Ja tentei de tudo: instalei o cliente do pen drive, baixei uma nova versão no site, reatualizei o cliente, ja desativei anti virus, desativei firewall,desativei smart screen
loguei em alfa,beta,gama, valento,cronus,midranda..e nada deu certo.
O jogo abre, a tela inicial abre, a seleção de personagem também,mas quando começa a carregar o jogo na tela de Loading,aparece a mensagem no topo
Priston Tale (Não está respondendo) e do nada cai.
Por favor eu preciso de uma solução equipe zenit,se não conseguir mais logar adeus videos de Bpt...Não vou ter como trazer um pessoal novo pro jogo e tal..
Será que necessitaria de um novo Update pra resolver isso?
Detalhe: ontem tentei logar no jogo,o Smart Screen do Windows bloqueou o jogo uma vez alegando ter encontrado um Trojan no sistema, acredito que seja só um falso positivo de ameaça grave,então eu exclui a ameaça e depois não deu mais sinal disso,mas dai me deu uma luz do porque isso tudo pode estar acontecendo,sem duvida algo do computador está entrando em conflito com o cliente ou vice e versa.
**Meu sistema operacional usa o último windows,não tenho erro no X Trap no momento(que eu saiba),e todos meus drivers estão atualizados.
Zenit voces vão lançar algum novo update pra corrigir isso ou é possível uma orientação manual de voces sobre o que devo fazer aqui no sistema do computador?
Obrigado
loguei em alfa,beta,gama, valento,cronus,midranda..e nada deu certo.
O jogo abre, a tela inicial abre, a seleção de personagem também,mas quando começa a carregar o jogo na tela de Loading,aparece a mensagem no topo
Priston Tale (Não está respondendo) e do nada cai.
Por favor eu preciso de uma solução equipe zenit,se não conseguir mais logar adeus videos de Bpt...Não vou ter como trazer um pessoal novo pro jogo e tal..
Será que necessitaria de um novo Update pra resolver isso?
Detalhe: ontem tentei logar no jogo,o Smart Screen do Windows bloqueou o jogo uma vez alegando ter encontrado um Trojan no sistema, acredito que seja só um falso positivo de ameaça grave,então eu exclui a ameaça e depois não deu mais sinal disso,mas dai me deu uma luz do porque isso tudo pode estar acontecendo,sem duvida algo do computador está entrando em conflito com o cliente ou vice e versa.
**Meu sistema operacional usa o último windows,não tenho erro no X Trap no momento(que eu saiba),e todos meus drivers estão atualizados.
Zenit voces vão lançar algum novo update pra corrigir isso ou é possível uma orientação manual de voces sobre o que devo fazer aqui no sistema do computador?
Obrigado
Comentar