Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bug ao Logar

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Bug ao Logar

    Boa tarde!

    Não sei se isso já ocorreu com alguém,

    Quando abro o Priston e chego na tela de login, após eu colocar o login e senha corretos e aparecer a lista de sub-servidores, o jogo simplesmente trava e fecha logo após isso.

    Já executei diversas vezes a atualização de patch, já reinstalei, já fiz tudo, mas ainda não entendo o que pode estar acontecendo.

    Após várias e várias tentativas, o jogo simplesmente 'desiste' de travar/fechar, e o logon ocorre normalmente, mas caso eu feche o jogo e abra-o de novo, volta a ocorrer o mesmo erro.

    Eu utilizo o Windows 10, e caso alguém souber como solucionar isso, por favor, me ajude!

    Obrigado!

  • #2
    Isso acontece comigo as vezes tbm, principalmente qdo estou logando pela primeira vez após ligar o pc... dae tenho q tentar umas 3x ou 4x ateh conseguir logar normalmente!! Uso Win7 no meu pc!!

    Comentar


    • #3
      Olá Final Dream

      Caso ainda continue com dificuldade em iniciar o jogo:

      1- Desative o antivírus, inclusive o Windows Defender.
      2 - Reinstale o jogo e inclua o diretório onde o mesmo foi instalado nas exceções de seu antivírus e do Windows Defender.
      3- Tente abrir o jogo novamente em modo administrador.

      Se ainda assim o problema continuar, envie uma solicitação, através da categoria "PRISTON TALE - BUGS - BUGS EM GERAL"

      Comentar

      Carregando...
      X