Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Melhoria na recompensa da Quest 103

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Melhoria na recompensa da Quest 103

    - A quest 103 sempre foi muito trabalhosa (até a quest 110 a pessoa consegue fazer mais rápido).
    - A armadura 103 que é recebida como recompensa já deixou de ser um prêmio interessante há anos. (Para algumas classes nunca nem foram interessantes, como Arqueira e Atalanta, nas quais não é muito válido upar o atributo Força o tanto que a Armadura pede).
    - Hoje em dia nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento do 102 pro 105 é um pulo. (Devido as novas características de XP dos servidores)
    - Sem falar que a armadura do lvl 105 (que tem os mesmos status) pode ser facilmente dropada e é facilmente comercializada por preços bem acessíveis nestes servidores.



    Resumindo: Hoje em dia é uma quest que não acrescenta nada na vida de ninguém.


    Proposta: Acrescentar 1 Ponto Especial de Skill (EP) na recompensa final da Quest.

    Nada mais justo pelo trabalho que dá. Se alguém tiver uma proposta parecida ou diferente, o tópico está aberto para discussões ^^

  • #2
    Mudar a armadura para que ela não tenha requerimento de status ja a tornaria muito bem vinda e não traria nenhuma mudança drástica que fosse exigido uma atualização no game todo.

    Comentar


    • Clarck
      Clarck comentou
      Editando um comentário
      StillBlack HunterKrow Eu acho essa ideia bem delicada. Iria desbalancear bastante algumas classes já bem resolvidas como a Atalanta por exemplo. Elas iriam tankar mais do que já tankam e teriam muito mais pontos disponíveis para upar agilidade e ter um poder de ataque mais destrutivo.

      A não ser que os status da armadura fossem nerfados então aí seria uma espécie de Noel 2.0 e seria muito bom para as rangers e especialmente para o automech. Mas aí no caso deixaria a Armadura totalmente inútil para as classes melees e mágicos que não precisam upar o atributo agilidade para ganhar dano. Então no fim das contas não resolveria o problema geral da recompensa ser ruim. Mas é uma ideia a ser pensada.

      Embora eu prefire o ponto de skill que é bom pra todo mundo hahaha
      Editado por Clarck; 04/04/2018, 15:37.

    • StillBlack
      StillBlack comentou
      Editando um comentário
      Clarck Como você mesmo mencionou, a armadura em si não oferece proveito significativo no game devido a outras armaduras muito mais fáceis de se obter, essa armadura seria a premiação assim como é a arma da quest lvl 100, para que tal armadura não seja considerada como um item absurdo utilizado por atalantas, remove-se então a possibilidade de aging, permitindo apenas mix (para atualizar status, ou sem a possibilidade de mix, fixando um status inalterável do item), e sockt.

      Quanto a armadura da quest, acredito que minhas observações são a "luz" em relação ao item.
      Quanto a sua menção a quest, sim, pode-se ser analisado uma melhoria na premiação da quest, porem, pontuação de habilidade é um pouco elevado, se ouver uma premiação em XP a cada etapa da quest assim como as quests prefixadas acima do 11x.

      Acredito ter sido claro, apesar de que nossas ideias não serão minimamente relevantes a admin do jogo, afinal, somos consumidores, eles são fornecedores, necessidades diferentes em questão, não serão observadas de forma unilateral qualquer proposta apresentada "a mesa".

    • Clarck
      Clarck comentou
      Editando um comentário
      StillBlack Foi claro sim, é uma ideia a ser considerada. Eu pensei no ponto de skill como recompensa por ser um atrativo igual para todas as classes. A ideia de melhorar a armadura só iria funcionar para algumas das classes. Não acho que seja uma recompensa muito alta. A quest do 123 dá 3 pontos e a quest 110 dá 2 pontos. Até funciona como uma sequencia lógica. Abraços!

  • #3
    As duas propostas eu diria que são ótimas. Eu iria ainda pela ideia do stillblack, mesmo que alterassem os status dessas roupas pra algo levemente menor por não exigirem atributos, mas sendo um "Noel 2.0" seria bem mais útil que uma "105-2" pra gastar, gastar, gastar e vender no ferreiro por menos que um chiclete.
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • #4
      A ideia da armadura é boa, ficaria parecido com a quest do lvl 100. Só acrescentaria um ponto. não poder dar aging e nem mix igual acontece nas armas.


      CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

      Comentar


      • StillBlack
        StillBlack comentou
        Editando um comentário
        Se ela vier com status fixos (como a noel) não será necessário mix, agora se ela vier com status variável, ai precisa de mix (pra dar re-spec e tals)

    • #5
      Acho que deveria ser com spec, fixo e sem demandar status, aí ia ser mais legal para fazer, seria algo sem status onde até alguém que rode build pura (se é que isso existe ou é viável ainda) pode equipar um item de ataque e um de defesa.

      Obs, se alguém souber responder esta dúvida relacionada à quest, por favor, manda uma resposta^^: http://forum.priston.com.br/forum/co...st-103-parte-3

      Comentar


      • #6
        Postado originalmente por StillBlack Ver Post
        Mudar a armadura para que ela não tenha requerimento de status ja a tornaria muito bem vinda e não traria nenhuma mudança drástica que fosse exigido uma atualização no game todo.
        Se fosse uma recompensa que todos fossem beneficiados e não só as rangers e talvez mágicos dependendo da build, eu seria a favor. Acho que poderia ter outro tipo de recompensa.


        Particularmente é dificil pensar em uma premiação boa. Sinceramente acho que poderia dar um shelton com um adicional simbólico tipo 50 HP/MP/ RES

        Comentar


        • IsaiasPK
          IsaiasPK comentou
          Editando um comentário
          A recompensa tem que ser benéfica a todos e não unicamente as rangers.
          Não é nada a se impressionar mas muda muito o pvp, se uma ranger ja ta tancando com armadura do 80a, imagina do 103.
          Então na minha opinião, está ótimo assim, se quer usar 103 só por força. Simples.

        • StillBlack
          StillBlack comentou
          Editando um comentário
          80a +25 tanka mesmo, uma 103 limpa não chega nem perto... mas vamos la, pra que pensar quando se joga de pike.

        • IsaiasPK
          IsaiasPK comentou
          Editando um comentário
          Porque sugerir melhoria na recompensa de uma quest que é para TODOS mas apenas iria beneficiar a 2 classes apenas. (2 de 10), parece ser uma atitude muito pensada né ;)
      Carregando...
      X