Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Restaure

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Restaure

    Ontem 23/07/2018 fui dar trade para um amigo segurar uns itens para mim e por acidente deixei meu item cair no chão e na hora deu lag (TRAVADA)
    e meu item sumiu.
    Então fui no suporte para pedir ajuda da equipe eles me responderão e me pedirão permissão para fazer uma analise mais minuciosa na conta
    eu concedi a permissão e hoje me responderão

    Prezado 337warrior,

    Após análise, verificamos que o(s) item(ns) informado(s) é(são) de origem ilícita e não pode(m) ser restaurado(s), ou seja, em algum momento algum jogador (ou jogadores) utilizou ferramentas hackers para duplicar o(s) item(ns) em questão.''

    Agora irei ficar sem a Luva que era +20 que tive que ficar muito tempo farm de sod para comprar o item e por conta do servidor ter host na china porque trava e da muito lag..
    irei ficar com prejuizo de 500kk

    Acredito eu que o GM não fez nem questão de ficar procurando meu item simplesmente disse que era clonado para não ficar perdendo tempo com itens de nivel baixo..
    me responderão com tanta rapidez que não deu 10 horas depois do envio da permissão para olhar os logs que isso demoraria muito mais no meu caso ele deu prioridade total porque foi tudo feito rapidamente.

    ( A LUVA TINHA UM NOME CUSTOMIZADO E QUANDO VOCÊ VAI CUSTOMIZAR UM ITEM CLONADO ELE SOME)
    Esperando algum GM vim dizer que o item era clonado e eu joguei ele no chão e FIM DE HISTÓRIA como eles já fizeram com outras pessoas.

    Moral da história não terei meu item devolta e ainda ganharei um prejuizo de 500KK voltarei o farm de 'SOD QUE AGORA SÓ TEM NO SERVIDOR ALFA NO VALENTO' e irei ter que me matar para conseguir novamente o gold para comprar outra luva e se algum dia acontecer dela sumir no trade ou dar algum outro erro novamente o GM não irá me dar o restaure do item como estão fazendo agora.



    Agradeço um suporte maravilhoso desses que qualquer jogo merece!


  • #2
    Se você mandar suporte informando a data da compra do item e o valor pago, eles verificam e pode haver o restaure do gold gasto.

    Comentar


    • 337warrior
      337warrior comentou
      Editando um comentário
      Não me lembro a data da compra do item e nem quanto eu paguei mais foi em torno de 500KK
      acho que não seria problema para eles se não não informa a data da compra do item já que eles consegue ver o log da conta tão rapidamente para julgar que meu item era clonado e não irão me devolver.

      Sem conta que no mesmo dia fui segurar sheltons para um amigo (BELLUM,ORDO E Enigmas) e no trade tomei DC e os sheltons sumirão fui no suporte e eles me responderão '' Após análise, não encontramos registros do(s) item(ns) na data informada.''

  • #3
    Da um olhadinha no Priston Movie onde postei, que Item shop sumirão, e eles me deram um suporte Ridículo nem se quer me falaram o motivo do item shop sumir.
    Agora já pensou se não vejo? Ia perder Todos items shop = Dinheiro!.
    Reabri o suporte 3x me responderam mensagens nada haver como sempre. Tornei Reabrir o suporte pedindo explicação e até hoje não responderam o suporte, Total falta de consideração.

    Comentar


    • 337warrior
      337warrior comentou
      Editando um comentário
      Eu acho que lembro de você falando sobre isso a um tempo atrás.
      de vez em quando eu passo aqui no fórum para ver se alguém está vendendo algum item do meu interesse
      acho que esse processo deve ser bem demorado para eles ficarem negando explicação.
      no meu caso eles simplesmente falarão que o item era clonado e pronto.
      e nenhum GM vai ter coragem de vim no fórum contraria a equipe que presta serviço de suporte pois isso ficaria bem feio para eles se algum GM fala-se outra coisa em cima do que eles falarão...

      Então somos 2 com os itens perdidos no jogo e com prejuízo e sem solução para o problema.

  • #4
    Como você comprou o item por moeda do jogo eles tem que te ressarcir, por que nós jogadores não temos meios de saber a origem do item no jogo. Eles terão que rastrear o item e verificar quanto você pagou por ele.

    Comentar


    • 337warrior
      337warrior comentou
      Editando um comentário
      Realmente não tem como nós jogadores saber sobre a origem dos item que compramos.
      Acabei de ir lá no suporte novamente estarei aguardando respostas da equipe 😕😧

  • #5
    Postado originalmente por 337warrior Ver Post
    Ontem 23/07/2018 fui dar trade para um amigo segurar uns itens para mim e por acidente deixei meu item cair no chão e na hora deu lag (TRAVADA)
    e meu item sumiu.
    Então fui no suporte para pedir ajuda da equipe eles me responderão e me pedirão permissão para fazer uma analise mais minuciosa na conta
    eu concedi a permissão e hoje me responderão

    Prezado 337warrior,

    Após análise, verificamos que o(s) item(ns) informado(s) é(são) de origem ilícita e não pode(m) ser restaurado(s), ou seja, em algum momento algum jogador (ou jogadores) utilizou ferramentas hackers para duplicar o(s) item(ns) em questão.''

    Agora irei ficar sem a Luva que era +20 que tive que ficar muito tempo farm de sod para comprar o item e por conta do servidor ter host na china porque trava e da muito lag..
    irei ficar com prejuizo de 500kk

    Acredito eu que o GM não fez nem questão de ficar procurando meu item simplesmente disse que era clonado para não ficar perdendo tempo com itens de nivel baixo..
    me responderão com tanta rapidez que não deu 10 horas depois do envio da permissão para olhar os logs que isso demoraria muito mais no meu caso ele deu prioridade total porque foi tudo feito rapidamente.

    ( A LUVA TINHA UM NOME CUSTOMIZADO E QUANDO VOCÊ VAI CUSTOMIZAR UM ITEM CLONADO ELE SOME)
    Esperando algum GM vim dizer que o item era clonado e eu joguei ele no chão e FIM DE HISTÓRIA como eles já fizeram com outras pessoas.

    Moral da história não terei meu item devolta e ainda ganharei um prejuizo de 500KK voltarei o farm de 'SOD QUE AGORA SÓ TEM NO SERVIDOR ALFA NO VALENTO' e irei ter que me matar para conseguir novamente o gold para comprar outra luva e se algum dia acontecer dela sumir no trade ou dar algum outro erro novamente o GM não irá me dar o restaure do item como estão fazendo agora.



    Agradeço um suporte maravilhoso desses que qualquer jogo merece!

    E aí, 337warrior!


    Primeiramente, sentimos muito pelo ocorrido.

    Sei como esse tipo de situação é frustrante, pois de um lado existe o jogador, que ficou sem o item e não possuía conhecimento de que o mesmo era de origem ilícita, e do outro lado existe a equipe do Suporte que analisa e, quando constatam esse inconveniente, ficam extremamente chateados de ter de comunicar o jogador a respeito do assunto. É por isso que, em todo caso do tipo, o item só é retirado ou não restaurado após intensas avaliações. Esta é uma atitude tomada a fim de preservar a economia do jogo, que foi extremamente prejudicada no passado por conta de itens de origem ilícita.

    Tenho certeza absoluta de que nem a equipe do Suporte nem qualquer outra equipe que represente a Zenit Games age com quaisquer intuitos de prejudicar o jogador.
    Nossa maior felicidade e satisfação é vê-los se divertindo e compartilhando conosco esses momentos.
    Saber que vocês nos ajudam, todos os dias a melhorarmos em todos os aspectos possíveis também é outro motivo de felicidade e imensa satisfação.

    Peço encarecidamente que você reabra a solicitação para que a equipe do Suporte possa analisar o que pode ser feito à respeito do item ser ilícito, para que a situação possa ser reavaliada no que pode ser possível para auxiliá-lo dentro do ocorrido.

    Lamentamos profundamente o transtorno ocasionado por situações como esta. Saibam que nunca será nossa intenção prejudicá-los ou vê-los insatisfeitos, de modo algum.

    Espero que esse comentário possa fazer com que coloquem mais fé em nossas missões e objetivos, pois em momento algum deixaremos de dar a devida atenção a cada um de vocês!

    Estou à disposição para qualquer dúvida!

    Abraços!

    Comentar


    • Bisca
      Bisca comentou
      Editando um comentário
      Se a culpa não é do Jogador, porque o Suporte não devolve ao jogador um item original?
      Quando compramos algo com Defeito, o Vendedor troca o objeto e porque aqui no Priston Não?

  • #6
    Eu jogava outro jogo em meu computador e que era de ficar clicando na, ai baixei um auto clicker para outro jogo, so que baixei priston para voltar a jogar e quando me deparei que minha conta foi banida por ter o Auto-Click baixado no computador sendo que nao estava inicializado e eu ate desinstalei ele e minha conta esta sinalizada com o devido aviso que minha conta esta na BlackList temporariamente e nao sei mais oq fazer... Queria pedir q os GMs tomassem alguma iniciativa para tentar me ajudar nesse problema

    Comentar

    Carregando...
    X