Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Conta Bloqueada para analise, após terminar de Maturar Item u.u

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Conta Bloqueada para analise, após terminar de Maturar Item u.u

    Bom, na madrugada estava eu dando aging em uma Varia do Level 108, fui maturar o item no BC, e logo após terminar de maturar usei core, e logo após tomei aquele Famoso Disconnect Coreano (DC), ai fui tentar logar minha ID novamente, me deparo com a minha ID bloqueada para analise...
    Fui tentar logar minha outras ID's, e estava aparecendo Blacklist, ai fui no meu Modem e dei um Reboot para poder mudar o IP externo, ai voltou ao normal, consegui logar nas minhas outras ID's, só que a minha Conta onde eu tomei o bendito disconect, ainda continua bloqueada...

    Itens shop tudo ativado rodando atoa....


  • #2
    Olá T1R4N0


    Verificamos que sua ID já encontra-se liberada novamente e inclusive online, você registrou o chamado hoje, às 12h16, e o mesmo foi prontamente atendido pela equipe do suporte às 13h36. De todo modo, lamentamos pelo inconveniente.


    Abraços!

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por [GM
      Cepheus;n10845]Olá T1R4N0


      Verificamos que sua ID já encontra-se liberada novamente e inclusive online, você registrou o chamado hoje, às 12h16, e o mesmo foi prontamente atendido pela equipe do suporte às 13h36. De todo modo, lamentamos pelo inconveniente.


      Abraços!
      SIm Sim, agradeço pela rapidez em resolver o ocorrido, obrigado.

      Comentar

      Carregando...
      X