Ontem 23/07/2018 fui dar trade para um amigo segurar uns itens para mim e por acidente deixei meu item cair no chão e na hora deu lag (TRAVADA)
e meu item sumiu.
Então fui no suporte para pedir ajuda da equipe eles me responderão e me pedirão permissão para fazer uma analise mais minuciosa na conta
eu concedi a permissão e hoje me responderão
Prezado 337warrior,
Após análise, verificamos que o(s) item(ns) informado(s) é(são) de origem ilícita e não pode(m) ser restaurado(s), ou seja, em algum momento algum jogador (ou jogadores) utilizou ferramentas hackers para duplicar o(s) item(ns) em questão.''
Agora irei ficar sem a Luva que era +20 que tive que ficar muito tempo farm de sod para comprar o item e por conta do servidor ter host na china porque trava e da muito lag..
irei ficar com prejuizo de 500kk
Acredito eu que o GM não fez nem questão de ficar procurando meu item simplesmente disse que era clonado para não ficar perdendo tempo com itens de nivel baixo..
me responderão com tanta rapidez que não deu 10 horas depois do envio da permissão para olhar os logs que isso demoraria muito mais no meu caso ele deu prioridade total porque foi tudo feito rapidamente.
( A LUVA TINHA UM NOME CUSTOMIZADO E QUANDO VOCÊ VAI CUSTOMIZAR UM ITEM CLONADO ELE SOME)
Esperando algum GM vim dizer que o item era clonado e eu joguei ele no chão e FIM DE HISTÓRIA como eles já fizeram com outras pessoas.
Moral da história não terei meu item devolta e ainda ganharei um prejuizo de 500KK voltarei o farm de 'SOD QUE AGORA SÓ TEM NO SERVIDOR ALFA NO VALENTO' e irei ter que me matar para conseguir novamente o gold para comprar outra luva e se algum dia acontecer dela sumir no trade ou dar algum outro erro novamente o GM não irá me dar o restaure do item como estão fazendo agora.
Agradeço um suporte maravilhoso desses que qualquer jogo merece!
e meu item sumiu.
Então fui no suporte para pedir ajuda da equipe eles me responderão e me pedirão permissão para fazer uma analise mais minuciosa na conta
eu concedi a permissão e hoje me responderão
Prezado 337warrior,
Após análise, verificamos que o(s) item(ns) informado(s) é(são) de origem ilícita e não pode(m) ser restaurado(s), ou seja, em algum momento algum jogador (ou jogadores) utilizou ferramentas hackers para duplicar o(s) item(ns) em questão.''
Agora irei ficar sem a Luva que era +20 que tive que ficar muito tempo farm de sod para comprar o item e por conta do servidor ter host na china porque trava e da muito lag..
irei ficar com prejuizo de 500kk
Acredito eu que o GM não fez nem questão de ficar procurando meu item simplesmente disse que era clonado para não ficar perdendo tempo com itens de nivel baixo..
me responderão com tanta rapidez que não deu 10 horas depois do envio da permissão para olhar os logs que isso demoraria muito mais no meu caso ele deu prioridade total porque foi tudo feito rapidamente.
( A LUVA TINHA UM NOME CUSTOMIZADO E QUANDO VOCÊ VAI CUSTOMIZAR UM ITEM CLONADO ELE SOME)
Esperando algum GM vim dizer que o item era clonado e eu joguei ele no chão e FIM DE HISTÓRIA como eles já fizeram com outras pessoas.
Moral da história não terei meu item devolta e ainda ganharei um prejuizo de 500KK voltarei o farm de 'SOD QUE AGORA SÓ TEM NO SERVIDOR ALFA NO VALENTO' e irei ter que me matar para conseguir novamente o gold para comprar outra luva e se algum dia acontecer dela sumir no trade ou dar algum outro erro novamente o GM não irá me dar o restaure do item como estão fazendo agora.
Agradeço um suporte maravilhoso desses que qualquer jogo merece!
Comentar