Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Lag (fps) cidade de ricarten

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Lag (fps) cidade de ricarten

    Boa tarde!

    Vamos ao meu problema no qual já tentei resolver criando um post no Fórum oficial onde o mesmo problema não foi solucionado.

    Então, voltei a jogar Priston Tale a algum tempo e infelizmente estou enfrentando um problema MUITO difícil de lidar.
    Ao andar pela cidade de RICARTEN no sub servidor ALFA onde normalmente possui uma atividade MUITO maior de players logados com suas lojas eu MAL CONSIGO andar pela cidade, o jogo TRAVA DEMAIS! A solução que tenho encontrado até o momento é aproximar a câmera ao máximo do meu personagem e andar até onde desejo.
    Porém essa "gambiarra" que faço para poder circular na cidade, agora se tornou algo péssimo já que cheguei a um level onde preciso comercializar meus itens e também olhar as lojinhas de outros.
    Gostaria que me ajudassem a resolver este problema, indicando talvez alguma configuração, algo que eu possa realizar no meu próprio computador ou algo assim.
    Eu quando não estou na cidade gosto de jogar com as configurações no máximo e NUNCA TIVE PROBLEMAS, o problema só acontece realmente quando estou em RICARTEN e há um maior número de players, para terem uma noção nos últimos 2 dias tenho upado em ET1,ET2 com um amigo mago e geralmente em HS, no qual nesse HS NÃO OCORRE LAG NENHUM, e isso que tem bastante MOB heheheh.
    Enfim, vou deixar abaixo as configurações do meu computador caso sejam necessárias.
    Antes de mais nada, gostaria que ficasse claro que o problema não é o meu SETUP e sim algo relacionado ao Priston Tale.
    Já que costumo jogar jogos mais pesados e que exigem muito mais do que o Priston Tale e ainda assim consigo rodar tranquilamente com gráficos entre o médio e o máximo (Por exemplo League Of Legends, costumo jogar com os gráficos no MÉDIO ALTO com 95 FPS)

    PROCESSADOR: INTEL(R) CORE(TM) i3 - 2375 @1,50GHz
    MEMÓRIA INSTALADA(RAM) : 8,00 GB (Utilizável 7,41GB)
    PLACA DE VÍDEO ONBOARD: INTEL(R) HD Graphics 3000

  • #2
    Se vc usa alguma skin alterada, para colocar normal. Ou reinstalar o jogo. Não parece ser problema do seu PC. Pode ser apenas um erro de instalação.
    * Instale como admin, anti virus desligado sempre (windows defender, avast e etc...)

    Comentar


    • cristhiannsouza
      cristhiannsouza comentou
      Editando um comentário
      Então, eu reinstalei o game e de nada adiantou... infelizmente :/

  • #3
    Estou sofrendo do mesmo problema, e o meu setup é identico ao seu. Aguardando uma solução

    Comentar


    • Mr.mauro
      Mr.mauro comentou
      Editando um comentário
      Estou com esse mesmo problema, SETUP tbm identifico, sera que é incompatibilidade do SETUP?Alguém teve solução?
Carregando...
X