Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Atualização de preços dos itens npc. (Servidor: Cronus)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Atualização de preços dos itens npc. (Servidor: Cronus)

    Há algum tempo venho notado uma desvalorização de vários itens. Mas os itens npc não seguem o fluxos do mercados dos players. Os itens dos Sod já não dão margem boas de lucros (usado geralmente para upar ou a busca por "cabeção"). Continuando pelo sod, a jera custa 3kk, mas a mesma não chega a esse preço a alguns meses nas lojas dos players. Itens como a pedra da honra e exclusão de mix estão tão caros que os itens de lv 8x ns quase não há interesse de venda e compra. Da mesma forma que o preço pra mixar um item e colocar age são outros fatores para o afastamento de interesses nesses itens. Inclusive afetando já os itens do lv 100.

    Minha sugestão seria atualizar os itens npc que influenciam o mercado a cada 3 meses e afim de valorizar os itens e fortalecer a economia.

  • #2
    Vi hoje foice 100A ps/1 por 10kk, e itens 80d ns por 100k, que houve no servidor ? Era tudo tão caro meses atrás.

    Comentar


    • #3
      Realmente, o servidor Cronus precisava de uma injeção de gold. É muito dificil alguém iniciar e dar aging em itens, diria que impossível... é muito caro e todo gold deve ser adquirido através de donate. A característica do servidor é a Taxa de XP baixa, mas o gold escasso não faz disso um atrativo, faz disso um "afastamento" fomentando o mercado negro de venda de gold.
      Ex de muita coisa.

      Comentar


      • #4
        Poucos players pra usar tantos drops, o sod deveria colocar a pedra Teiwas a venda num preço muito melhor, coisa de 800k~1kk (jera já está sendo vendida por 1kk nas lojas dos players), deveria ter pedra de re-mix por 1kk~1,5kk e é claro, dar um pouco mais de gold, porem, a zenit analisa o gold que o servidor tem, e é muito gold, muito gold mesmo comparado a quantia de players em relação aos outros servidores, deveria haver uma forma de limpar um pouco o gold dos players que realmente o possuem e distribuir entre os players que necessitam de gold para upar seus lvls iniciais.

        Pensei em uma forma interessante de se fazer isso, colocar um sod 10x+ onde nasçam mobs que dão mais xp que nos mapas (apenas mortos vivos, com lvl inicial 100), porem que custe muito caro a entrada, assim retiraria o gold dos que o possuem em troca da oportunidade de upar mais (já que os que possuem gold pagam service para que o char fique 24H logado upando), e melhorar a premiação em gold do Ardor e do Sod de navisko.
        Um valor interessante pra entrada a fim de diminuir o gold no servidor seria 10.000x o lvl do personagem (lvl 110 pagaria 1kk e 100 pra entrar), com a possibilidade de se fazer no máximo 400m de xp em uma rodada, sem premiação em gold, apenas a lojinha de itens shop.

        @[GM]Cepheus @[GM]Orion @[GM]Piscis Boa ideia não acham?

        Comentar


        • StillBlack
          StillBlack comentou
          Editando um comentário
          Para que esse novo Sod não seja prejudicial a quem não consiga passar dos 3 primeiros rounds, que seja calculado uma quantia de mobs para que até o terceiro rownd de 120m de xp, assim é possível entrar 4x por hora, fazendo 480m de xp.

          Para os que chegam até o sexto, uma possibilidade de se fazer até 240m

          E para os que chegam até o oitavo, uma possibilidade de se fazer 400m

          Isso é fácil, é só contar os mobs que são sumonados no sod e determinar uma quantia máxima a fim de estabelecer um limite de xp ganho em uma pt com 5 players.
          Editado por StillBlack; 16/04/2018, 10:52.

        • StillBlack
          StillBlack comentou
          Editando um comentário
          Fazer algo como o castelo fantasma, onde devem entrar 5 players de classes distintas.
          A casa que matasse todos os mobs sumonados primeiro iniciaria a classificação para continuar nas proximas rodadas, caso todas as casas matem todos os mobs possíveis antes do termino da rodada.
          Editado por StillBlack; 16/04/2018, 10:53.

      • #5


        Agradecemos as sugestões, estaremos analisando internamente.

        Abraços!

        Comentar

        Carregando...
        X