Anúncio

Recolher
No announcement yet.

-> Nao entra no jogo.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • -> Nao entra no jogo.

    Pessoal boa noite.
    Reinstalei o priston hoje (baxei o cliente full instalei atualizei tudo certinho....).
    Desativei o anti vírus e então clico no jogo como administrador.

    Até ai ok... O game abre normal aparece a tela pra colocar login e senha.... ok

    -> Coloco meu login, coloco minha senha e aparece os 3 servidores alfa /beta/gama, porem quando clico em qualquer um deles não acontece nada. Não entra no jogo

    Já fiz de tudo.
    -> Já reinstalei o jogo
    -> Executei como admin / modo de compatibilidade
    -> Tentei atualizar o patch manual.

    Obs: Pc atual Core i7 /16 gb / geforce gtx 1050 / ssd Kingston /

    Se alguém puder ajudar eu agradeço

    JhonLosT Ata 10x cronus
    Jhonlost001 Os 11x Awell





  • #2
    Olá JhonLosT002


    Registre por favor um chamado em nossa Central de Suporte Online, na categoria de Bugs, para que a equipe possa averiguar se há algo de errado no acesso das suas IDs de jogo aos servidores.


    Abraços!

    Comentar


    • #3
      Ola GM cepheus. Grato pela atenção.

      O problema ainda persisti, porem agora não entra na tela de carregamento onde coloca Login e Senha. Eu simplesmente clico no icone do priston (executo como admin) e nao abre tela nenhuma. Ja fiz de tudo.

      PS: Ja baxei o cliente full do site, instalei tudo certinho, atualizei tudo e quando clico no aplicativo do priston não abre tela nenhuma.

      Comentar


      • [GM]Aquarius
        [GM]Aquarius comentou
        Editando um comentário
        Oi JHONLOST002, tudo bem? Perdoa a demora em te responder! Eu observei aqui que você já está se conectando normalmente no jogo. Quando for assim, siga a orientação do Cepheus, abrindo um chamado na categoria de Bugs em Geral que a equipe estará prontamente para te atender!

        Abraço!

    • #4
      estou com o mesmo problema, Kiko no ícone abre para login e senha não aparece nem os servidores alfa/beta/gama ,,Kiko em começar o jogo, depois em conectar e a tela apaga, já tentei como admistrador, já desliguei o avaste, inclusive quando da estalão do jogo e nada, se alguém puder ajudar agradeço

      Comentar


      • [GM]Aquarius
        [GM]Aquarius comentou
        Editando um comentário
        Oi CRUZCREDO958, tranquilo?

        Recomendo fazer o seguinte: Reinstale o jogo com as propriedades do seu antivírus desativadas. Depois de instalado, inclua os executáveis do jogo (PsTale.exe e game.exe) nas exceções do seu antivírus que você possuir instalado no PC. De qualquer modo, caso o problema continuar, abra também um chamado na categoria de Bugs para que os operadores possam verificar melhor.

        Abraço!
    Carregando...
    X