Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bug do Trade

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Bug do Trade

    Esse bug já aconteceu em duas contas minha:

    O primeiro: Ao iniciar o trade, quando selecionei e ia colocar no trade o item a outra pessoa cancelou e o item sumiu do meu inventário e do inventário dela, no caso era um cristal de Tulla que até hoje não consegui recuperar pelo suporte.

    O segundo: Ao finalizar o trade, quando a janela fechou e que fui abrir o inventário, o item tinha sumido do meu inventário e do da outra pessoa. Fiquei sem o item e ela também.

    Nas duas vezes certifiquei que o item não tinha caído no chão e de fato não caiu. Agora estou refém desta questão de nunca saber quando vai dar certo ou não a operação no jogo.

  • #2
    Realmente ocorria esse bug com os cristais de boss... deve ter muita atenção na hora de fazer trocas no jogo por conta desses bugs. Eu já perdi alguns itens e cristais por conta disso.

    Comentar


    • #3
      Olá, BurnAll !

      Em primeiro lugar, sinto muitíssimo pelo ocorrido. Qualquer bug que causa transtorno sabemos que gera frustração e diminui o potencial de divertimento de vocês conosco. Trabalhamos para trazer constantes correções, mas não é possível resolver todos os problemas de vez. Apesar do Priston ter diversas qualidades, sabemos que também, por ser antigo, possui falhas, mas deixo claro que não deixaremos de resolvê-las dentro do nosso alcance! \o/

      Quanto aos bugs específicos relatados, ambos são de conhecimento da nossa equipe e estão presentes no banco de dados para tratamento junto à desenvolvedora. Porém, não consigo lhe dar uma previsão de resolução no momento, por conta das atuais demandas e projetos em andamento.

      Como medida paliativa, recomendo que procure não cancelar uma troca com um item contido nela ou sempre se certificar de não ter itens no cursor do mouse no momento do cancelamento. Isso já evita bastante transtornos gerados com este processo. Caso a perda do item chegue a ocorrer, de qualquer maneira, não hesite em procurar o suporte. Nossa equipe sempre procura auxiliá-los por lá dentro do que estiver ao nosso alcance. Inclusive, o chamado referente ao Cristal Tulla perdido pode ser reaberto, fornecendo maiores informações para que uma reanálise seja realizada.

      Reforço que assim que possível, o bug será solucionado de acordo. Agradecemos o reporte e desejo um ótimo jogo. =]

      Comentar


      • #4
        Mesma coisa já aconteceu comigo por diversas vezes, a muito tempo que esse bug existe e nunca foi consertado.

        Comentar

        Carregando...
        X