Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Eu realmente não consigo logar!!! O que está acontecendo

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Eu realmente não consigo logar!!! O que está acontecendo

    Ja tentei de tudo: instalei o cliente do pen drive, baixei uma nova versão no site, reatualizei o cliente, ja desativei anti virus, desativei firewall,desativei smart screen
    loguei em alfa,beta,gama, valento,cronus,midranda..e nada deu certo.
    O jogo abre, a tela inicial abre, a seleção de personagem também,mas quando começa a carregar o jogo na tela de Loading,aparece a mensagem no topo
    Priston Tale (Não está respondendo) e do nada cai.
    Por favor eu preciso de uma solução equipe zenit,se não conseguir mais logar adeus videos de Bpt...Não vou ter como trazer um pessoal novo pro jogo e tal..
    Será que necessitaria de um novo Update pra resolver isso?
    Detalhe: ontem tentei logar no jogo,o Smart Screen do Windows bloqueou o jogo uma vez alegando ter encontrado um Trojan no sistema, acredito que seja só um falso positivo de ameaça grave,então eu exclui a ameaça e depois não deu mais sinal disso,mas dai me deu uma luz do porque isso tudo pode estar acontecendo,sem duvida algo do computador está entrando em conflito com o cliente ou vice e versa.

    **Meu sistema operacional usa o último windows,não tenho erro no X Trap no momento(que eu saiba),e todos meus drivers estão atualizados.
    Zenit voces vão lançar algum novo update pra corrigir isso ou é possível uma orientação manual de voces sobre o que devo fazer aqui no sistema do computador?
    Obrigado
    Editado por AnmLight; 20/07/2018, 19:44.

    how to find hd images

  • #2
    Abre o firewall e adiciona o Priston Tale e o game.exe para permitir no controle de regras. Pode ser que a porta de conexão esteja fechada ai vc não consegue logar.

    OBS: Pode ser que resolva.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por IsaiasPK Ver Post
      Abre o firewall e adiciona o Priston Tale e o game.exe para permitir no controle de regras. Pode ser que a porta de conexão esteja fechada ai vc não consegue logar.

      OBS: Pode ser que resolva.
      Valeu Isaias, fiz isso e retornei a compatibilidade do Jogo para outra versão antiga do Windows,reiniciei o Pc ,desativei o anti virus e deu tudo certo consegui logar.
      Já upando uma Guerreira Nick Islander1907 (data de lançamento dela rs)
      Valeu

      how to find hd images

      Comentar


      • #4
        Bom jogo o/

        Comentar


        • #5
          Olá AnmLight

          Que bom que conseguiu entrar no jogo, com as dicas do IsaiasPK

          Comentar

          Carregando...
          X