Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dc a Cada 5 Segundos

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Dc a Cada 5 Segundos

    Estou com um chamado em aberto mas como demoram a responder,
    Toda vez que logo minha sacer fico 05 segundos on-line e tomo um dc e aparece apenas as letras em japonês,
    Já removi o priston, ja formatei o pc, esta com compatibilidade e executo como Administrador e nada muda,
    Gostaria de saber como resolver isto.

    Atenciosamente.

  • #2
    o mesmo acontece comigo há uma semana, windows 10 build 1803 x64 bits, antivirus avast, placa de video r7 260x amd driver atualizado, só consigo executar o jogo e permanecer logado em modo janela alterando a opçao do game para full screen off

    sem antivirus, só com o windows defender também ocorre o mesmo

    talvez o fato mais interessante de todo o universo é que para cada problema todos tem uma opinião, porém poucos detém a solução
    Editado por ZeroOne; 24/05/2018, 10:47.

    Comentar


    • StillBlack
      StillBlack comentou
      Editando um comentário
      Anti-virus pra que fera? ainda mais avast que é praticamente um virus kkkkkk pois ele diminui o desempenho de todas as aplicações do seu pc.

    • Jessy12
      Jessy12 comentou
      Editando um comentário
      Sim os erros estão cada vez mais pesados

  • #3
    Estou com o mesmo problema so consigo ficar conectado em modo janela alguem ai conseguiu resolver?

    Comentar


    • #4
      Olá Jessy12 , ZeroOne e Razer ,


      Após as últimas correções aplicadas nas manutenções, o problema enfrentado por vocês foi sanado?

      Comentar


      • #5
        após manutenção de hoje 30/05/2018 ao fazer login e trocar de personagem tomei DC e não consigo mais conectar, "não foi possível se conectar ao servidor"

        __________________________________________________ ___________________________
        manutenção de 30/05/2018
        Correções

        • Correção no Sistema de Seleção de Personagens ingame, que fazia com que alguns usuários ainda fossem desconectados, indevidamente, ao utilizá-lo.
        Editado por ZeroOne; 30/05/2018, 19:47.

        Comentar

        Carregando...
        X