Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bug ao utilizar o pergaminho de Crítico no mago.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Bug ao utilizar o pergaminho de Crítico no mago.

    Estou levando DC, não só eu, mas outros ao utilizar o pergaminho de crítico no up com mago. Visto upar em alfa é necessário um criticozin aos mulas q vem tentar nos matar, mas sem sucesso e ainda morrendo *-*
    GodOfUp

  • #2
    Olá glauciowillian


    Você chegou a relatar este ocorrido pelo suporte? Nos informe por favor o nickname do personagem, a data e o horário aproximado de quando foi afetado por estas desconexões para que possamos analisar.


    Abraços!

    Comentar


    • #3
      Meu nick é MagoWillian, até parei de usar o pergaminho, pois no decorrer da semana levei vários executáveis (game.exe) no jogo.
      GodOfUp

      Comentar


      • #4
        Ainda persiste, glauciowillian ?
        Caso sim, por favor, abra um chamado na área de Bugs em Geral, como orientado pelo [GM]Cepheus , para que análises precisas sejam realizadas buscando total normalização do seu acesso.

        Comentar


        • #5
          Abri o chamado, agora o problema é qndo relogo, ando pelo mapa, solto silraphin, mas qndo vo mandar meteoro é game.exe na hora.
          GodOfUp

          Comentar


          • #6
            Olá glauciowillian

            Em que sub-servidor e mapa estão ocorrendo os game.exe?

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por [GM
              Andromeda;n11351]Olá glauciowillian

              Em que sub-servidor e mapa estão ocorrendo os game.exe?
              Salve @[GM]ANDROMEDA Não é só comigo, é com vários, e é em qualquer mapa, ao relogar pela tela de seleção, vc anda pelo mapa de boa, solta silraphin de boa, raio da morte susse, mas ao soltar meteoro, dá game.exe. Tão certo qnto 2 + 2 é 4
              GodOfUp

              Comentar


              • #8
                Postado originalmente por glauciowillian Ver Post

                Salve @[GM]ANDROMEDA Não é só comigo, é com vários, e é em qualquer mapa, ao relogar pela tela de seleção, vc anda pelo mapa de boa, solta silraphin de boa, raio da morte susse, mas ao soltar meteoro, dá game.exe. Tão certo qnto 2 + 2 é 4
                A equipe responsável está verificando a causa dos game.exe que tem afetado alguns jogadores.

                Comentar


                • #9
                  Querido [GM]Andromeda , caso precisem, podem logar meu mago, lindo mago por um acaso, e batam em algum mob pra xp rodar, reloguem pela tela de seleção e voltem para soltar meteoro, praticamente certeza do game.exe no meteoro.
                  GodOfUp

                  Comentar

                  Carregando...
                  X