Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Duvida com Build do Xamã

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

• Duvida com Build do Xamã

Como não sei nada sobre as skil do Xamã, e estou querendo upar um para da Auxilio em PT e etc...
    Gostaria de saber se essa build é boa para Xamã de Level 101, se nao, oque eu deveria mudar e acrescentar, se alguem poder me ajudar,
    ficarei muito grato, des de ja obrigado.

Quem trouxe essa build foi um colega de priston. Ele fez diversos testes com seu xamã e nos passou a build que “concluiu” ser muito útil.

Status

Força: 70
    Inteligência: 300 (+)
    Talento: 80
    Agilidade: 74
    Vitalidade: base*

*Há pessoas que passam a acrescentar pontos em vitalidade após o nível 90, para aguentar com um pouco mais de tranquilidade os monstros/mapas mais fortes.

Skill / Habilidades
    Tier Skill Nível a deixar O que ela é
    1 Paz Inferior 8
    2 Advento de Migal 10
    3 Chuva 10
    3 Arranhar 10
    4 Golem 6
    4 Manhã de Oração 5
    5 Suprema Alegria Ataque
    5 Credo Suporte
    Obs. As demais skills devem ficar no mínimo nível 1 ou o nível que você desejar.
    Arcanjos

Amigo, essa build que teu amigo passou condiz com o Xamã de 2 anos atrás, não serve mais pra o Xamã de hoje em dia.

O tópico principal do guia para Xamãs 2018 responde a maioria das suas dúvidas: http://forum.priston.com.br/forum/co...xam%C3%A3-2018

O Xamã é versátil, então a build depende das suas intenções com o personagem. Tu quer o Xamã pra matar ou somente para dar um suporte? Se for pra matar, seu foco é tanto x1 como área ou somente área? Quer abrir mão do ataque pra se defender melhor? Vai de acordo com suas intenções.

Comentar

• HookahMS
      HookahMS comentou
      Editando um comentário
      Entendi Amigo, eu quero ele pra suporte, e suporte em UP com PT, tanto para PT's Normais e pra PT's Magicas

• Clarck
      Clarck comentou
      Editando um comentário
      Para Suporte/UP dê preferência às seguintes skills:

Pontos especiais: Advento Midranda 10, Força Divina 6, Manhã de Oração 10, resto na Vida Divina.

Pontos normais: Chuva 10, Advento Migal 10, Maldição Preguiçosa 10, Caçada 10, Resto na Paz Interior.
Carregando...
X