Anúncio

Recolher
No announcement yet.

jogo nao inicia

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • jogo nao inicia

    Estou desde manha tentando entrar no jogo e nada, ja removi e instalei denovo, ja tentei como adm e nada de jogo entrar ja desativei anti virus e bpt cheio de problemas desanima jogar.

  • #2
    Provavelmente é por causa do windows defender.

    Comentar


    • #3
      Olá MedoCruel

      Por favor, desative seu antivírus, inclusive o Windows Defender, reinstale o jogo e inclua o diretório onde o mesmo foi instalado nas exceções de seu antivírus e do Windows Defender, e tente abrir o jogo novamente em modo administrador.

      Se o problema persistir, entre em contato com o nosso Suporte na categoria "PRISTON TALE - BUGS - BUGS EM GERAL"

      Comentar


      • #4
        cara o meu tmb não esta abrindo,depois que seleciono o servidor some tudo.
        Windows Defender? nao entendo

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por Dragonyz2 Ver Post
          cara o meu tmb não esta abrindo,depois que seleciono o servidor some tudo.
          Windows Defender? nao entendo
          Se vc usa o windows 10, o Windows Defender bloqueia o game.exe, para resolver reinstale o jogo e logo em seguida abra o windows defender e vá em "proteção contra vírus e ameaças> Configurações de proteção contra vírus e ameaças> vá em exclusões e clique em "Adicionar ou remover exclusões" e em seguida "Adicionar uma exclusão ( ai vc seleciona a pasta da Zenit Games) ai é só alegria.

          Comentar

          Carregando...
          X