Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Missões

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Missões

    Boa noite, venho sugerir que fosse modificado o sistema de quests/missões no priston tale, chamei uns colegas para jogarem comigo, e começamos em novos chars, fomos upando, e nos deparamos com as quests, que acabam sendo um problema quando se está jogando em equipe, porquê a maioria delas não conta a morte do monstro para ambos, nem quando se trata de obter um item.
    Quests de tier por exemplo, que são bem demoradas desnecessariamente, seriam melhores caso você tenha um amigo para fazer com você.
    Minha sugestão seria que, ao estar em grupo/pt, caso você cause dano, em um alvo que seu amigo deu a maior parte do dano, o objetivo, seja morte de monstro ou item, fosse para ambos.

  • #2
    Essa de você precisar, obrigatoriamente, matar o monstro sozinho para quest de classe eu não imagino que seja outra coisa senão um erro que passou despercebido. É completamente absurdo que você seja incentivado a jogar solo.
    Xinxila is back

    Comentar


    • #3
      As novas quests (leia-se, as 110+) já são assim, mas realmente, bem que as quests de classes poderiam aderir esse esquema.
      Calculadora de builds. Visite.

      Comentar

      Carregando...
      X