Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Problema de conexão

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Problema de conexão

    Não sei dizer ao certo se é um "Bug" ou algum problema no servidor mas após a nova atualização do jogo eu não estou mas conseguindo me conectar ao sub-servidor Alfa do servidor Valento.
    Pensei que fosse algo temporário mas já fazem mais de 24horas que não consigo me conectar a ele, fiz o testes em outros servidores como Awell e Migal e não estou tendo problemas com nenhum deles, o problema esta no servidor Valento mesmo.

    Se mais alguém estiver passando pelo mesmo problema comenta ai!

  • #2
    Olá OldCAT


    O problema ainda persiste? Chegou a remover o client de jogo por completo, baixar uma nova versão full atualizada através do nosso website e reinstalar?

    Comentar


    • OldCAT
      OldCAT comentou
      Editando um comentário
      Novamente estou enfrentando o mesmo problema, não estou conseguindo me conectar ao servidor Alfa do servidor Valento.
      Já fiz o teste nos demais servidores e não estou tendo esse problema, somente no servidor alfa do valento que estou enfrentando esse problema, já desinstalei o jogo e instalei novamente, verifiquei tudo que dava pra verificar e mesmo assim não consigo me conectar ao servidor alfa do servidor valento.

    • [GM]Cepheus
      [GM]Cepheus comentou
      Editando um comentário
      Verifiquei que o chamado que tinha registrado no suporte sobre este problema, já foi respondido pela equipe OldCAT, verifique se já consegue logar no Alfa de Valento por favor.

    • OldCAT
      OldCAT comentou
      Editando um comentário
      Agora sim estou conseguindo me conectar novamente. Obrigado ^^
Carregando...
X