Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bug Age!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Bug Age!

    :Bom dia,estou tentando dar age no meu orb, porém apare e a mensagem: ">System: Item irregular no Aging, o processo foi anulado". Alguém poderia me ajudar?

  • #2
    Não é um BUG,seu item é clonado,ou foi clonado em algum momento da existência dele....


    Sugiro apagar o tópico pra nenhum GM ver,por quê se virem,vão retirar o seu item.


    Abraços.

    Comentar


    • oyerwil
      oyerwil comentou
      Editando um comentário
      Comprei o item em loja.

  • #3
    Postado originalmente por Rokudaime Ver Post
    Não é um BUG,seu item é clonado,ou foi clonado em algum momento da existência dele....


    Sugiro apagar o tópico pra nenhum GM ver,por quê se virem,vão retirar o seu item.


    Abraços.
    Nem sempre. Tenho um escudo chama que dropei faz muito tempo atrás e ele estava parado na minha sacer mula no +7, fui tentar dar +8 esse ano e deu várias vezes essa mensagem. Troquei os sheltons e mesmo assim não adiantou. Tenho certeza que dropei o escudo, como poderia ter sido clonado???

    Comentar


    • oyerwil
      oyerwil comentou
      Editando um comentário
      Ola, e vc conseguiu dar age nele? ou não ?

    • BilboBaggins
      BilboBaggins comentou
      Editando um comentário
      Não consegui, deixei no +7 mesmo

  • #4
    Postado originalmente por oyerwil Ver Post
    :Bom dia,estou tentando dar age no meu orb, porém apare e a mensagem: ">System: Item irregular no Aging, o processo foi anulado". Alguém poderia me ajudar?
    Se você possuí certeza que o item é lícito, então pode ser algum problema com os sheltons, se fosse um item mais raro ou com age elevado, poderia ser problema maior, mas caso você queira realmente usar algum item de defesa com a varinha, sugiro ou abrir um suporte sobre isso, porém a zenit pode excluir seu item se achar que é clonado (não é dificil) ou pode conseguir outro item seja escudo ou orb mesmo.

    Comentar


    • oyerwil
      oyerwil comentou
      Editando um comentário
      Poisé, achei um limpo agora, vo fazer age nesse que comprei e deixar esse de lado.

  • #5
    Olá oyerwil BilboBaggins

    Essa mensagem, ao contrário do que foi dito, não que dizer necessariamente que o item seja ilícito, isso também pode ocorrer com itens muito antigos ou por algum bug.
    Ao receber essa mensagem, por favor, envie uma solicitação em nosso Suporte, na categoria "PRISTON TALE -> BUGS -> BUGS EM GERAL", para que o item seja corrigido.

    Comentar

    Carregando...
    X