Anúncio

Recolher
No announcement yet.

ponto de habilidade lendario

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • ponto de habilidade lendario

    como esta cada vez mais fácil chegar a 11x:
    nos jogadores estamos tendo pontos de habilidades com uma certa abundancia logo esta perdendo a graça de escolher uma build já que da pra fazer 2 portanto sugiro adicionar mais uma categoria de ponto.
    o ponto lendário poderá ser ganhando a partir do nível 90 cada 10 ou 5 níveis onde sera usado para upar as magias para um nível 11 que sera mais que upar só os atributos principais como dano, ou seja, upar os secundários como alcance ou quantidade de acerto caso não tenha como principal ou ate mesmo adicionar mais um atributo ou diminuir a mana gasta
    poderia ter ate uma quest para desbloquear
    esta sugestão eu tinha enviado ao suporte antes de termos o forum portanto estou reescrevendo para saber da comunidade o que acham

  • #2
    Acho que tu anda upando bem pouco... chegar ao 11x é muito fácil, até o 12x ainda está fácil. O problema é o seguinte... é fácil pra quem compra Zenits, o BPT em si não é mais um jogo F2P, deixou de ser com a primeira pub, vulgo ******.

    Se tu quer upar no seco, sem itens shops, realmente se torna dificil o UP, quase que impossível. Nem mesmo o Cronus é um servidor F2P, como foi prometido.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por MuerteDo Ver Post
      Se tu quer upar no seco, sem itens shops, realmente se torna dificil o UP, quase que impossível. Nem mesmo o Cronus é um servidor F2P, como foi prometido.
      Cronus é F2P, vc não precisa de grana pra jogar, o jogo lhe proporciona tudo, basta saber jogar, e quem joga bem geralmente ganha dinheiro nesse server.

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por StillBlack Ver Post

        Cronus é F2P, vc não precisa de grana pra jogar, o jogo lhe proporciona tudo, basta saber jogar, e quem joga bem geralmente ganha dinheiro nesse server.

        Não, ele não é F2P, pois se tu não tiver condições de comprar zenit para comprar gold ou grana pra comprar gold de outros players você vai sofrer um pouco pra upar e conseguir itens.

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por MuerteDo Ver Post


          Não, ele não é F2P, pois se tu não tiver condições de comprar zenit para comprar gold ou grana pra comprar gold de outros players você vai sofrer um pouco pra upar e conseguir itens.
          Sim, é F2P, eu comecei a jogar em janeiro, solo, de archer, sem gastar 1 real hoje minha arqueira está lvl 100 (upei 99% do tempo solo de archer), tenho set boss que eu dropei (que eu matei e dropei, e não roubo de drop como alguns filhos de satan fazem), set 80d que eu dropei (upei ontem a noite lvl 100 apesar de jogar apenas 3 horas por dia, dos dias que consigo jogar, por isso não dropei itens lvl 100 ainda), eu jogo la, eu posso lhe garantir que da pra jogar e ter itens top sem gastar 1 centavo, e quem sabe jogar bem ganha dinheiro com isso.

          Comentar


          • #6
            cada manutenção é mais facil upar pois corrigi bugs e lança aquele bonus de iniciante ate nivel 60 que da xp

            mas não é so por isso que a sugestão
            ela também deixa mais balanceado as classes e deixa mais opções para build

            Comentar

            Carregando...
            X