Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestões !

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sugestões !

    Olá, gostaria de deixar duas sugestões que iria ajudar muito na parte da venda de sheltoms dentro do game!

    Tirar o limite de itens nas lojas iria ajudar muito, pois eu sempre abro uma loja durante a noite e as vezes vende todos os sheltoms e tenho mais no inventario para vender ai só vou abrir loja novamente no outro dia! Sem contar que deixar o PC ligado a noite já é um custo para nós então nada mais justo que a gente poder colocar as pedras em todos espaços da loja se eu não me engano pode ser colocar uma quantidade de 30 Itens na loja sendo que teria espaço para colocar 81 não precisar liberar para colocar 81 tanto porque no inventario de um lado só cabe 72 Sheltoms. Essa séria minha primeira sugestão.

    Caso não queira tirar o limite de sheltoms para venda, acrescente um NPC que crie um pacote de aging!
    Como funcionaria isso?
    Seria uma NPC tipo o Artesão Morald onde você colocaria os sheltoms e ele criasse um pacote de aging.
    Ex.: Colocando 2 Sparki 2 Raident 2 Transparo 2 Murki 2 Devine 2 Celesto e um adicional de ouro para cada pacote ai criaria um Pacote de Aging +10 onde esse seria permitido vender em loja ou passar em trade e ao dar um clicke nele com o botão direito ele abriria como se fosse um pacote mesmo e esses sheltoms caria no inventario! (Mesmo Sistema do Donate se não me engano )





  • #2
    Gostei da ideia, bora fazer isso Zenit.

    Vou deixar uma outra sugestão.

    Implementar no inventário igual a troca e o aging onde clicando com o botão direito o item já vai para o primeiro slot vazio.

    Comentar


    • #3
      Realmente boas ideias, principalmente de fazer pack's de sheltons age.

      Comentar


      • #4
        Bacana a ideia, agora teríamos de ver como funcionaria na pratica, principalmente o pacote de Sheltons para age.
        12 dias e nada da resposta da Zenit!

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por JumpstyleON Ver Post
          Bacana a ideia, agora teríamos de ver como funcionaria na pratica, principalmente o pacote de Sheltons para age.
          12 dias e nada da resposta da Zenit!
          Nós somos apenas a publisher do jogo em território brasileiro. Não temos o poder de decidir o que será feito ou não. Sempre enviamos as sugestões enviadas pela comunidade, em nossos canais oficiais de comunicação, para a desenvolvedora do jogo. Porém, somente ela decide se irá implementar ou não, e quando.

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por [GM
            Andromeda;n10519]

            Nós somos apenas a publisher do jogo em território brasileiro. Não temos o poder de decidir o que será feito ou não. Sempre enviamos as sugestões enviadas pela comunidade, em nossos canais oficiais de comunicação, para a desenvolvedora do jogo. Porém, somente ela decide se irá implementar ou não, e quando.
            Olá Andromeda, tudo bem!?

            Em relação a Zenit ser a Publisher do Priston Tale aqui no Brasil, disto tenho ciência e sei também que a Zenit não tem o poder de fazer algo relacionado a adicionar conteúdo de jogo, porém, podem sim requerer um patch para atender as solicitações de seus clientes ou no mínimo, enviar a solicitação e quando receber o retorno da Masangsoft dar uma devolutiva no tópico da sugestão.

            A questão é que tem várias sugestões rolando e que algumas são realmente boas como a deste tópico e nem sempre é dado a devida importância, eu mesmo, tenho muitas sugestões mas o animo de escreve-las acaba logo que entro nesta parte do fórum visto que a interação da Zenit nesta parte é muito pequena.

            Demoram pra responder as sugestões e sempre que tem algo bacana, nos sentimos frustrados tanto no sentido da Zenit não atender a sugestão quanto no sentido de resposta (que na maioria das vezes não tem e quando tem é a mesma de sempre), esperamos, esperamos e a " sugestão que foi "enviada" para a Masangsoft nunca tem uma devolutiva.

            Comentar


            • [GM]Piscis
              [GM]Piscis comentou
              Editando um comentário
              Olá, JumpstyleON,

              Como o [GM]Andromeda explicou, e você mostrou compreender, a Zenit Games não tem autorização para editar o client ou código-fonte do jogo. Essas alterações são apuradas e realizadas somente pela própria desenvolvedora do Priston Tale, Masangsoft. Por isso, não podemos "exigir", mas podemos sugerir.

              As implementações dependem da viabilidade identificada pela desenvolvedora, e sempre que possível, estamos atualizando o jogo com novos conteúdos. Muitos deles, frutos de sugestões da comunidade. Mas não é possível que sejam implementações imediatas, e talvez por isso, você tenha essa sensação de que não damos a devida importância ao feedback compartilhado conosco. Mas essa nossa troca de ideias é essencial para que possamos trazer conteúdos cada vez mais próximos aos conteúdos que vocês estão esperando! =)

              Como exemplo, gostaria de mencionar a seguinte implementação, que trouxemos na manutenção do dia 14/06/2018:

              Implementações
              • Implementação da possibilidade de mover os itens presentes no inventário dos personagens para o armazém (baú) e vice-versa, clicando com o cursor direito do mouse sobre os itens.
              Veja a notícia completa:
              http://forum.priston.com.br/forum/eq...o-do-dia-14-06

              Essa aguardada novidade, veio do importante retorno dos jogadores do game! =)
          Carregando...
          X