Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Virus Trojan: Win32 / Zpevdo.A

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Virus Trojan: Win32 / Zpevdo.A

    Voltei hj a jogar depois de uns 5 anos, e minha supresa qdo tento instalar o jogo so da vírus em cima de virus e nao estou conseguindo instalar mesmo desativando o windows defender, nunca vi o priston original com tantos virus, tenho o windows 10

  • #2
    Também queria saber isso. Jogo outros MMORPGs e o Priston é o único que preciso tá colocando como exceção pro anti-vírus não ficar alarmando e excluindo os arquivos da pasta...

    Comentar


    • #3
      Cara é um bugzinho escroto do windows 10, vc teria de (nao creio que falarei isso) desativar o windows defender através do gpedit e services.msc, lá vc desativa o monitoramento. Aí vc terá de baixar novamente o priston e reinstalar, ctz que isso dará certo.
      Mas como te disse tem de desativar...
      Boa sorte!

      Comentar


      • #4
        Provavelmente é por causa do anti hacker, tem jogos que o anti hacker e o anti virus dão mto piriri.
        Só desativarem o anti virus ou colocar na exceção até que isso seja corrigido

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por Detes Ver Post
          Voltei hj a jogar depois de uns 5 anos, e minha supresa qdo tento instalar o jogo so da vírus em cima de virus e nao estou conseguindo instalar mesmo desativando o windows defender, nunca vi o priston original com tantos virus, tenho o windows 10

          E aí, meus queridos!

          Bom, vamos lá, complementando o que o pikemanzzmidrandax e o IsaiasPK(créditos aos dois, sz) disseram e esclarecendo alguns pontos, o Priston Tale não possuí arquivos maliciosos, ou seja, não existe risco de baixar o jogo e ganhar um Trojan de presente. *feels safe*
          Esses softwares de segurança(antivírus, firewall e Windows Defender) detectam o Priston como uma possível ameaça, mas isso nada mais é do que um falso-positivo, a detecção na verdade ocorre em cima de nossa ferramenta anti-hacker e não em um arquivo malicioso ou infectado, fiquem tranquilos.

          O que precisa ser feito é desabilitar esses softwares na hora de instalar o jogo e, ao executá-lo, aproveite e adicione-o como exceção à esses softwares, para que a detecção contínua do anti-hacker não remova nenhum arquivo da pasta, prejudicando seu divertimento.

          Espero ter ajudado!

          Comentar


          • #6
            Só acho muito estranho algo assim, porque milhares de jogos que assim como o priston utilizam ferramentas anti-hacker que não é acusada por anti-virús, no meu caso uso McAfee pago e ele sempre acusa o Priston como contaminado com virús, fica muito complicado a pessoa simplesmente ter de "confiar" na palavra de algum GM, qual é a garantia para o jogador? só a palavra mesmo?

            Comentar


            • #7
              Parabéns aí coveiro por desenterrar um post de um ano atrás.

              Postado originalmente por john_ccj Ver Post
              Só acho muito estranho algo assim, porque milhares de jogos que assim como o priston utilizam ferramentas anti-hacker que não é acusada por anti-virús, no meu caso uso McAfee pago e ele sempre acusa o Priston como contaminado com virús, fica muito complicado a pessoa simplesmente ter de "confiar" na palavra de algum GM, qual é a garantia para o jogador? só a palavra mesmo?
              Primeiro - Não existe antivírus bom ou 100%.
              Segundo - Vasco
              Terceiro - McAfee é uma porcaria
              Quarto - Já foi falado sobre falso-positivo, só ler a porcaria do post que vc desenterrou
              Quinto - Faça um favor pra vc mesmo e desinstale o antivírus, use um bom Firewall


              Loading screens mais bonitas
              Partículas mais leves
              Minimap Clean Mod
              Telas de login

              Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

              Comentar


              • #8
                Postado originalmente por Inoxidavel Ver Post
                Parabéns aí coveiro por desenterrar um post de um ano atrás.



                Primeiro - Não existe antivírus bom ou 100%.
                Segundo - Vasco
                Terceiro - McAfee é uma porcaria
                Quarto - Já foi falado sobre falso-positivo, só ler a porcaria do post que vc desenterrou
                Quinto - Faça um favor pra vc mesmo e desinstale o antivírus, use um bom Firewall
                Boa tarde, tudo bem?

                Primeiro: Acredito que o fórum exista para tentar resolver problemas referentes ao jogo, este é um problema que estou tendo agora, portanto a data a qual venho apresentar um problema é irrelevante.
                Segundo: McAfee é um dos melhores antivírus do mercado mundial, se você fosse fazer uma pesquisa de google saberia disso.
                Terceiro: Se você não sabe do que se trata a questão que eu me propus a levantar não faça comentários tolos porquê se sente no direito de fazê-lo, isso é apenas falta de educação, eu me dirigia a qualquer GM por uma resposta mais coesa quanto a falta de segurança que o sistema do jogo apresenta neste quesito, não entrei aqui pra ler alguém que nem sabe que antivírus também tem firewall me destratar com argumentos sem sentido.
                Quarto: O Jogo deve se adequar a máquina dos players não o oposto, se eu preciso fazer alterações nos módulos de segurança da minha máquina isso é minimamente estranho, se você desabilita seja lá o que for no seu sistema porque não tem medo de nada, provavelmente não tenha contas bancárias ou o sistema da sua empresa instalado nela como eu tenho.
                Quinto: Exerça mais a empatia e o respeito por pessoas as quais você não conhece.

                Passe bem.

                Comentar


                • #9
                  Postado originalmente por john_ccj Ver Post
                  Quinto: Exerça mais a empatia e o respeito por pessoas as quais você não conhece.
                  kkkkkkkkk.


                  Loading screens mais bonitas
                  Partículas mais leves
                  Minimap Clean Mod
                  Telas de login

                  Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

                  Comentar


                  • #10
                    Mas gente, pra quê essa frieza toda?! kkkkkk Boa tarde!

                    Assim como o Game Master Draco disse, eu irei enfatizar rsrs A recomendação não é para desligar as operações dos softwares de segurança dos equipamentos de vocês. É recomendado, somente, para adicionar uma exceção aos arquivos executáveis do jogo, pelo Software Antivírus de vocês.

                    Abraço!!

                    Comentar

                    Carregando...
                    X