus é um mimimi sem limites.

              • Pegaso
                Pegaso comentou
                Editando um comentário
                Levo pau pra mec 125/128+ no valento então. Atalanta nem tiro pvp kkk por que sei que o char nem vai se mecher congelado, mesmo que eu upe zenit no level 10 não vai adiantar. Mago ta bom nos prós de pontuar em bc, sod, e xp solo... Agora falar que mago ta OP no pvp, menos pfv...Por isso digo e repito: SOMENTE low level e mal equipado morre pra mago.
                Editado por Pegaso; 06/04/2018, 01:01.

            • #10
              Acho que o povo chora demais pra mago. Só que ao invés de estar chorando e chorando,eles deveriam criar vergonha na cara,e ver que a classe é HORRÍVEL.

              Se é pra falar a verdade vamo lá :


              -Não mata 14x full site
              -Não mata 13x full site
              -Não mata mesmo LVL
              -Não consegue NEM SE DEFENDER no x1
              -Morre pra QUALQUER UM,a menos que tenha 8k de def
              -Menor dano 1x1 do jogo
              -Crítico igual a 0%
              -Skill´s 1x1 lentíssimas
              -0% de chances de dar HK no PVP em pessoas do mesmo LVL
              -Obrigado a ser full +25
              -Obrigado a ter o kit de UP (DRENA/XP UP/TERY/FENIX/CARNEIRO/MANA DONW/TRAJE/OLHO/BAU OPEN/PEDRA GRAVITACIONAL/PERGA DE CRÍTICO)



              Agora vamos pros Prós???

              -Bom no Bless Castle
              -Bom em UP de PT MÁGICA
              -Bom SOLO SOD,para gold
              -Excelente pra catar sheltons



              Aonde exatamente Mago é overpower????


              Sinto muitíssimo mas a comunidade do priston me enjoa.

              Comentar


              • #11
                Postado originalmente por B4LB04 Ver Post
                Isto foi postado no grupo d gms

                "Devido ao pedido dos líderes em resposta os GM acabaram de avisar que devido ao novo mapa nenhum melle estar conseguindo matar o Midranda e os magos do servidor estarem solando ele o dano do mago será almentado cerca de 60% em mob e a molha do mago vai defender somente 20% do dano dos mesmos"

                So me tirem uma duvida? Por acaso foi "lideres" do valento?
                + 1x atendendo aos choros do valento como se nao tivessem o bastante ja com o xp ultra elevado e drops (facilitados apenas no valento.. Que deveria ser no migal...awell e midranda)
                Outra dúvida, quando foi que melle solou ultimo boss do game? Ex qndo um melle solou greedy no lvl 123?

                Vao acabar nerfando a def do mago por causa d choro... Entao blz quero ver os melle tankarem algum boss .. Pq qm tanka sempre eh o mago e os melle vao sempre na saia dos magos pq n tankam nada... Qndo mec ou kina era pra estar tankando os mobs...

                Seria mto mais facil reduzir o dmg do boss pros melle tankar e pararem de chorar...
                Primeiramente, muito cuidado ao ficar espalhando informações falsas. Esse tipo de atitude sempre causam bastante transtorno, como mais recentemente ddurante a manutenção em que entrou o update da Invasão de Pillai.
                Mais uma vez, nenhum servidor é melhor que o outro, a questão dos drops na fase inicial da Invasão de Pillai já foi explicada em diversos canais.
                Esse assunto do Mago não foi com os líderes do Valento, ocorreu com os líderes de Awell/Migal/Midranda, porém nada como essa sua postagem errônea. O assunto em questão era sobre o mago conseguir defender os ataques do Midranda enquanto os demais personagens morrem fácil. Alguns líderes sugeriram em reduzir a defesa do Mago, no caso, reduzindo o efeito do Escudo Energético. Porém, o GM nessa ocasião apenas comentou que se algo desse tipo ocorresse deveria ocorrer um aumento no ataque do Mago. Mas em nenhum momento foi falado que isso seria feito e nem foram falados números dessa suposta alteração, apenas se falou que seria algo a ser analisado no momento do balanceamento desse personagem.

                Portanto, muito cuidado em passar informações sem checar fontes, isso evita bastante confusão.

                Comentar

                Carregando...
                X