Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Drops do subservidor alfa no servidor Cronus

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Drops do subservidor alfa no servidor Cronus

    Não sei dizer se isso vem acontecendo no geral, mas upei 10 b de xp no alfa em 2 dias e não houve drops (et2) de itens 102. Olhos mágico + Drops aumentados por ser subservidor pvp + bonus de drop do evento, e nada, mais de 10h upando em alfa e não houve drops 102. Tem algo errado ai. No beta, eu obtive melhores resultado, o que deveria ser o contrário, não?

  • #2
    Não sei como funciona no Cronus mas, jogo no Midranda e, posso dizer que para mim, há mais drops (em ET2) Beta do que em Alfa.

    LosGauchos - Midranda

    Comentar


    • #3
      10bi de xp em 2 dias??? Jesus amado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k

      C pra vc tah ruim n dropar os itens top do cronus em 2 dias, imagine pra mim q faz quase 3 semanas q n sei oq eh dropar 1 item 130 no meu server, o migal!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Comentar


      • #4
        Quem faz 500M por semana, como faz ? E não dropa nada dos eventos ! Kkk

        Comentar


        • #5
          A raridade dos itens está me preocupando...
          Ex de muita coisa.

          Comentar


          • #6
            Olá PortgasDAceTT

            Não há problemas com a taxa de drops. Apesar da taxa de drop do subservidor alfa ser um pouco melhor, não significa que o item dropará fácil. O drop é aleatório, você pode conseguir em 30 minutos, como também pode levar horas ou dias pra dropar o item desejado.

            Vale ressaltar que os itens mais fortes de cada mapa tem uma taxa mais difícil.

            Comentar

            Carregando...
            X