Anúncio

Recolher
No announcement yet.

DC ao fazer a transição de personagem e perda de itens

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

• DC ao fazer a transição de personagem e perda de itens

olá, já tenho chamado reaberto, tem acontecido comigo de, após a transição de personagem, ou trocar de personagem na mesma conta, ocorrer um Disconect, e depois quando vou perceber está faltando um item que estava em uso, como armas e escudos, não é sempre que somem os itens, mas o disconect é quase que frequente, minha preocupação é a seguinte, enquanto eu der falta dos itens eu recorro ao suporte, mas e quando eu não der falta?

Bom dia!

Cheguei a relatar este problema noutro tópico e, mandei suporte também. Ficou tudo certo, mas nada resolvido...

http://forum.priston.com.br/forum/co...sonagens-outro

Como já me acostumei com isso, evito realizar manobras por um determinado tempo após logar no jogo.

Comentar

ZeroOne ,
      Nesse caso, caberá uma análise ampla da situação para que as razões sejam identificadas e tratadas de acordo. Uma vez que o problema seja sanado, não haverá preocupações com seus itens. =) Você agiu certo, abrindo um chamado para tratamento do caso. Por favor, aguarde pela resposta, se já não foi atendido através da Central de Suporte Online.

Subversia ,
      O [GM]Cepheus o atendeu no tópico mencionado, mas também fico à disposição se houver alguma dúvida remanescente.

Comentar

Carregando...
      X