Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bug do Trade

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Bug do Trade

    Esse bug já aconteceu em duas contas minha:

    O primeiro: Ao iniciar o trade, quando selecionei e ia colocar no trade o item a outra pessoa cancelou e o item sumiu do meu inventário e do inventário dela, no caso era um cristal de Tulla que até hoje não consegui recuperar pelo suporte.

    O segundo: Ao finalizar o trade, quando a janela fechou e que fui abrir o inventário, o item tinha sumido do meu inventário e do da outra pessoa. Fiquei sem o item e ela também.

    Nas duas vezes certifiquei que o item não tinha caído no chão e de fato não caiu. Agora estou refém desta questão de nunca saber quando vai dar certo ou não a operação no jogo.

  • #2
    Realmente ocorria esse bug com os cristais de boss... deve ter muita atenção na hora de fazer trocas no jogo por conta desses bugs. Eu já perdi alguns itens e cristais por conta disso.

    Comentar


    • #3
      Olá, BurnAll !

      Em primeiro lugar, sinto muitíssimo pelo ocorrido. Qualquer bug que causa transtorno sabemos que gera frustração e diminui o potencial de divertimento de vocês conosco. Trabalhamos para trazer constantes correções, mas não é possível resolver todos os problemas de vez. Apesar do Priston ter diversas qualidades, sabemos que também, por ser antigo, possui falhas, mas deixo claro que não deixaremos de resolvê-las dentro do nosso alcance! \o/

      Quanto aos bugs específicos relatados, ambos são de conhecimento da nossa equipe e estão presentes no banco de dados para tratamento junto à desenvolvedora. Porém, não consigo lhe dar uma previsão de resolução no momento, por conta das atuais demandas e projetos em andamento.

      Como medida paliativa, recomendo que procure não cancelar uma troca com um item contido nela ou sempre se certificar de não ter itens no cursor do mouse no momento do cancelamento. Isso já evita bastante transtornos gerados com este processo. Caso a perda do item chegue a ocorrer, de qualquer maneira, não hesite em procurar o suporte. Nossa equipe sempre procura auxiliá-los por lá dentro do que estiver ao nosso alcance. Inclusive, o chamado referente ao Cristal Tulla perdido pode ser reaberto, fornecendo maiores informações para que uma reanálise seja realizada.

      Reforço que assim que possível, o bug será solucionado de acordo. Agradecemos o reporte e desejo um ótimo jogo. =]

      Comentar


      • #4
        Mesma coisa já aconteceu comigo por diversas vezes, a muito tempo que esse bug existe e nunca foi consertado.

        Comentar


        • #5
          Acabou de acontecer isso comigo, perdi uma luva.

          Comentar


          • #6
            Entrei com o suporte, no outro dia o item estava no distribuidor.
            Nota 10 pro suporte hoje em dia.

            Comentar


            • #7
              Fico feliz pelo seu sucesso no suporte gutogpi , pois quando perdi minha luva 80d da minha atalanta assim, o suporte disse que ela não tinha sido encontrada no sistema, sendo que eu tinha ela a mais de 3 anos. Enfim, consegui outra luva, mas o medo ainda persiste.

              Comentar


              • #8
                Postado originalmente por BilboBaggins Ver Post
                Fico feliz pelo seu sucesso no suporte gutogpi , pois quando perdi minha luva 80d da minha atalanta assim, o suporte disse que ela não tinha sido encontrada no sistema, sendo que eu tinha ela a mais de 3 anos. Enfim, consegui outra luva, mas o medo ainda persiste.
                Depois desse bug eu parei de mostrar os itens no trade

                Comentar


                • #9
                  Podem ficar tranquilos, galera. Se acontecer alguma coisa com o item de vocês, vamos fazer o máximo para recuperá-lo. Mas é bom atentar às medidas paliativas que recomendei por enquanto, para evitar transtornos.

                  Postado originalmente por BilboBaggins Ver Post
                  Fico feliz pelo seu sucesso no suporte gutogpi , pois quando perdi minha luva 80d da minha atalanta assim, o suporte disse que ela não tinha sido encontrada no sistema, sendo que eu tinha ela a mais de 3 anos. Enfim, consegui outra luva, mas o medo ainda persiste.
                  BilboBaggins, eu vi que a equipe do suporte solicitou mais informações no seu chamado e você não chegou a reabrir. Pode fazer isso, por gentileza? Informe, por exemplo, desde quando você tem ela, aonde ela estava antes do problema, que processos realizou aquele dia ou em dias próximos que envolveram ela de alguma forma. Esses são detalhes que ajudam muito a encontrar um item quando não é possível em um primeiro contato. Sei que tem uma nova luva, mas não deixa de buscar esse atendimento não, a galera do suporte está lá pra ajudar.

                  Comentar


                  • #10
                    Postado originalmente por [GM
                    Titania;n17983]Podem ficar tranquilos, galera. Se acontecer alguma coisa com o item de vocês, vamos fazer o máximo para recuperá-lo. Mas é bom atentar às medidas paliativas que recomendei por enquanto, para evitar transtornos.



                    BilboBaggins, eu vi que a equipe do suporte solicitou mais informações no seu chamado e você não chegou a reabrir. Pode fazer isso, por gentileza? Informe, por exemplo, desde quando você tem ela, aonde ela estava antes do problema, que processos realizou aquele dia ou em dias próximos que envolveram ela de alguma forma. Esses são detalhes que ajudam muito a encontrar um item quando não é possível em um primeiro contato. Sei que tem uma nova luva, mas não deixa de buscar esse atendimento não, a galera do suporte está lá pra ajudar.
                    Eu fiquei tão triste e lembrei de outro caso pendente no suporte de outra conta minha que acabei desistindo. Como ocorreu em julho, minha memória péssima não ajuda muito. No máximo que fiz foi logar a atalanta pra trocar de armor com meu amigo. Ele pediu pra ver minha luva e quando cliquei pra equipar com o botão direito ela simplesmente sumiu. Como a atalanta estava parada, não lembro a quanto tempo eu tinha aquela luva. Vou acabar só ocupando espaço no suporte ;-; mas agradeço pela informação, tu é demais

                    Comentar


                    • [GM]Titania
                      [GM]Titania comentou
                      Editando um comentário
                      Se é para recuperar um item perdido, BilboBaggins. Nossa equipe tá lá para atender vocês mesmo. Não fique acanhada. Se desejar, o suporte está disponível!
                      P.S. Muito obrigada pelo elogio, mas não faço menos do que merecem!
                  Carregando...
                  X