Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bugs DC devido a ataque speed ou ataque critical.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Bugs DC devido a ataque speed ou ataque critical.

    Boa noite, novamente venho relatar problemas de disconects.

    Já abri um chamado no dia 26/06 com o mesmo caso relatado.

    Recebo disconect após começar a matar os mobs utilizando espada com o meu lutador level 123.

    No período do evento passado GUERRA ELEMENTAL – PARTE 2: ÁGUA este problema não ocorria mais, os disconects haviam parado, consegui jogar a semana toda sem nenhum disconect, mas após a manutenção e entrada do evento GUERRA ELEMENTAL – PARTE 3: TERRA o problema voltou.

    É necessário verificar se tem relação com o ataque critico da espada ou velocidade de ataque.
    Acho necessário para acabar com o problema, alteração na identificação do falso positivo do sistema anti hack implementado no servidor.
    Seja aumentando a tolerância no ataque critico ou na velocidade de ataque, ou em ambos.
    Lembrando que não sei se outros personagens estão com o mesmo problema pois atualmente jogo somente com o lutador.


    Efetuei vários testes durante o dia e durante a madrugada de hoje dia 13/07/2018.

    Testes.
    1 Teste com espada level 123 + advento midranda level 10 + valor sagrado level 10 + encanto poderoso level 9
    Resultado : disconect poucos segundos ou as vezes 2 a 3 minutos após começar a atacar os mobs, volta o mesmo xp de quando efetuei o login no game, retrocedendo todo xp.

    2 Teste com machado level 118 + advento midranda level 10 + valor sagrado level 10 + encanto poderoso level 9.
    Resultado : demora as vezes até 1 hora para receber disconect

    3 Teste com espada + advento midranda 10 + valor sagrado level 10 + encanto poderoso level 9 + armadura hanbok com adicional de 1 na velocidade de ataque da armadura.
    Resultado : disconect poucos segundos após começar a atacar os mobs.

    4 Teste com espada + advento midranda 10 + valor sagrado level 10 + encanto poderoso level 9 SEM A ARMADURA HANBOK.
    Resultado : Disconect dentro de um período de 0 a 3 minutos atacando os mobs.

    5 Teste com espada + advento midranda 10 + valor sagrado level 10 + SEM ENCANTO PODEROSO e sem armadura HANBOK
    Resultado : Disconect dentro de um período de 0 a 3 minutos atacando os mobs

    Testes sem advento midranda, sem disconec tanto com machado quanto com espada.

    Abaixo seguem 3 videos de disconects com e sem EP e todos com Advento midranda.

    https://www.youtube.com/watch?v=i9Uu...ature=youtu.be

    https://www.youtube.com/watch?v=XYYX...ature=youtu.be

    https://www.youtube.com/watch?v=qJoR...ature=youtu.be

    Caso verifiquem o video, há varios itens shop ativados.
    Xp up de 100 %
    Drena
    Presa
    Res Down
    Fenix
    Olho Magico
    Adicional de baús 30 dias
    Serviço Premium.
    Armadura Hanbok

    Não estou conseguindo usufruir do máximo que o jogo disponibiliza.
    É um problema antigo no qual só tem me atrapalhado e desanimado a jogar novamente.

    Quero usufruir do máximo de potencial do meu personagem e do game, sejam os buffs dos meus personagens suportes e, ou, itens shop, como essa armadura que adiciona velocidade de ataque.

    Gastei uma boa grana com esses itens shop, fora gold in game ( KKs ) com age, respec, soquete, entre outros.
    Espero que consigam deixar o jogo como estava na semana passada no evento GUERRA ELEMENTAL – PARTE 2: ÁGUA que não houve essa incidência de Disconects ao pegar o advento midranda com meu xamã.

    Semana passada durante o evento GUERRA ELEMENTAL – PARTE 2: ÁGUAo jogo estava perfeito.

    Aguardo retorno o mais breve possível, o suporte da zenit demora muito a responder.

  • #2
    Estava com esse problema na parte 2.

    Após executar o update manual, o problema parou.

    Comentar


    • #3
      Perfeito abarairenjy , caso o problema volte a ocorrer nos informe por favor!


      Abraços!

      Comentar


      • #4
        O problema ainda permanece ao utilizar armadura HANBOK e advento midranda disconect e volta o xp,
        sem usar a armadura HANBOK não é sempre mais ainda da disconect ao utilizar o pergaminho de critical ( dion )

        @[GM]CEPHEUS

        Comentar


        • #5
          A equipe responsável está analisando as causas.
          Caso ainda esteja passando por esses problemas, por favor, abra uma solicitação em nosso Suporte, em "BUGS -> BUGS EM GERAL", para que seu caso posssa estar sendo tratado.

          Pedimos desculpas pelo transtorno.

          Comentar

          Carregando...
          X