Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bug Guerreira status

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Bug Guerreira status

    Às vezes você passa de lvl e não ganha nenhum status.

    Do lvl 2 pro 3 eu não ganhei os 5 pontos de status. Não reparei se ocorreu em outros leveis... Vou ter que calcular aqui e ver se ta batendo.





  • #2
    Eu tava upando uma mula esses dias e aconteceu isso. No level 11, o char só tinha 45 pontos de status, e deveria ser 50.

    Acho que é pq ganha muita xp de uma vez. Vc quase upa 2 leveis matando 1 monstro (13xp + 100% daquela NPC de Ric), aí o jogo fica louco. Mas depois que reloguei os status voltaram ao normal.
    Calculadora de builds. Visite.

    Comentar


    • Clarck
      Clarck comentou
      Editando um comentário
      Eu também imaginei algo do tipo mas aí fiz outra Guerreira de mula e dessa vez não peguei o buff e também do 2 pro 3 não veio status... Acho que é geral mesmo sei lá..

  • #3
    É só relogar que os pontos reaparecem. Mas precisa ser arrumado [GM]Cepheus [GM]Draco [GM]Sycorax

    Comentar


    • #4
      off

      O nome da minha mula guerreira é KarolConka, já que tu pegou minha ideia do Gracyanne

      Comentar


      • Clarck
        Clarck comentou
        Editando um comentário
        Bota JujuSalimeni agora AEUHAEIHAEUIEAEHUIEAE

      • Max Rogers
        Max Rogers comentou
        Editando um comentário
        Que bonito Clarck falando nick dos outros -.-' AEOWAOEOAWOEAWOE

      • Clarck
        Clarck comentou
        Editando um comentário
        @Maxrogers tem que criar logo as mulas pra guardar os nicks pow kkkkkk

    • #5
      Postado originalmente por Ishyba Ver Post
      Eu tava upando uma mula esses dias e aconteceu isso. No level 11, o char só tinha 45 pontos de status, e deveria ser 50.

      Acho que é pq ganha muita xp de uma vez. Vc quase upa 2 leveis matando 1 monstro (13xp + 100% daquela NPC de Ric), aí o jogo fica louco. Mas depois que reloguei os status voltaram ao normal.
      Conforme a Ishyba falou, após relogar, os pontos voltaram.

      Comentar


      • #6
        Postado originalmente por Clarck Ver Post

        Conforme a Ishyba falou, após relogar, os pontos voltaram.
        Eu vou aproveitar a deixa pra perguntar isso, acho que até hoje tô na dúvida...

        É o Ishyba ou a Ishyba? Ou isso é um dos muitos mistérios do universo que nunca saberemos tipo a fórmula da Coca-Cola? '-'

        Ou essa é tipo daquelas situações como quando o Bolin perguntou quem era o pai da Lin Beifong?
        Editado por HunterKrow; 23/07/2018, 12:41. Motivo: Tive que incluir essa referência de Avatar porque é vida S2
        Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

        Comentar


        • #7
          Postado originalmente por HunterKrow Ver Post

          Eu vou aproveitar a deixa pra perguntar isso, acho que até hoje tô na dúvida...

          É o Ishyba ou a Ishyba? Ou isso é um dos muitos mistérios do universo que nunca saberemos tipo a fórmula da Coca-Cola? '-'

          Ou essa é tipo daquelas situações como quando o Bolin perguntou quem era o pai da Lin Beifong?
          Ué, eu sempre confirmei que é O Ishyba... '-'

          Na Calculadora de Status (da minha sign), tem meu Facebook.
          Calculadora de builds. Visite.

          Comentar


          • #8
            Isso ta ate em level um pouco mais alto. Upei 92 de madrugada e nao ganhei nem os status e nem os pontos de skill/ep

            Ai so apareceram quando reloguei

            Comentar


            • #9
              Olá Clarck

              COnforme informado pelo Ishyba, SacoDeFlexa e o Pegaso, quando isso ocorre é necessário relogar para que os pontos apareçam normalmente. Esse problema pode ocorrer com qualquer personagem e não apenas com a Guerreira. Essa questão está sob análise da Masangsoft.

              Comentar


              • Clarck
                Clarck comentou
                Editando um comentário
                Obrigado pelas informações! =D
            Carregando...
            X