Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Não estou conseguindo logar :( alguem mais com o mesmo problema?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Não estou conseguindo logar :( alguem mais com o mesmo problema?

    Dá Dc direto, ja tentei Cronus,Midranda... E sempre Dc ,aliás nem abre, eu escolho o personagem e quando é pra começar a tela do jogo ,ele fecha. E não é na minha internet o problema como podem ver..Antes do Update do dia 19 conseguia logar tranquilamente,só queria ter certeza que não é no meu cliente do jogo o problema.
    Alguem mais com o mesmo problema??
    Editado por AnmLight; 19/07/2018, 17:53.

    how to find hd images

  • #2
    também não estou conseguindo logar, exatamente depois do update. Quero só ver a Zenit ressarcindo os itens que estão perdendo tempo de uso. Manutenção foi o dia inteiro e ainda o jogo vem bugado..

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Mirana Ver Post
      também não estou conseguindo logar, exatamente depois do update. Quero só ver a Zenit ressarcindo os itens que estão perdendo tempo de uso. Manutenção foi o dia inteiro e ainda o jogo vem bugado..
      ufa isso quer dizer que é geral...Pior se fosse algo especifico no nosso Pc.
      Se o problema é geral então a solução é mais fácil é só uma correção no sistema do servidor..

      how to find hd images

      Comentar


      • #4
        Não estou conseguindo mais logar, estava upando de buenas e tomei um dc chines logo em seguida minha conta ficou dizendo nao foi possivel conectar ao servidor, e tentei logar minha conta no awell, valento midranda e conseguia de boa.
        Apenas no server que eu estava jogando migal no caso, nao consigo logar de forma alguma =/

        Comentar


        • #5
          só aconteceu com algumas pessoas, muitas, claro, mas também tem muitas que conseguiram e estão conseguindo logar. Sugiro mandarem report pra daqui a alguns meses a Zenit resolver e arrumar.

          Comentar


          • #6
            Quase 1 hora com ticket aberto, tudo chamado e ninguem do suporte da nenhum parecer =/

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por pikemanzzmidrandax Ver Post
              Quase 1 hora com ticket aberto, tudo chamado e ninguem do suporte da nenhum parecer =/
              a isso faz parte demora um tempo mesmo,é muita gente na fila pro suporte.Muita mesmo.. Mas vc não consegue logar tambem?

              how to find hd images

              Comentar


              • #8
                Não consigo logar de forma alguma no migal, tomei dc chinês e nao consigo mais logar na minha conta...

                Comentar


                • #9
                  Olá AnmLight

                  Infelizmente alguns jogadores estão tendo dificuldades em acessar nossos servidores após a manutenção.
                  Todos que estiverem tendo esse problema, sugerimos que baixem a nova versão do jogo em nosso site. Caso o problema continue, envie uma solicitação em nosso Suporte, na categoria "BUGS -> BUGS EM GERAL".

                  Em relação a itens billing, por favor, enviar uma solicitação na categoria "RESTAURAÇÃO -> DISTRIBUIDOR -> ITEM BILLING E LOJA VITUAL".

                  Comentar


                  • AnmLight
                    AnmLight comentou
                    Editando um comentário
                    Obrigado Gm Andromeda,mas eu fiz todos os procedimentos e nada resolveu.O jogo ainda não abre.

                • #10
                  Eu nao to tendo dificuldade, eu simplesmente nao logo minha conta...
                  Ja abrir ticket e estou sem jogar desde a "abertura" fora as 3-4 manuntenções extraordinárias que tiveram no decorrer do dia.
                  Do que adianta abrir um ticket e ficar de molho por horas por um algo que não sei nem quanto tempo demorará pra ser concluido?

                  Comentar


                  • #11
                    Gente, consegui aqui, descobri o problema. Depois do update, o antivírus está acusando algo do arquivo do jogo, por isso não loga. Desabilite o antivírus e tente novamente. Obviamente, esperamos uma solução da Zenit num tópico específico sobre como proceder.

                    Comentar


                    • #12
                      Postado originalmente por Mirana Ver Post
                      Gente, consegui aqui, descobri o problema. Depois do update, o antivírus está acusando algo do arquivo do jogo, por isso não loga. Desabilite o antivírus e tente novamente. Obviamente, esperamos uma solução da Zenit num tópico específico sobre como proceder.
                      não deu certo aqui,to ferrado

                      how to find hd images

                      Comentar


                      • Felipe17
                        Felipe17 comentou
                        Editando um comentário
                        Pior é o meu, que o game.exe não fica mais na pasta do bpt nem pelo ******* !
                        Não consigo nem abrir o jogo.
                        Desde ontem tentando arrumar , ja desativei ate a alma do PC e mesmo assim , some . Não tem condições , isso aqui ja foi melhorzinho viu =(

                      • [GM]Andromeda
                        [GM]Andromeda comentou
                        Editando um comentário
                        Olá @felipe17

                        Desative o antivírus e o Windows Defender, reinstale o jogo e coloque a pasta onde foi instalado nas exceções do anti-vírus e Windows Defender.
                        Se o problema continuar, por favor, envie uma solicitação em nosso Suporte, na categoria "PRISTON TALE -> BUGS -> BUGS EM GERAL".

                    • #13
                      Olá AnmLight

                      Vi no outro tópico que conseguiu resolver o problema. Sempre que tiver algum problema, não exite em entrar em contato com Suporte.

                      Comentar

                      Carregando...
                      X