Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Virus Trojan: Win32 / Zpevdo.A

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

• Virus Trojan: Win32 / Zpevdo.A

Voltei hj a jogar depois de uns 5 anos, e minha supresa qdo tento instalar o jogo so da vírus em cima de virus e nao estou conseguindo instalar mesmo desativando o windows defender, nunca vi o priston original com tantos virus, tenho o windows 10

Também queria saber isso. Jogo outros MMORPGs e o Priston é o único que preciso tá colocando como exceção pro anti-vírus não ficar alarmando e excluindo os arquivos da pasta...

Comentar

Cara é um bugzinho escroto do windows 10, vc teria de (nao creio que falarei isso) desativar o windows defender através do gpedit e services.msc, lá vc desativa o monitoramento. Aí vc terá de baixar novamente o priston e reinstalar, ctz que isso dará certo.
      Mas como te disse tem de desativar...
      Boa sorte!

Comentar

Provavelmente é por causa do anti hacker, tem jogos que o anti hacker e o anti virus dão mto piriri.
        Só desativarem o anti virus ou colocar na exceção até que isso seja corrigido

Comentar

Postado originalmente por Detes Ver Post
          Voltei hj a jogar depois de uns 5 anos, e minha supresa qdo tento instalar o jogo so da vírus em cima de virus e nao estou conseguindo instalar mesmo desativando o windows defender, nunca vi o priston original com tantos virus, tenho o windows 10

E aí, meus queridos!

Bom, vamos lá, complementando o que o pikemanzzmidrandax e o IsaiasPK(créditos aos dois, sz) disseram e esclarecendo alguns pontos, o Priston Tale não possuí arquivos maliciosos, ou seja, não existe risco de baixar o jogo e ganhar um Trojan de presente. *feels safe*
          Esses softwares de segurança(antivírus, firewall e Windows Defender) detectam o Priston como uma possível ameaça, mas isso nada mais é do que um falso-positivo, a detecção na verdade ocorre em cima de nossa ferramenta anti-hacker e não em um arquivo malicioso ou infectado, fiquem tranquilos.

O que precisa ser feito é desabilitar esses softwares na hora de instalar o jogo e, ao executá-lo, aproveite e adicione-o como exceção à esses softwares, para que a detecção contínua do anti-hacker não remova nenhum arquivo da pasta, prejudicando seu divertimento.

Espero ter ajudado!

Comentar

Só acho muito estranho algo assim, porque milhares de jogos que assim como o priston utilizam ferramentas anti-hacker que não é acusada por anti-virús, no meu caso uso McAfee pago e ele sempre acusa o Priston como contaminado com virús, fica muito complicado a pessoa simplesmente ter de "confiar" na palavra de algum GM, qual é a garantia para o jogador? só a palavra mesmo?

Comentar

Parabéns aí coveiro por desenterrar um post de um ano atrás.

Postado originalmente por john_ccj Ver Post
              Só acho muito estranho algo assim, porque milhares de jogos que assim como o priston utilizam ferramentas anti-hacker que não é acusada por anti-virús, no meu caso uso McAfee pago e ele sempre acusa o Priston como contaminado com virús, fica muito complicado a pessoa simplesmente ter de "confiar" na palavra de algum GM, qual é a garantia para o jogador? só a palavra mesmo?
              Primeiro - Não existe antivírus bom ou 100%.
              Segundo - Vasco
              Terceiro - McAfee é uma porcaria
              Quarto - Já foi falado sobre falso-positivo, só ler a porcaria do post que vc desenterrou
              Quinto - Faça um favor pra vc mesmo e desinstale o antivírus, use um bom Firewall

Comentar

Postado originalmente por Inoxidavel Ver Post
                Parabéns aí coveiro por desenterrar um post de um ano atrás.

Primeiro - Não existe antivírus bom ou 100%.
                Segundo - Vasco
                Terceiro - McAfee é uma porcaria
                Quarto - Já foi falado sobre falso-positivo, só ler a porcaria do post que vc desenterrou
                Quinto - Faça um favor pra vc mesmo e desinstale o antivírus, use um bom Firewall
                Boa tarde, tudo bem?

Primeiro: Acredito que o fórum exista para tentar resolver problemas referentes ao jogo, este é um problema que estou tendo agora, portanto a data a qual venho apresentar um problema é irrelevante.
                Segundo: McAfee é um dos melhores antivírus do mercado mundial, se você fosse fazer uma pesquisa de google saberia disso.
                Terceiro: Se você não sabe do que se trata a questão que eu me propus a levantar não faça comentários tolos porquê se sente no direito de fazê-lo, isso é apenas falta de educação, eu me dirigia a qualquer GM por uma resposta mais coesa quanto a falta de segurança que o sistema do jogo apresenta neste quesito, não entrei aqui pra ler alguém que nem sabe que antivírus também tem firewall me destratar com argumentos sem sentido.
                Quarto: O Jogo deve se adequar a máquina dos players não o oposto, se eu preciso fazer alterações nos módulos de segurança da minha máquina isso é minimamente estranho, se você desabilita seja lá o que for no seu sistema porque não tem medo de nada, provavelmente não tenha contas bancárias ou o sistema da sua empresa instalado nela como eu tenho.
                Quinto: Exerça mais a empatia e o respeito por pessoas as quais você não conhece.

Passe bem.

Comentar

Postado originalmente por john_ccj Ver Post
                  Quinto: Exerça mais a empatia e o respeito por pessoas as quais você não conhece.
                  kkkkkkkkk.

Comentar

Mas gente, pra quê essa frieza toda?! kkkkkk Boa tarde!

Assim como o Game Master Draco disse, eu irei enfatizar rsrs A recomendação não é para desligar as operações dos softwares de segurança dos equipamentos de vocês. É recomendado, somente, para adicionar uma exceção aos arquivos executáveis do jogo, pelo Software Antivírus de vocês.

Abraço!!

Comentar

Carregando...
                    X