Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Precisamos de "novos" membros. (Cronus)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Precisamos de "novos" membros. (Cronus)

    Para um servidor continuar crescendo, há uma necessidade de impulsionar a criação de novos players.
    Creio que todos imaginam o que acontece se não houver isso...
    Diversos outros jogos multiplayers passaram por essa dificuldade.
    Já vi algumas soluções para isso.
    - Primeiro é a obtenção de itens que só podem ser obtidos upando novos chars. Ocasionando uma necessidade de todos fazerem isso. Novos e antigos membros.
    - Campeonatos que proporcionem bons prêmios para cada categorias ( 1x,2x,3x,4x...) Criando assim uma outra necessidade, está sempre criando novos chars para participar das competições. (as pessoas ficam muito preocupadas em só curtir o jogo quando ficar forte, dessa forma não há uma prescrição para isso).

    Seria um medicamento (e nos dando tempo) para vocês pensarem em novos caminhos publicitários pra novas pessoas virem a jogar PristonTale e trazer de volta os que pararam de jogar.


  • #2
    A questão é que o jogo virou 10x+ e o que desmotiva muitas vezes é a falta de pessoas para partys em mapas de low level como Santuário Sombrio, Templo Maldito e até mesmo Lost1/Lost2.

    Comentar


    • #3
      O jogo simplesmente está ultrapassado, só joga ele quem é viciado ou que não tem um pc que roda um game atual.

      Comentar


      • #4
        Tier 5 não é nostalgia! Players que procuram server nostalgico não gostam de tier 5, por tanto, não jogam!

        Comentar


        • #5
          Isso é realidade em todos os servidores com excessão do valento, é dificil achar PT, achar membros novos para clãs enfim, é o que temos para hoje...

          Comentar


          • #6
            Natural. É a consequência direta de um level cap tao alto e absurdo: mapas iniciais completamente vazios.

            Comentar


            • #7
              A empresa tem que manter o trabalho pra segurar os player que tem ativo , porque novos player é muito difícil hoje em dia, tem muita garotada que já se contenta com games de celular mesmo que PC, eu mesmo perco mais o meu tempo livre com esses games de celular do que meu Xbox e PC. Antigamente 2006 a 2009 era raro ver tantas opção de jogos que eu lembro, o mais jogados era o CS, MU, BPT e tinha outro game que não lembro nome em muitos locais que eu ia nas Lan house só se via isso nas telas, hoje tá ultrapassado, até o minecraft foi inspirado no Priston..mas boa sorte!
              Editado por OzLutador; 23/04/2018, 15:40.

              Comentar

              Carregando...
              X