Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Jogo não abre

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Jogo não abre

    Hoje adquiri um computador Samsung Core I3, 4GB Ram e 1TB com Windows 10, fiz as atulizações do sistema e baixei o PT, até ai tudo ok, instalei, e o jogo abriu até o "Comerçar o jogo" e coloco em "conectar" e não acontece nada... Ja desisntalei, desativei firewall, Windows defender etc... Espero que resolvam pois tenho HZ ativada, grato

  • #2
    Postado originalmente por Rafael Garcia Ver Post
    Hoje adquiri um computador Samsung Core I3, 4GB Ram e 1TB com Windows 10, fiz as atulizações do sistema e baixei o PT, até ai tudo ok, instalei, e o jogo abriu até o "Comerçar o jogo" e coloco em "conectar" e não acontece nada... Ja desisntalei, desativei firewall, Windows defender etc... Espero que resolvam pois tenho HZ ativada, grato
    Amigo estava com o mesmo problema , passei uma semana sem jogar por esse motivo , game.exe sumindo da pasta BPT !
    Vamos la , vou te passar algumas coisas que fiz e deu certo , hoje entro sem problemas no jogo.

    Verifique ,se em seu computador tem o ( Microsoft Security Essentials ) no painel de controle.
    Se ele estiver no painel , só DESINSTALAR . (No meu caso resolveu )
    Esse programa acusava o "Game.exe" de Trojan , e jogava na quarentena , mesmo com todos os programas de segurança DESATIVADOS , ele ainda rodava em segundo plano ,sem eu perceber .
    Depois disso , reinicie o computador .
    E então reinstale o jogo ,voce vai perceber que o "Game.exe" ja não vai sair da pasta .
    Depois de instalado o jogo , coloque tambem o "Game.exe" no DEP que fica nas Configurações Avançadas do Windows .

    Se o seu caso for desse programa , vai resolver sem duvidas ! E não foi o suporte que me ajudou nao ...
    Fiquei quebrando cabeça até achar o problema, se fosse depender do suporte estaria ate hoje sem jogar kkkkk
    Vou ate criar um tópico depois , mais detalhado . Boa sorte !

    Comentar


    • Rafael Garcia
      Rafael Garcia comentou
      Editando um comentário
      Exatamente, esqueci de citar que o "game.exe" desaparecia da pasta, vou tentar isso a noite e lhe falo, muito obrigado mesmo ><

  • #3
    Olá Rafael Garcia ,

    Complementando o que o Felipe17 disse, o que ocorre é que os antivírus (Não todos), acusam o arquivo game.exe como um Trojan.
    Tais antivírus, independente de qual seja, joga este arquivo em sua quarentena.

    O que se deve fazer neste caso é o seguinte. Identifique onde é a quarentena em seu antivírus, (provavelmente você irá encontrar lá o arquivo game.exe) e restaure o arquivo.
    Em seguida, procure algo relacionado a Exclusões no seu antivírus, e adicione a pasta do priston e seu arquivo game.exe a lista de exclusão. Recomendo fazer uma cópia do arquivo game.exe em algum local, seja pen drive, e-mail, cd, para evitar ficar reinstalando o jogo novamente.

    Espero ter ajudado.
    Editado por Kimblee; 26/07/2018, 11:52. Motivo: Adicionar os nomes Rafael e Felipe ao post

    Comentar


    • #4
      Postado originalmente por Rafael Garcia Ver Post
      Hoje adquiri um computador Samsung Core I3, 4GB Ram e 1TB com Windows 10, fiz as atulizações do sistema e baixei o PT, até ai tudo ok, instalei, e o jogo abriu até o "Comerçar o jogo" e coloco em "conectar" e não acontece nada... Ja desisntalei, desativei firewall, Windows defender etc... Espero que resolvam pois tenho HZ ativada, grato
      Abreo windows defender, clique em "proteção contra vírus e ameaças > Configuração de proteção contra vírus e ameaças > vá até "Exclusões" e clique em "Adicionar ou remover exclusões" > Adicionar exclusão ( agora só selecionar a pasta da Zenit Games).
      após isso abra a pasta do jogo e execute o update.exe para verificar se esta faltando algum arquivo. e bora jogar.

      Comentar


      • #5
        Olá Rafael Garcia

        Conseguiu realizar o acesso ao jogo, com as dicas do Felipe17 Kimblee FSREAPPER ?

        Agradeço a todos que deram dicas para auxiliar o Rafael.

        Comentar


        • Rafael Garcia
          Rafael Garcia comentou
          Editando um comentário
          Consegui sim, obrigado.
      Carregando...
      X